Autor |
Mensagem |
IgorBass Veterano |
# dez/04
qual baixo da ibanez da linha Sr de 5 cordas mais barato??? por 1.500 eu conseigo comprar??
vlw
|
IgorBass Veterano |
# dez/04
· votar
alguem daqui tem algum ibanez??... postem aew se realmente vale a pena, em relação ao custo, qualidade do som!!!
|
DEMANO Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um 485 SR KOREANO, paguei 1800(preço a prestação), eh 1500 a vista... Soah q a loja fica em Criciuma-SC. Eu gosto dele sim, tem um puta somzaum massa. Perfeito. Ateh pra Punk Rock (naum toco isso) ele eh bom, akele som estalado de palheta, fica perfeito. Mt bom mesmo.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
IgorBass
Se nao me engano é o SR 405, mas mesmo assim ta caro.
|
Evangélico Veterano |
# dez/04
· votar
É Ibanez né Galera. Ibanez é "o Baixo!"
|
NESCAU Veterano |
# dez/04
· votar
Evangélico dependendo do modelo Ibanez nao é o baixo nao...
IgorBass Se nao me engano é o SR 405, mas mesmo assim ta caro.
(2)
|
abel Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um GSR 205, e particulamente, gosto mt do som dele e se suas caracteristicas.
|
isaiasgs Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um SR885 japones, 12 anos, todo preto, o baixo q foi top da Ibanez por vários anos, um novo tá 3500
É um baita som......impressiona até os mais exisgentes.
Kra.....tem uma porrada de tópicos aqui falando sobre Ibanez...dá ma procurada e vê a opinião da galera..inlusive release sobre som e características.
Tõ vendendo por 1700 só pq tô querendo pegar um 6 cordas..q coisa tõ no isaiasbass@ig.com.br
vlw....
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
isaiasgs
Aff brother....
O cara apenaz perguntou qual o SR mais barato!
Precisava vc botar o currículo do seu "todo poderoso" Ibanez??
Vc tinha parado com isso, me lembro dum tempo atraz q éra só alguém citar Ibanez q vc logo vinha botar o Currículo do seu bass, q ele éra isso, aquilo, fodasso e talzz, praticamente o baixo do Satan... Mesmo quando o assunto n tinha nada a ver, hehe
Abraços.
|