Ajuda com venda de baixo Ibanez SR400

    Autor Mensagem
    Guigster
    Veterano
    # abr/08


    Já que bloquearam meu tópico vou tentar pedir ajuda.

    ATENÇÃO! NÃO ESTOU VENDENDO MEU BAIXO NO FÓRUM!

    Estou indo vender meu Ibanez SR400 ativo a uma loja, já tem comprador , por favor não bloqueim de novo, só estou tentando tirar uma dúvida.

    gostaria de saber qual seria a base de preço?
    É um ibanez SR400 ativo, cor - madeira ano 2006, otima conservação , coreano!
    ele tem hardcase.


    muito obrigado pela ajuda!
    eu só não quero acaba vendendo ele muito barato!
    grato

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Guigster

    Teu baixo vale uns 800 reais com hardcase cara (sem o case vale 700),mas tenta pedir uns 900 por ele,que com um pouco de sorte você consegue essa grana,mais do que isso esse baixo não vale.

    Guigster
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Muito obrigado amigo!
    abraço

    RBFecury
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Galera, mais uma vez to ressucitando um tópico... tenho um Ibanez Sr-400, ano 1999/2000 (parece ate carro... heheheh), captação PJ original (nao sei a marca) passiva, mas com circuito ativo... Controles de equalização: Bass + Treble + Mid + Volume + Blend de caps... um baixo muito bom, mas to afim de vender e nao zsei quanto pedir... nao tenho como saber a madeira tb, pq na epoca nao me ligava nisso... agora quero saber e nao tenho como... ele eh natural envernizado... procurei incansavelmente na internet, mas como ele eh antigo o modelo SR-400 atual nao tem nada a ver com o meu... captação completamente diferente e equalização tb diferente...
    Me dêem uma luz pra saber quanto peço nele pra poder trocar de bass... tirem duvidas pra ter uma noção melhor...

    Aguardo respostas... Abraços!!!

    RBFecury
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nao que seja o mesmo circuito equalizador, mas ele tem configuração parecida com o atual SR-700...

    RBFecury
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Galera, achei um vídeo no youtube que mostra exatamente meu baixo... o video nao eh meu, mas o baixo eh IDÊNTICO.

    http://br.youtube.com/watch?v=niF49U_Kfrg

    RBFecury
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ae galera... me ajudem please...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com venda de baixo Ibanez SR400