Botando escudo em baixo que nunca teve é possivel?

    Autor Mensagem
    Pulhote
    Membro Novato
    # abr/15


    Eu tenho um Contra baixo Memphis TB 540 Tagima, e queria saber se é possivel botar um escudo nele

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    É!

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Pulhote

    Por que Causa, Motivo, Razão ou Circunstância vc quer colocar o escudo ? ? ?

    RibeiroSaints
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Sim, basta levar a um Luthier de confiança. Mandei colocar um escudo em Tortoize no Meu Tagima Millenium 6 Top, ficou Show.

    Pulhote
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Vlwww, vou botar ;)

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Por que Causa, Motivo, Razão ou Circunstância vc quer colocar o escudo ? ? ? [2]

    Pulhote
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Proteção contra o corpo do baixo em músicas que eu escolho usar palhetas por serem velozes e me cansar menos para ensaiar.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Porque não segue a ideia dos violonistas eruditos e cola um adesivo transparente?

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Pulhote

    Entendo sua preocupação, mas um das coisas mais legais - pelo menos na minha opinião - é ver o "desgaste natural" dos instrumentos.

    Minha guitarra tem vários riscos e marcas e cada uma conta uma história.

    Abç ! ! !

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    As vezes o cara só quer por um escudo por razões estéticas... que mal há nisso?

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    o cara só quer por um escudo por razões estéticas... que mal há nisso?

    Nenhum, mas não parece que alguém vai comprar um baixo sem escudo, pra fazer isso depois... Ou seja já pressupunha que havia um motivo.

    BrunoRodrigues
    um das coisas mais legais - pelo menos na minha opinião - é ver o "desgaste natural" dos instrumentos

    Como bem disse, na sua opinião, pode não ser na dele. Como disse, suspeitei de haver um motivo específico e o escudo não é uma coisa lá muito barata de se fazer/comprar, por isso sugeri o adesivo.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    entamoeba

    Não há problema nenhum. Só falei pq é "gurizão" que está mais preocupado com a estética do que qualquer outra coisa. Com o tempo vai deixar de se prender a detalhes e se preocupar mais com a música. Ou Não - kkkkkk...


    Ismah

    Pois é. Meio estranho comprar um baixo sem escudo pra "meter" depois. Mas como não sabemos ao certo qual "a real", fica o mistério.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Segundo essa postagem, Proteção contra o corpo do baixo em músicas que eu escolho usar palhetas por serem velozes e me cansar menos para ensaiar.

    Sabemos sim qual é rsrs

    Pulhote
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Ele foi meu primeiro baixo, e eu não tinha muita noção dessas coisas, agora que aprendi e talz tava pensando se é possível, sacas?

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Pulhote

    Sim, Claro. Primeiro Baixo, alto valor sentimental. Nada mais justo que buscar formas de "proteção".

    Se resolver fazer o up grade, não esquece de postar "o antes" e "o depois".

    #BrunoRodrigues

    Pulhote
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Pode deixar cmg ;)
    Vlw a Compreensão e a ajuda aew Galera ! tmj

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Antes de tudo temos que ter em mente que o intrumento é teu. Considera a minha ideia ao menos... É menos destrutiva que perfurar a madeira rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Botando escudo em baixo que nunca teve é possivel?