Fender Precision 51

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


dominico


" extamente como falei assim como os demais instrumentos. O preço que eu informei é o de tabela da fábrica."

Calma amigo, ei sei, mas na maioria das veses éssas tabelas de fabrica são fajutas, sério mesmo.
Eu mesmo ja me ferrei numa descuçao sobre isso aqui no forum com o usuário Bassplayer, éra sobre os preços dos Warwick q estavam no site da fabrica, mas éram vendidos muito mais baratos do q constava no site.
E sobre o preço do site q citei, sempre fica naquilo mesmo, nunca passa de 1000 dólares, esses 30% de desconto é marketing deles.
Se o American JB custasse realmente os Us$1427 dólares(mesmo preço de um MM Sting Ray) ele iría tar custando aqui no mínimo ums 6 a 7 mil reais, o q não acontece, aqui no brasil eles são facilmente encontrados a 4, 4500, ao contrario dos MM q é dificil achar abaixo dos 6 pau.

Vc me entendeu?

Obs: Os preços em reais incluso imposto, taxa de importaça/alfandegária, tripicaçao pela moeda, etc)

tedbass
Veterano
# dez/04
· votar


Falou.

dominico
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat

Obrigado pela informação.. é bom ficar sabendo. Valeu.

tedbass
Veterano
# dez/04
· votar


mim também.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Isso acontece muito com a Washburn... no site antigo da Washburn haviam preços absurdos comparados aos vendidos nas lojas... no site atual eu não sei como ta.

marcelo prati
Veterano
# dez/04
· votar


eh galera ... to vendo que esses sites sao um pior que outro...
pq esses fabricantes deixam tanto a desejar em sites, sabendo que o publico alvo deles, ultiliza a internet com regularidade...?
vai entender

krloz
Veterano
# dez/04
· votar


Fala galera... eu ia criar um topico, mas achei desnecessario ja que nao custa nada postar nesse aqui!

É o seguinte... to querendo comprar um Precision 51 tbm, tem um cara me vendendo um modelo Signature do Sting aqui por 3200, ta em bom estado e vem com bag... ta bom o preco?

Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


krloz

Ta meio salgadin, mas se tiver mesmo em bom estado, pode pegar sem medo.

Obs: Ou vc pode juntar mais 1000 conto e pegar um novo.(prefiro essa)

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


krloz
Encontro esse baixo novo aqui em sampa na faixa de 3900 ou 4000. Acho que pode valer apena vc comprar esse usado ai só se estiver em perfeito estado, se ja tiver meio baleadinho pede um desconto... uns 2700 seria justo pra um não tão em otimo estado.

krloz
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
1000 conto é muita grana cara, da pra comprar um amp bem legal!

bass_player
Toquei nele, ta em otimo estado, soh tem uns arranhoes pequenos de uso mesmo na madeira, o minimo q ele pode fazer eh 3000...

krloz
Veterano
# jan/05
· votar


no mercado livre o cara ta vendendo um por 3700 reais!

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


bass_player
tah 4.000 um novo? hummmmm..bom saber...achei que estava muito mais cara..lá pra 6.000, por ser uma reedição...

Tomcat
esse lance é verdade msmo...fui procurar saber o preço dos captadores kent armstrong no site e o preço em dollar lá estava quase igual ao em real aqui! estranhão isso...

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
www.gangmusic.com.br

se eu não me engano tinha um nessa loja por 3900 e alguma coisa...
não sei se ainda tá no site.

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


FENDER STING PRECISION BASS R$ 3.929,00


Ai, tem sim... olha o preço ai... essa loja é aqui em São Paulo.

André M
Veterano
# fev/05
· votar


olha, se vc quiser um baixo com a mesma vibe do P-51, tem o Schecter model T, que é bem legal e tem maior variedade de timbres pela captaçao, sem contar o preço, que é bem mais em conta. Já tive um e gostei muito. Agora, se vc puder pagar pelo Sting signature, vai fundo!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


ODEIO o Precision 51. Aliás, nunca toquei em um, mas se tiver aquele timbre do Sting... Pelo amor de Deus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Precision 51