Ajuda: Ibanez sr400 x Tagima B4

    Autor Mensagem
    mucillon
    Veterano
    # jun/05


    Ajuda: Ibanez sr400 x Tagima B4

    mucillon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O lance é que aqui em BH é dificil encontrar o B4, eu tô com o Ibanez quase fechado, só buscar. Mas vejo muito sobre o B4 e o B5 da tagima... estou super curioso pra conhecer.
    A pergunta é: 4 x 4 cordas qual vc escolheria tagima B4 ou Ibanez sr400 (5 potenciometros) ???

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mucillon
    Qto c vai pagar?

    loudenvier
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, eu tenho um Tagima B4. Ele só me deu problemas. Não sei nada quanto ao Ibabez Sr400, mas deve ser melhor que o Tagima B4. Eu não compro mais Tagima. Acabei de comprar um Yamaha RBX 775 de tanta frustração que o meu Tagima (que custo 1.050,00 há 8 meses atrás) me causou.

    O pessoal do fórum disse que foi azar meu, mas pra mim foi mais que isso. Já estavam comentando que com o aumento da demanda por baixos Tagima devido ao sucesso da marca, o controle de qualidade não é mais o mesmo.

    Em 8 meses minha tarracha da corda Sol (a mais leve) arrebentou, a ponte agora está vibrando (o Luthier recomendou a troca da ponte, ou colocar um ?amortecedor? nela?), o knob de balanço dos captadores está com mal-contato, não consigo baixar a ação muito, e nem os 2 Luthiers que eu levei conseguiram sem causar trastejamentos, e o som do baixo não está sujo, com um barulho de fundo pra cada nota tocada.

    Considere o Ibanez... Mas mais do que isso... Fale a faixa de preço que vc está considerando pra gastar que a galera aqui do Forum vai te dar altas dicas sobre o que comprar!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Entre estes dois o Ibanez é o melhor.

    mucillon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    *** Ibanez sr 400 usado, perfeito estado de conservação, apenas um leve empeno no braço e cordas n muito novas: 1000,00
    *** Tagima B4 novo no submarino: 859,00 + frete

    E o B5???

    O ampli da warm music de estudos 30 watts é melhor q o thor?

    Valeu pessoal pelas dicas e por favor mais opinioes!!!

    TIDES
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mucillon

    Cara tenho um B5 e sò tenho elegios a fazer, acho que achei o meu baixo.
    Muitos dizem que dei sorte pois ele não veio com nenhum detalhe,nada
    que possa condena-lo,e olha que eu comprei ele no escuro,nem havia feito teste nele proprio,apenas havia tocado em um B5 no estudio de gravacão da minha banda.Pra Heavy Metal ele è 10

    mucillon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valew brother!

    loudenvier
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu ficaria com o Ibanez.

    mucillon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Valeu pessoal!!! Comprei o ibanez... satisfeitissimo com o som!!! Loko demais.. ainda estou me acostumando com a equalização dele... mas deu pra perceber q ele tem muito timbres legais!!! Tõ feliz com a escolha ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Ibanez sr400 x Tagima B4