TONANTE, todo mundo já teve um...

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


parece um berimbal elétrico mesmo.. hahahahahahahahah

DC Master
Veterano
# jan/05
· votar


Krist Novoselic
Kra, eu sou de Sampa... Como eu disse, respeito quem tem um (principalmente se é o único que pode ter) mas, hoje não subiria em um palco para tocar com ele....

marcioazzarini
Veterano
# jan/05
· votar


Meu primeiro "TONANTE" foi um Samick modelo Precision... Apesar do baixo ser mediano, não tinha som nenhum aquela desgraça... só um som embolado.

VirgoShaka
Veterano
# jan/05
· votar


Hehe, como diria um grande amigo meu: "Tonante é um pau com cordas" :P
eHauHAUhauHAU! :)

Caio safi
Veterano
# jan/05
· votar


Meu primo começou com um fender...sortudo rico desgraçado

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


Samick é bem ruin tb, ao vivo, o som dele some,,,, ,nem ouve o baixo

Armando Almeida
Veterano
# fev/05
· votar


Cara meu primeiro baixo foi um Aria Pro 2 Avante series ativo cara quando comprei eu nem tinha noção de marca depois de u tempo que percebi que me livrei do Tonante mas ja vi muito por ai que pareciam feito com madeira de goiabeira.

ODM
Veterano
# mar/05
· votar


tem um baixo também que é uma jóia e Jeniffer. esse é bom

robisonqueiroz
Veterano
# mar/05
· votar


Olha, eu tive sorte! Meu primeiro tambem foi um tonante, minha sorte é que ele nao trastejava, mantinha uma boa afinaçao, só que era muito pesado, cheguei a criar calos no ombro! Quanto ao som nao sei dizer, pois venho de familia humilde, e para utiliza-lo eu ligava ele em uma caixa Frahm!! Definitivamente, é a união do inútil com o desagradável!!!
Já vendi, não quis manter a assombração em casa...

robgd
Veterano
# abr/05
· votar


eu nunca tive um tonante não, nem tenho vontade de ter ...meu primeiro baixo foi e é ate hoje um strinberg

Nuhumnaion
Veterano
# abr/05 · Editado por: Nuhumnaion
· votar


eu tava pensando... tonante é, por lei, o pior instrumento fabrcado que tem. pq será que eles nao tentam melhorar a qualidade dos intrumentos? ou fechar a fábrica logo!!

eu acho que é "pega-troxa-iniciante". se bem que ngm compra tonante novo, vai passando de mao em mao até algum animal resolver quebrar ele no palco (Valeu Feião!!!)

já toquei em guitarra tonante, e, meu amigo, que lástima! imagina como deve ser o baixo entao, q precisa de mais cuidados ainda pra fazer....

e nao xinguem os aria pro II não!!! minha guitarra é Aria pro II!!! e é demais de boa, apesar das tarrachas serem de plástico (ahuahuahuahuahuuha)

tulio360
Veterano
# abr/05
· votar


Tonantão é Foda !!!!! eu paguei no meu R$170,00 isso em 98 eu achava ele muito loko, se não fosse o Tonante eu não teria começado a tocar pois não teria dinhairo para comprar outro melhor !!!!!! Hoje em dia tenho um Washburn Série Lion !!!!

Ettore
Veterano
# abr/05
· votar


Já tive 2 tonantes , não eram a melhor coisa do mundo mas era o que o dinheiro dava para comprar , hoje tenho um Groms , bem melhor que tonante.

ODM
Veterano
# dez/05
· votar


E vc? Qual foi seu primeiro baixo?

storrecilha
Veterano
# dez/05
· votar


eu acho que é "pega-troxa-iniciante". se bem que ngm compra tonante novo, vai passando de mao em mao

que nada, eu trabalho no centro de sampa, andando por aqui vejo que quase todas as lojinhas de cds tem uns tonantes no teto, por "incressa que parível" vende bem ... hahaha
claro que quem compra é iniciante, mas tem muito mais iniciante que profissional ... pode ter certeza, se ainda fabricam é por que tem quem compra... hahaha

to começando com um sx sjb 75' ... mas conheço um carinha que tem um "tosconante" podre ... hahaha

elvisinbrain
Veterano
# dez/05
· votar


meu primeiro tonante foi...ham...um ibanez, comigo ate hj :D

lvbox
Veterano
# dez/05
· votar


Tô tocando com um Tonante star light emprestado e juntando dinheiro pra comprar um bom baixo...

O Baixo é pesado, não afina direito tals
e o mais foda foi no ensaio da banda que toco, liguei ele num afinador e advinhem...o afinador não captou o som do baixo....

como sou iniciante e tenho pouco dinheiro o jeito é tonante

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Tonante denuevo????

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


toquei num desses por mais ou menos um ano........(um ano perdido pq vc num evolui nada com um tonante) depois q me manquei vi q tava perdendo tempo (mas tb num tinha grana pra compra um melhor) e consegui grana ...comprei meu bass....um strinberg...........evoliu em um mes oq num tinha feito em um ano de tonante....


Jesus Ama Vcs!!

danielsabino
Veterano
# dez/05
· votar


meu primeieo baixo um tonante 3 cordas

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Eu já tive...
Por uma semana...

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


danielsabino
meu primeieo baixo um tonante 3 cordas


HAUhuahUHAU............poir q tonante so um tonante com menos de 4 cordas.....hAUHauahU

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Mas ele era melhor do que o que eu tenho agora...

ODM
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass
poir q tonante so um tonante com menos de 4 cordas

e o pior que até hj naum vi um tonante mais que 4 cordas!! e nem quero ver!!

ahahah!!!

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Quanta maldade....

eltonbass
Veterano
# dez/05 · Editado por: eltonbass
· votar


o meu é um Groovin'nunca peguei num tonante...humpf
mas ainda toco neste mito no meio musical!

"tosconante"
ueiheauiheaiuhhea

Slapbass
Veterano
# dez/05 · Editado por: Slapbass
· votar


Tds

muito lindo esse baixo aqui oh.....

...Super Contra Baixo...

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass
Eu tive um desse.

ODM
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass

tb jah tive um desse tb!!

Slapbass
Veterano
# dez/05 · Editado por: Slapbass
· votar


olhem isso comunidade do tonante no orkut hauhauhauh

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4012176

olha essa do tonante finder
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3782635

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE, todo mundo já teve um...