preciso de ajuda...vai ser meu primeiro contra-baixo \o/

    Autor Mensagem
    polakinho
    Veterano
    # jun/05


    olhem genti!!!...
    estou faz um bom tempo a procura de um contra-baixo...naum posso gastar muitu dinheiro com issu...mais tenhu muitaaaaa vontade...
    tem um kra querendo me vender um giannini (naum sei dizer o modelo)
    mas tenhu uma foto dele...entrem no meu flog
    http://www.flogao.com.br/polakinh0

    ele tah me pendindo 500 reais...apenas no contra-baixo!!!
    issu vale a pena???
    me ajudemmmm
    obrigadoooo

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acho q vale. Eh novo?

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    Sei lah... Eu vi um desses aki na minha cidade pra vender por 700... Mais dah uma pesquisada por ai, vai nas lojas... 500 reais é qse um contrabaixo novo bomzinho para se começar...

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara pelo que eu vi no seu fotolog o baixo que está na foto maior, que é aquele que vc não vai comprar, é um modelo antigo da Giannini e sempre ouvi falar muito bem dele. Nunca toquei mas ouvi uma porrada de comentários bons.
    Agora o que vc quer comprar ta me parecendo um Giannini Stratosonic, é um baixo legal pra iniciante, mas 500 mangos tá salgado. Chora por 430 que ai começa valer a pena.
    Se falei alguma besteira me corrijam ae galera!

    Falow, boa sorte nos graves

    Insane
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Chora por 430 que ai começa valer a pena.

    tbm to achando isso.. sei la.. tem que ver se não ta detonada o corpo dele e tal.. olha só.. eu paguei no meu Aria pro II 450,00 ... mas ta interão.. só mesmo vou ter que talvez trocar as cordas.. mas fora isso.. ta ok.. então .. ve se esse ai ta inteiro .. e chora nisso ai.. pq senão vai sai pagando meio caro....

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele naum eh novo naum...mas tah beim intero sim...
    soh q tbm acho q vou ter q troka as corda...pq o dono deli tah usandu umas corda muitu fina :P...

    brigado aew genti...mas continuem dando comentarios!!!
    estaum ajudando muitu
    brigadaum

    rude_boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    porra cara, se tu quiser te vendo meu golden por 300 conto.... ta bunitao e eh um bom baixo pra se começar, eu comecei com ele , mas agora parti pra um steinberger vassorinha. mas é isso ai brow, vai fundo nessa, porque tocar baixo é o crime !! fui !!

    rude_boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahhhh e quanto ao gianninni , é um bom baixo, mas como é antigo, talvez vc nao consiga peças de reposicao, trastes, etc... pense bem antes de comprar pq eu tbm achei meio salgado esse preço.... o meu que é gringo importadao eu paguei 250 dolares...da mais ou menos uns 700 conto...pensa bem ...falow !!!

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rude_boy

    valewww kra...
    mais quero comprar um da minha cidade mesmo
    eh menos trastorno ...valew pela ajuda aew \o/

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rude_boy: trapaceiro! querendo empurar um golden pra criança!

    :)

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gabriel_Bp

    HAHUAUHAuhHAuUIAIHAiUHAiuAIu...
    nem da nada kra...eu naum gosto de fazer rolo na internet

    rude_boy

    vc tah querendo me logra???
    AhIUAHAuHAuhUHAUIAHuhAhAuhAuhUAUHAhui
    nem eskenta kra...valewwww pela ajuda!!!

    abraçosss

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vamos gentiii!!!...
    continuemmm dando suas opinioes...estou precisando...ainda sou leigo no assunto ;/

    valewwww aewwww

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vi um shelter no Mercado Livre por 350 reais... O baixo eh legalzin... Pra começar... E eh zerado... Tu vai gastar 380 reais... Com o frete... Compensa mais q esse giannini eu axo...

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sei lah kraaa
    naum gosto de comprar pela internet

    aki na minha cidade encontrei esse aew por 500...e um strinberg por 350...soh q naum ouvi fala beim dos strinberg sem conta ki essi tah meio velho ;/

    valewwww

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahhh...
    dai tem uns nas lojas...os ki eu gostei foi um condor 4cordas com capitaçao ativa por 970 i um tagima b4 :P por 1190

    mais dai eh meio salgado pra mim ;/

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahhhhh...sabem me dizer se esse stratosonic eh bom para slap???
    eu adoroooo slappp...apesar de nunca ter feito
    HAUAUihHUAAHAhAhAIAihAAIHHAUAiuA
    valewwww

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    Da onde vc eh? Se vc tiveh com saco, liga no (0XX19)- 3251-4496 --> Stillo Musical...
    Meu amigo amigo comprou uma guitarra shelter lá por menos de 500 mangos, acredito que o "Jazz Bass" esteja nessa faixa de preço tb... E na minha opinião é mto mais negócio que um Gianinni "mosca branca".

    Ah, a loja é de Campinas! Abração!

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Half

    putzzz kraaa
    sou de cascavel - PR ;/

    rude_boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    opa... nao to kereno lograr ninguem naum.... tou kerendo ajudar... o golden é um otimo baixo pra se começar, pegar técnica e tal... fora que esse gianninni ta mto caro, quase o mesmo preço que eu paguei em um steinberger importado nvinho em folha... bom kra...te aconselho a pegar um baixo um pouco mais barato de inicio, pois qdo se começa a tocar vc vai judiar bastante do instrumento, principalmente se vc for treinar slaps.
    dá dó de pegar um baixo caro pra começar a tocar, deixa pra qdo vc estiver fera certo ?!?!?! fuiiiii !!!

    CapitãoBass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bah q strato mais massa meu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de ajuda...vai ser meu primeiro contra-baixo \o/