Billy Sheehan, tecnica

    Autor Mensagem
    Wolfram
    Veterano
    # jun/04


    As vezes ele da um harmônico la com distorçao que parece uma guitarra de tão agudo, acho que se chama harmonico artificial(n sei se é esse o nome), eu tenho um video q ele ensina a fazer, é com a unha, mas eu não consigo...alguém sabe fazer e pode me ajudar?

    Alguem sabe que distorção ele usa no baixo, ou alguém sabe um patch pra 506 II que fique parecido?

    Valeu.

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ninguem sabe?

    MthS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Wolfram
    que video eh esse?! passa o nome pra mim!

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Wolfram
    Já vi ele fazendo isso em shows tb... Acho q ele usa a mesma técnica da guitarra, mas usando a unha no lugar da pelheta.

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Sim é isso mesmo, ams eu n consigo fazer nem cagando aeuhaehuae


    MthS
    Baixei no emule, digita Billy Sheehan, é um solo dele q termina com um duelo com Paul Gilbert e da o comecinho de Addcited to That Rush, É MONSTRUOSO uaeuhaeuheahu

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Wolfram
    Tenho esse solo tb... o cara toca muuuuito. OQ estraga é aquele lencinho em volta do pescoço! hauehauehauehauehauehuaea

    alexafavilla
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Wolfram
    Eles não faz com a unha, eles faz com as pontas dos dedos indicador e polegar., assim como o jaco fazia só com o polegar...
    Escuta Birdland do jaco pastorius... demais...
    E escuta a versão q o Billy Sheehan fez de Birdland com sua banda Niacin. Nem falo nada heheheh

    Eu tenho um patch na gt-6b que fica parecido... mas dá pra fazer na 506 tbm

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Wolfram
    · votar


    eita, me ensina a fazer na 506! eu tenho a 506 II, se você pudesse me ajudar, ficaria grato...
    E sobre a tecnica da pra dizer mais ou menos como é? nem sabia q era com as pontas dos dedos o.o

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alexafavilla

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Billy Sheehan, tecnica