Equipamento e falantes...

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # mai/03


    Voodoo...

    Lembra daquela conversa sobre falantes de mais de 15"? Deu uma olhada na cover baixo deste mês (Junho2003)... tem uma matéria sobre a NAMM (amostra de equipamentos musicais nos EUA), e aparece lá uma empresa com um ampli muito irado. Vou postar o lance aqui:

    - O novo falante da Accugroovess Whappo, o modelo Grande é um subwoofer que fará o palco tremer com seus graves! Nada mais nada menos que 21" de diâmetro com saída de até 800W.

    Doido véio!

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU
    VALEW RONIN, po kra eu nem sabia q ja saiu a Cover Baixo de Junho kra, catei mo gripe, to quase uma semana de cama kra, foi violenta, e nem sai de casa ultimamente por causa dissu

    TO CORRENDO AGORA P/ BANCA KRA!!!!!!!!
    PO KRA NUM ACREDITOOO falante de 21 kra, tipo q empresa q eh???
    Porra kra, ja imagino uma dessa em casa, minha casa caii hauahauahaua

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo

    Eu tbém num sabia que tinham lançado... dae fui num Sebo comprar uns gibis e dei de cara com ela (num SEBO! Por 3 reais!!!!)... muito show...

    A empresa que produziu foi essa tal de Accugrooves mesmo... eles produzem o falante... tem que ver se alguém (tipo, Hartke ou GK) vai começar a produzir caixar e cubos utilizando ele. :)

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ ROnin
    oq eh SEBO??alguma giria dai???

    Pooo, achu q logo logo a Hartke, GK ou qualquer otra empresa aii vai tar produzindu as caixas utilizando ele sim
    bom pelo menos esperoooo

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    oq eh SEBO??alguma giria dai???

    Sebo é uma loja de livros e revista usadas.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ahhhh tahhh heehhehehe
    num sabia dissu hehehe
    por c compro a Cover baixo por 3 conto kra/??
    Poo,. aumento o preco da Cover Baixo mneh
    q mancada, vo mandar uma carta reclamando hauahauahaua

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo

    Eu paguei três contos pq era usada... provavelmente o cara só pegou a revista na banca, leu, e vendeu a revista no sebo... tava novinha.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ronin...quem tá na capa da cover baixo deste mês?Que musica tem pra tocá?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Ronin
    · votar


    rpassaro

    Na capa tem diversos materiais (baixos, cubos, pedais) da Namm (feira de instrumentos nos EUA)... não tem nenhum músico... e agora tem o selinho da Bass Player no canto da capa.

    Músicas... putz, tô sem a revista aqui e nem reparei... acho que tinha Money do PinkFloyd e mais alguma coisa.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HAUahaiuaahauaha q massa kra!!!!!!O foda q eu achu q aki perto aonde eu moro num tem esses tipos de banca kra
    EHhhh agora a Cover Baixo tem parceria com a Bass Player kra, achu q apareceu uma materia la q tem o Paul McCarteney
    Essa Cover Baixo desse mes dve tar bem massa neh??
    eeeee ateh q enfim botaram alguma coisa do Pink Floyd, curtu muituu esssa banda hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento e falantes...