Stu Hamm

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jul/03
· votar


ow, eu num toko baxu, eu toko guitarra, esse stu hamm sei la oq eh o kra fodaum mesmo, tipo o steve vai do baxu???

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Então Voodoo eu percebi que tem uma hora no solo do Stu que ele finaliza dando uns toque na corda e sai um som bem fino,o que é aquilo?Alguma técnica?

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Q parte kra??

WormKrash
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenho o solo de de moonlight em video tb (eh o que ele comececa com um dedilhado, dai um tapping e depois uns slaps, ne?). pelo que vi, ele falou alguma coisa pra plateia, qdo vaiaram ele, mas foi mais na brincadeira, vcs podem ver que todo mundo, inclusive ele tao com um sorrizao aberto nessa hora

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


WormKrash, essa historia é véia da vaia hehe
Ele disse numa entrevista que tá acostumado que a galera grita Stuuuuu hehehe...Ele disse: Nunca usem um nome terminado em "u"!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Steve Harris jp
Harmônicos...

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo
Cara, tô te devendo a partitura ainda né? É o seguinte: já achei... falta só passar no scanner; quando ligarem o scanner aqui eu aproveito e passo; é que o scanner daqui é enorme! Daqueles que scaneiam objetos e talz... demora meia hora só pra esquentar as lâmpadas... então tenho que aproveitar uma oportunidade.

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass
Ah!Aquilo são harmonicos...Interessante!Valeu Nukebass!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Steve Harris jp
Aquela é uma das maneiras de se tirar Harmônicos do baixo... existem outras.

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


WormKrash
Esse solo q vc tem naum eh o Moonlight kra, tipo akele Bass solo do Dvd San Franscisco eh uma serie de musikas do Stu Hamm q ele toko algumas partes emendandu tdas elas entendeu?
Os pedacos do solo ai sao retirados dessas musikas
Love Thing,essa musika eh do Joe, so q ele emendo no final da musika p./ comecar o solo dle, ai ele emenda com o Moonlight SOnata, dpois com Sexually Active e no final ele acaba com um trecho da COuntry SOng!!!Entendeu??



MajestyHAHAHAHHAHAHAHHA hauahauahaua, valew, eu naum sabia dissu hehehehe, VALEW AI, achei estranho os kras vaiandu o Stu Hamm

nukebassOpa kra FIKA FRIO kra hehehe, VLW MESMU, tipo eu keria ela, pois eu tirei de um jeitu aki, o
Majesty sabe hehehe, tipo eu tinha tirado ela do jeitu q tava no GUitar Pro, aí eu fui ver o video, era totalmente o inverso, ele dedilhava com a mao direita e fazia os graves com a esquerda, e eu fiz o inverso dissu hehehe
Ai eu keria catar essa partitura p/ pegar as notas td certinhu, e tb tentar tirar no piano, TIPO QDO TU PUDER Aí SCANEAR EU AGRADECO KRA, MAS NUM PRECISA CORRER NAUM KRA
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

Max
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo
Steve Harris jp
Aquilo é zuera da plateia pq a plateia fica fazendo Stuuuuuuuuuuuuuuuuu...e parece vaia..mas nao é nao!!...é fato q é zuera!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Mas ele ficou indignado! Acho que se fosse realmente bricadeira ele não ficaria...

Max
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass
o stu ham??fico nada...era so zuera!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Max, pode crer...
Ele sabia de tudo! Tanto é que na revista que ele deu entrevista ele só ria

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Eh agora eu fui ver o video denovo e parece ser mesmu verdade, pois o Stuuu fikava dandu uns sorrisos e talz ehhehe
Poooooooo eu pensei q eles tavam vaiandu mesmu, mew, c acontece cumigo issu, eu saia do palco e num voltava mais kra ehhee

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Realmente deve ser zuera mesmo... não tem como vaiar um solo daqueles!!!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Dai pode ver no final quando filman de perto dá pra ver um cara gritando Stuuuuuu e rindo hehhe!

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Também peguei umas tabs do Guitar Pro de algumas músicas do Stu mas não tinha nada a ver que ele fazia no show.Alguém aqui sabe onde posso conseguir a Tab certinha do jeito que ele tirou no show de San Franscico???

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Steve Harris jp
Certinha igualzinha, so comprandu o songbook dle kra, oq eu to pensandu comprar hehehehehe
Mas tipo kra eu naum me lembro agora, mas tem um site do Stu Hamm ai q tem o solo ai, e eu cheguei a tirar umas partes, eu achu q ta certu!!!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Voodoo
Abre seu e-mail

RenanRigo
Veterano
# jun/09
· votar


Bom não sou profissional até desculpa entrar no meio da discução ae, mais parece que é tipo um "acordo" que o stu hamm tem com o público que em vez de aplaudir é pra vaiar, quando eles estiverem gostando ... alguma coisa assim que eu li ...

KaizerSoze
Veterano
# jun/09
· votar


RenanRigo

6 anos depois...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stu Hamm