qual pedaleira eu compro para o meu baixo

    Autor Mensagem
    caetano
    Veterano
    # jun/04


    ae galera qual pedaleira eu compro para o meu baixo uma para iniciante

    rmurai
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Compra uma Zoom 506II ou um V-AMP....

    TuBãO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pega uma Zoom 506 II,naum vejo a hora de chegar agosto para pegar a minha!!!!!!!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Zoom 506 naum!! pega um Bass V-amp que eh mt melhor.

    Metal bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Faz um mes q comprei minha pedaleira. Uma zoom 708 II. Gostei pra caramba, curti pakas! E ainda paguei muito barato, 575 conto só.

    Zer071
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra se vc ja tem um bass legalzinho e um Amp já é um bom começo e a pedalaeira aser escolhida depende de que tipo de som vc faz eu ao começar a tocar guitarra comprei um zoom 8080 e como naum tinha experiência acabei por vende-la sem saber tirar proveito acho melhor vc encarar pedais separados primeiro ou pelo menos aprender a usalos antes de partir pra uma pedaleira

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vi o pessoal sugerindo o V-amp ... lembro só que ele é um simulador de amps, então se você está procurando variedade de efeitos e combinações ele não é o ideal.

    powerbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rdrowned
    eu tenho um BASS V-AMP e ele alem de 32 amps tem 24 gabinetes, chorus, flanger, delay, distorcion, wah wah, sitentinzador, afinador cromatico e tudo mais que se imagina.
    o pedal e completo

    alem de baixo pode ligar teclado, violao,guitarra,e eu curto ate um momento de usar os efeitos para vocal.

    eu acho ele muito bom.

    ah tem 25 bancos de cinco estagios. quer vmais o q ?

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    powerbass
    Opa ! Também acho acho ele muito bom ! Eu tinha um Bass POD que também é um simulador. A diferença que dele para outras pedaleiras é que não se pode configurar vários efeitos ao mesmo tempo. Pelo menos no POD era assim, acredito que no V-Amp também, certo ???? Então, dependendo do que o cara está procurando um simulador pode não atender.

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Comprei minhas Zoom 506 II ha 5 dias, to mto satisfeito com ela, mto boa mesmo, era o que eu procurava, pelo menos por enquanto ne :D

    caetano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valeu galera vou dar uma olha nos precos e se eu curto o som delas

    powerbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rdrowned
    da pra colocar um amp, um efeito, um gabinete,o compressor e o wah wah.

    acho que naum precisa mais do que isso, apesar de eu achar melhor ligar o baixo direto no amp.

    fui

    rjp2477
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Galera das cordas grossas,

    O compressor funciona legal nestas pedaleiras?
    E o equalizer???

    Podem ser utilizados juntos??

    Abraço

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rjp2477
    Funciona sim, e podem ser utilizados juntos, porém geralmete, os equalizadores de pedaleiras são de 4 bandas. Em pedais, vc tem uma faixa maior de possibilidades de regulagem.

    Aracnídeo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Galera das cordas grossas,

    hehehhehehehehehehehehehehehahahhahahhaa

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    powerbass
    Exatamente. Então se o cara estiver procurando aquele lance de misturar efeitos, não tem jeito. Eu também sou como você, prefiro ligar direto.

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alguém aqui já experimentou a GT6B?
    Nunca usei pedaleira, mas estou tentado a fazer umas experiências nessa área.
    E pedais? Alguém aqui usa pedais?

    SaNdSoulForg
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tinha um pedal de compressão da Boss...
    Mas axo q como era pra guitarra naum ficava mto legal naum...
    Agora eu comprei uma 506...
    E bom sim...mas falar q naum dah pra viver sem...
    Uma coisa mto legal q eu precisava e agora dah pra faze eh o seguinte...Vc faz um patch (ou escolhe um)...ai eu copio esse patch para um lugar perto e aumento o patch level...eu uso mto isso na minha bandas pois tem umas 3 musicas q tem solo de baixo...e na hora dos solos o volume agora fika mais alto...

    Mais além disso tem um monte de coisa legal...
    Mais depende mto do estilo q vc toka...
    =]

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tinha um pedal de compressão da Boss...
    Mas axo q como era pra guitarra naum ficava mto legal naum...


    Pedal de compressão não é específico.. Vc pode usar em qualquer instrumento. Não existe "compressor só pra baixo" ou "comperessor só pra guitarra".

    SaNdSoulForg
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Existe sim...
    A Ibanez tem um compressor soh pra Baixo...
    E a freq. de um baixo eh mto baixa ... se naum for especifica...naum uda quase nada...

    Bom eh o qmeu pai falo...ele eh professor de eletrônica e tem uns 15 ano de baxo

    =]

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    SaNdSoulForg

    Cara, na boa... Compressor é genérico. O Equalizer sim, vc tem as frequências específicas para cada intrumento, mas o compressor não tem diferença não...

    SaNdSoulForg
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se vc diz... ...

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho um monte de latinha (13). Mas só uso mesmo o NF-1 da Boss (Noise Gate). Estava pensando um montar um pedal com compressor MXR (aqueles vermelhinhos, que já vi o PJ usando), um flanger Boss e um chorus CE-3B. Um pedal de volume fechando tudo isso num case (Dai ficaria com 5 latinhas num case). Que mais você sugerem?

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    AH! Eu toco classic rock e rock instrumental progressivo.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, se você quer efeitos compre pedais e não pedaleiras. Efeitos são legais mas não são precisos muitos, mas tem que ter um bom baixo e um bom amp antes!

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Magno Vilhena
    Então Magno. Eu sempre fui daqueles que ligava meus baixos diretos em amplis, só usando o Boss NF-1 que acho fundamental tanto para baixista como para guitarrista. Acho esse pedal indispensável. Também estou mais inclinado para usar pedais (mesmo porque já tenho várias latinhas em casa). Baixos bons e amplis, já tenho alguns.
    O compressor acho legal usar, pois você de repente pode vir a tocar em ampli vagabundo (já me sobrou num show de grande produção, abrindo para banda famosa, ter que tocar com Set de Palco Watson e nesse caso o compressor ajudaria na uniformidade sonora dos sinais). Mas dai o compressor, o pedal de volume e o NF-1 seriam pedais mais técnicos. De efeito sonoro penso no Flanger e no Chorus. Talvez um Deley e só. Que a galera acha desse conjunto?

    Gospel_Bass_
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Gospel_Bass_
    · votar


    Oiiiiiii Galera... Sou novo aki e no ramo dos Graves tb.... meu nome é Anderson... gostaria de saber qual a diferença entre a Zoom 506 II Bass e a Zoom 607 Bass (em quê essa pedaleira supera a 506 tirando o pedal de expressão)..... e tb se colokarmos um pedal de expressão na Zoom 506,fika igual a 607?...ou qual a diferença... tem wah wah e tal


    Abração...espero respostas

    Gospel_Bass_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    KD VCS???? repondam aí namoral

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    digitech um modelo que eu esqueci o nome mas tem dois pedais de expressão, o baixista da minha banda tem uma e é muito boa , é mais ou menos un 700 ou 800

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira eu compro para o meu baixo