PRECISO DE UMA BOA PEDALEIRA PARA MEU BAIXO.

    Autor Mensagem
    SKA
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal, que pedaleira vocês acham dahora? (Custo Benefício)

    A Zoom é boa? Quais?

    Abraços,

    RUDE

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    Tem certeza de q precisa de uma pedaleira? O q iria usar da pedaleira?

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tb quero uma, com wah wah e varias outras coisas, gosto de ser um pouco diferente. Qual vcs indicam?

    SKA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quero usar talvez um reverb, compressor, dar mais peso ao som.

    O que vc acha?

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    Compensa mto mais comprar um pedal compressor pq reverb no baixo embola um pouco.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA

    compra um CS-3 (compressor) e um GEB-7 (equlizador), um chorus é uma boa, e depois c curtir um over ow distorcion de baixo é uma boa! flws velhow

    SKA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O compressor no baixo faz o que???

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    ele nivela o volume do som, "boostando" as frequencias graves e cortando as agudas.

    Pedro Miranda
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vcs sabem qt tá o overdrive pra baixo da boss... usado e/ou novo??

    vlw

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro, eu nunca encontrei o ODB-3 pra vender (pelo menos em Curitiba). Normalmente voce terá que fazer algum pedido pra uma loja fazer a importação e esperar a cota de pedais para que a importação seja feita.
    Isso pode durar 1 mes como pode durar 6 meses... o preço é sempre por volta de 500 reais devido a importação. Usado eu não sei e uma vez rodei pela Teodoro em SP e não achei nada.
    Se voce realmente quiser esse pedal de uma olhada no ebay que na gringa o pedal é super barato e o preço de revenda deles normalmente é muito baixo. Somando tudo (preço do pedal + taxa de envio) voce consegue um usado inteiro (é só olhar as fotos) por menos de 200 reais!!!
    De uma olhada no site da Meteoro que eles estão fabricando um pedal de drive especifico para baixo o master drive.

    BKnwsk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GT-6B

    É A PEDALEIRA.

    Bonini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GT-6B É A PEDALEIRA.

    pode crer, mas tb é o olho da cara.... hehehehe

    Bonini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SKA

    ...mas por um preco bem mais modesto, vc consegue um V-Amp... ele é mais simulador de amp do que modulo de efeito mas tem uma puta qualidade, já testei e é muito bom.... claro, é só não querer plugar o modulo de efeito num ciclotron da vida...

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Usei durante todo o mês de janeiro 2005 um V-Amp Behringer e um POD-pro Line 6. Dois amigos me emprestaram na mesma semana. Levei pra casa, ouvi no fone, no computador pra visualizar as frequências, no som de casa, no meu setup de baixo... a idéia era sentir o som dos dois onde eu pudesse ter uma opinião própria.

    Os dois tem características bastante diferentes. Mas como o tópico aqui é outro, vou apenas dizer que o V-amp da Behringer em relação ao custo-benefício talvez seja o melhor pra voce. Achei apenas "brilhante" demais (o que também não deixa de ser um recurso).

    Fiquei no "meio - termo" Acabei por pegar um baixo Variax da Line 6 - que tem 24 dos sons do POD-pro. Mais ou menos um "2 em 1".

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu sei q isso eh ilegal aki no forum mais eu to vendendo uma Zoom 3000B para baixo. Se alguem se interessar, o preço tah bem atrativo. tapratao@uol.com.br Logo ela estara no ML

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRECISO DE UMA BOA PEDALEIRA PARA MEU BAIXO.