Fender Urge Stu Hamm

    Autor Mensagem
    leoguima
    Veterano
    # dez/03


    Alguém conhece? Já tocou? Tem pra vender? Comentários, por favor!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É um fender diferenciado principalmente pelo tamanho e captação.
    Se não me engano o Ronin já tocou num.

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    leoguimaEh dos unicos baixos com captacao ativa e desgner diferente da Fender, como o Pagode disse, o Ronin jah teve o prazer de tokar nesse bass!!!

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fender captaçao ativa ? isto existe ?

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LocoLive
    Simmm, existe otros alem do bass THe Urge do Stu Hamm, mas existe sim, embora seja raros e caros heheh ate rimo hein hehehehe, mas eh issu mesmo, eles sao caros mesmo, tanto eh q eh dificil achar eles nas lojas de instrumento no Brasil, pois as lojas naum importam por na valer a pena, mas c vc kiser um achu q vc pode falar com a importadora q eles encomenddam p/ vc

    leoguima
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não achei o design tão diferente, pelo menos por foto. Ainda não toquei com ele, mas parece que ele mistura o precision com o jazz. Queria saber se o resultado disso dava uma gama maior de timbres e, é claro, se é bom.

    Pagode,
    Fui ajustar o meu baixo num luthier já antigo ("de família"), que conhece meu bass collection "turbinado" mais até do que eu, e comentei que tava procurando outro baixo pra comprar. Ele me disse que o que eu queria, não iria encontrar tão bem num Ibanez, mas somente no Warwick (peso e mais timbres). Ele acha que meu baixo não deve nada aos Ibanez. Aí, "redescobri" este modelo da Fender, que tem 24 trastes e, aparentemente" alguma possibilidade de fugir ao menos um pouco do timbre original da Fender. Se tiver mais opiniões, manda aê!
    Valeo!

    leoguima
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ah! E não achei tão caro este modelo. Tem um usado no ML por 2000. Enquanto os Warwicks são acima de 3mil...

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    postem uma foto desse fender

    leoguima
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vai em

    http://www.fender.com/gear/gear.php?partno=0191500

    Leo.

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tava vendo akele do jaco,a tagima tb produziu ele ne??nunca o vi aki no brasil alguem sabe onde encontrar??

    leoguima
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sempre tem alguém vendendo. Ah! E acho que a Tonante tbém fez um modelo parecido. É uma opção...:)

    Se alguém achar o Ronin por aí, manda ele aparecer pra ler este tópico!

    abs,
    Leo.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    leoguima

    Realmente, o Warwick oferece muitas variedades e tem timbre bem limpo com bom punch em quase todos seus modelos. Usa captação passiva + circuito ativo normalmente.
    Qto ao seu BC turbinado , deve bater alguns Ibanez sim.
    Acho que o problema do Urge é que ele não foi muito divulgado qdo do lançamento e por isso seu preço é mais em conta pois o pessoal não o valoriza tanto.Dizem ser o mais versatil dos Fenders.

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra tem um amigo que tem um roscoe beck é muito bom e tem uma boa variedade de tibres tb

    leoguima
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode,

    Versatilidade é o que procuro! :) O problema é achar alguém vendendo por aki e testá-lo...

    Zer071,

    Valeu a dica!

    Abraços!
    Leo.

    RenanRigo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alguem sabe o valor aproximado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Urge Stu Hamm