TONANTE, todo mundo já teve um...

Autor Mensagem
Cofap81
Veterano
# jun/07 · Editado por: Cofap81
· votar


Saudações,

Eu tenho um Tonante. Comprei no finalzinho de 1997 para começar a aprender. Era uma boa opção na época para um adolescente ver se queria ou não seguir este caminho. Caso não, a perda $eria pequena. Caso sim, este instrumento barato seria apenas uma espoleta.
Às vezes eu uso ele. Enfim, embora não tenha fama e nem valor de mercado, tem um grande valor sentimental. Foi ali que comecei.
Não sou estúpido de dizer que o som dele é bom. Não, não é! Mas não fui orgulhoso... Fresco... Impondo condições no "ninho da música".
Valeu a pena? Sim... Todo começo é um começo...

Vejam essa matéria: Rei dos Violões: crescimento e expansão

Abraços,

Cofap81

Savant
Veterano
# jun/07
· votar


Eu nunca tive um Tonante!!!
Mas já tive um Jennifer! :D

thejostas
Veterano
# jun/07 · Editado por: thejostas
· votar


eu tenho um tonante vermelho ate hj e nao vendo.. por incrivel q pareca to "tocando" com ele hauhauhauhau mas eh pq eu tava parado desde os 14 anos de idade de tocar e agora voltei a idolatrar o baixo.. to precisando comprar um bom mas nao posso pagar muito caro.. alguem manja qual o melhor custo beneficio?

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


eu aprendi a tocar em um emprestado do meu vizinho, mas nunca tive um, meu primeiro violao foi um eagle q eu ganhei do cifraclub hidsuhdsuihdsiudhs
=D

fora o tonante do meu amigo fui direto pra guitarra... soh voltei a pegar no violao quando ganhei o meu mesmo....

Anulsotam
Veterano
# jun/07
· votar


nussa,
olha a cara do gil de insatisfação! huiehuiehueiohoeiuheiuehoieu

limanegative
Veterano
# jun/07
· votar


olha a cara do gil de insatisfação! huiehuiehueiohoeiuheiuehoieu
verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isaqueras
Veterano
# jun/07 · Editado por: isaqueras
· votar


Slapbass
Crei em Deus Pai... que coisa feia!!!
Ai que medo!!!

Gabu
Veterano
# jun/07
· votar


Nossa eu Lembro do meu tonante hahaha eu tinha uns 13 anos queria aprender a tocar meu pai n apoiava achava disperdicio, eu vi aquela coisa na loja muito barato nao me aguentei todo dia ia ape para a escola vendi os passes, nao lanchava juntava o dinheiro todo q eu pudesse mais finalmente comprei aquela porcaria, na epoca eu achava lindo d+ achava super meu baixo nem amp eu tinha ligava ele num som velho q eu tenho ate oj como eu era bobo muhahahhaha, não sei como ainda consegui vender aquela coisa depois de 1 tempo rss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE, todo mundo já teve um...