John Myung

Autor Mensagem
FRANK_
Veterano
# out/05
· votar


Olá.....

Bom MINHA OPINIÃO e a seguinte :
Acho q sem duvidas John Myung é um baixista muito bom , tem agilidade e competencia, mas acho q falta um pouco de claresa nas linhas q compõe.....
Acho q nao e certo ficar idolatrando o cara sendo q outros baixistas q passaram fiseram muito mais em baixos de 4 cordas (Jaco Pastorius) nada contra baixos de 6 cordas e apenas minha opiniao......

Falow.....

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


Dance of Eternity é bem mais complicado que Sea of Lies...

Myung toca pra caralho, muitos dizem que ele se esconde, soh por causa que ele não é de ficar aparecendo e fica mais na dele. Bem se vcs viram o DvD Duplo do Budokan, vão descobrir que nos primeiros anos do DT, ele era mais energético que qualquer outro membro da banda. Acho que a idade paralisou ele haeuhaeuheah =P

Cara que ouve A Change of Seasons, Scenes from a Memory ou Octavarium e dizer que os caras não tem sensibilidade ou criatividade pra fazer as músicas, digo pro cara começa ouvir CPM ou algo do tipo pq essa não a praia do cara, e nem vou falar nas letras que é humilhação demais.

Myung toca junto com a guitarra e não acho um fator negativo já que isso se torno uma mania nos anos 80, vide Metallica com Cliff Burton, Megadeth, o próprio Simphony X e etc. Acho ele muito criativo, só ver as linhas dele em A Change of Seasons, Octavarium, Beyond This Life, Voices pra entender do que eu to falando.

Se acham o tapping dele tosco, vai tocar New Mellennium, onde ele toca 80% da musica soh em two-hands num monstro chamado Chapman Stick.

Reparem também que ele não demonstra nenhuma dificuldade para tocar linhas de baixos complicadas, tanto que virou piadinha quando ele abriu mais o olho pra tocar uma parte do The Dance of Eternity.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Duilio

A Change of Seasons, Scenes from a Memory ou Octavarium
ja upei todos esses cds aki no forum

New Mellennium
eh New Millenium, essa musica eh mto foda!!

tb acho o myung um puta baixista, alem de mta tecnica o kra tem mta criatividade, eh soh ver as composiçoes, o kra eh mto foda!! e o q da mais raiva eh q ele nao se esforça nada pra tocar suas musicas extremamente fodas

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


acho palha

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


New Mellennium
eh New Millenium, essa musica eh mto foda!!


Bem observado aehuaeheahuae

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Duilio

essa musica eh foda, eu tenho ela no DVD live at budokan, mto foda esse DVD, mas o Live Scenes From New York eh melhor

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


Não acho... O live at budokan é mais bem produzido a qualidade é bem superior. Além dos extras super divertidos. Agora o New York tem vantagem de ter nos extras Erotomania, Voices, Learning to Live e claro A Change of Seasons =P Mas não vamo continuar se não vai ficar off topic demais uhaehuaehuaeae

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Duilio

blz, esse eh meu ultimo comentario, mas acho o scenes from new york superior por causa das musicas, o scenes from a memory eh o meu album favorito de estudio deles, e a change of seasons eh a minha musica favorita, learning to live eu curto pra kct tb!!

Stank
Veterano
# nov/05
· votar


Se acham o tapping dele tosco, vai tocar New Mellennium, onde ele toca 80% da musica soh em two-hands num monstro chamado Chapman Stick.
Prefiro ouvir Guillermo Cides que humilha no Stick.

Dance of Eternity é bem mais complicado que Sea of Lies
Vc toca Sea Of Lies? Limpinha?

A Change of Seasons, Scenes from a Memory ou Octavarium
São boas sim. Mas eu prefiro Odyssey, Divine Wings Of Tragedy, Out Of The Ashes, Egypt e outras do Symphony X...


É tudo gosto e discutir isso é perda de tempo, pois sei que não vou, e nem quero, mudar a opinião de ninguem nessa questão DT X SX, assim como ninguém mudará a minha. E o Thomas Miller já saiu faz tempo do SX, o que é uma pena...

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


Prefiro ouvir Guillermo Cides que humilha no Stick.

Agora vai encontra outro cara q toca isso no metal que não seja Myung.

Vc toca Sea Of Lies? Limpinha?

Nem fudendo, eu não disse que toco os dois perfeito, disse que comparando os dois pra mim The Dance of Eternity é mais complicado.

É tudo gosto e discutir isso é perda de tempo, pois sei que não vou, e nem quero, mudar a opinião de ninguem nessa questão DT X SX, assim como ninguém mudará a minha. E o Thomas Miller já saiu faz tempo do SX, o que é uma pena...

Só dei minha opnião eu nem disse que DT é melhor SX.

Stank
Veterano
# nov/05
· votar


Agora vai encontra outro cara q toca isso no metal que não seja Myung
Sean Malone no metal.. Tony Levin no progressivo...

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


A unica coisa q ouvi falar de Sean Malone é que o John Myung tocou o Chapman Stick no CD do Malone ou algo parecido com isso... Parece que todos assuntos saem do assunto original auhehaehuaehaeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Myung