Precision e Precision Special !!??

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04


    ae pessoal,

    eu tava pensando otro dia.....tm o baixo precision q soh tm um captador P, e tm o baixo precision especial q tm P/J...... c o precision special eh basicamente o precision cum mais opçoes d som....pq q tm tanto precison por ae?? eu jah toquei nos dois mas num vejo o motivo d comprar um baixo sendo q existe outro pelo msmo preço, cum as mesmas caracteristicas e mais opçoes d som!

    alguem podia explica?

    EGO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa´nem português explica, cara tô por fora de preço, mas se realmente é como vc disse, então só pode ser burrice mesmo, pq saí dum Precision normal prum Precision Special e a diferença foi gritante, muito mais dinâmico o Special, bem melhor

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não é o mesmo som .Tem diferenças bem notáveis sim.Por isso os dois modelos.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pagode alto astral

    ae cara pq q o som muda d um pro otro? o captador eh igual....tm alguma coisa a ver cum um outro "furo" no corpo do baixo para o otro captador?
    mesmo dechando soh o captador P do precision especial ligado ele num fik cum o msmo som do Precision normal? eu lembro q qndo eu toquei neles eu num fiz esse teste...

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    naum sei qt ao som..mas eu ainda sim prefiro um precision normal do q um special...agora o porque eu não sei...achu q pela estética e pela marra de ter um precision...

    Eliseu Antunes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o pagode esta certo ja testei os modelos e notei tb

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    Acho q o q muda eh pq o Precision Deluxe eh ativo e o Precision normal naum...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER
    ambos sao passivos

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    Os modelos Deluxe da Fender sao todos ativos, ateh pq esse Precision Deluxe tem EQ ativo de 3 bandas

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER
    2 bandas.

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bass_player
    3 Bandas, pode conferir no site da fender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Precision e Precision Special !!??