Pedaleiras,Efeitos,Bass Vamp,Zoom 3000b,Boss... (sei q tem varios tópicos desses mas...)

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jan/06


    Naum tinha o q eu kero saber... sobre umas pedaleiras em especifico... como a Zoom 3000b q nunka ouço falar... alguém conhece ai??? Outra coisa... a Bass Vamp tem simulador de fretless??? e tem todos efeitos da 506II falo em quantidade, n em qualidade... Tem alguma outra q poderia ser indicada... ateh 400 conto, usada mesmo... qual menor preço q consigo achar numa 708??? quem tem ai, ela eh boa??? Azarinni acho q tem... se vc entrar aki vei, diz ai, q vc usa mais nela??? mesma coisa serve pra quem tem Bass Vamp e alguma alma perdida q tenha essa Zoom 3000b... quem tiver mp3 eu kero...

    Entaum eh sobre essas q kero saber...

    Bass Vamp
    Zoom 3000b
    Zoom Bfx 708

    Outra coisa q eskeci... jah q a Bass Vamp n eh soh de baixo... alguém aki jah usou ela na guitarra como fika??? em especial a distorção... tb vale pra quem usa pedaleira de baixo na guitarra, como fica??? Desde jah Obrigado

    Bico
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    A 708 I, acha por no mínimo 450 pila. Nunca ví venderem mais barato q isso.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pega o v amp

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    acha o vamp o melhor dai... pq???

    Bico

    708... por 450... eu n pago naum... antes um Bass Vamp,n acha?... pra mim achava de 300/350...

    Bico
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Bico
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Eu tenho uma. Paguei 350 =P... Mas é pq comprei de amigo.

    Mas mesmo assim, por 450 eu acho q vale bem a pena, viu... Pq um das coisas q eu gosto muito nela, é o pedal de expressão. Se eu pegasse um V-amp, iria ter q desembolsar mais um bom dinheirinho num pedal de expressão. Mas o preço q mais vejo cobrado pela 708 I é de uns 550...

    A pedaleira me quebra um galhão. Pra mim vale a pena, mas sempre tem uma galera q já chega xingando, falando q é Zoom e aquele papo todo... Pô, eu sou um mero mortal, hehe. Tenho pouco dinheiro e nem toco profissionalmente (pra precisar de um equipo todo fodão). Em casos como o meu, acho q a 708 serve legal.

    pra mim achava de 300/350...
    Acho q isso deve ser o preço da Zoom 506 II nova... Sei lá.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bico

    Viajo na 708 tb... mas se for pra pagar 400 prefiro Vamp... mas fiko nessa do pedal de expressão tb... como usa mais ele, como volume, como wah...

    Tem msn vei???

    Lipe Tavares
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Cara, eu tenho um V-Amp e gosto muito dele.
    É um equipamento muito bom, mas que requer muita paciência e ouvido para fazer bons presets. O lance é que o V-amp tem muitos parâmetros para regular e se você não souber dosar, o som final pode não ficar muito bom.

    A simulação de cabeçotes e caixas é bem bacana e os efeitos têm uma qualidade que me surpreendeu. Principalmente o efeito sinth.
    Ele não traz nenhum simulador específico de fretless, mas tem como você bolar algo parecido. Um dos presets originais de fábrica tenta fazer essa simulação. Não está 100%, mas você pode usá-lo com base para editar outro. Eu fiz isso e consegui um bom resultado.

    Se quiser tirar mais dúvidas, pode me adicionar no MSN (lipeghandaia@hotmail.com). Se eu souber responder, pode contar comigo.

    Abraço,

    Lipe Tavares.
    www.seuze.net

    otavio016
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    oq faz um pedal de expressão?

    Bico
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    É, o pedal de expressão serve como pedal de volume, de wah-wah, serve para controlar algo como intensidade dos efeitos de modulação, serve para ativar ou desativar algum efeito (tipo, vc tem um present onde usa distorção, equalizer e delay. Aí, apertando para cima ou para baixo, vc pode desativar só o delay, por exemplo...). Coisas desse tipo... Eu acho muito útil.

    Cara, eu até tenho msn, mas não vai adiantar eu te passar, pq não tenho usado mais. =P Tava dando pau e eu fiquei com preguiça de arrumar. Aí, deixei por isso mesmo.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bico

    Preguiça vei...hahaha... koleh... eu sabia o q era pedal de expressão... keria saber o q vc mais usava nele... flw

    Lipe Tavares

    Valeu mano... tah add

    Di Brito
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, não é por mal!
    Estou precisando do manual em português da Zoom 3000B. Alguém pode me ajudar?

    DotCom
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, pagar 450 reais numa 708 usada é foda...
    Sou mais comprar a B2.

    Bico
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, pagar 450 reais numa 708 usada é foda...
    Sou mais comprar a B2.


    Esse preço é de quase 2 anos atrás. O q se achava no ML. Não tinha a linha B ainda não. A 708 usada deve tá uns 350 agora.



    DÚVIDA:
    A B1 está para a 506 assim como a B2 está para a 708?

    De qualquer forma.. a qualidade dos efeitos da B1 é melhor do a de uma 708? Pq nas especificações parece q mesmo a amostragem da B1 supera a 708.
    Ainda pretendo comparar na prática...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bico

    B2 estah pra 708II

    a B1 eu nem sei...

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bico
    DÚVIDA:
    A B1 está para a 506 assim como a B2 está para a 708?

    mais ou menos....no pimeiro caso (B1 - 506) até q sim. mas no segundo não, a B2 é melhor, têm mais módulos, um só p/compressão. mas, a dif. principal tá na frequência q a B2 pega, é 96hz, enquanto a 708II só 32hz.

    De qualquer forma.. a qualidade dos efeitos da B1 é melhor do a de uma 708?
    a 708II é MUIIIITOO melhor q a B1. pode crer. naum tem comparação. só q a 708II, a ZOOM ou já parou ou está querendo parar de fabricar. tanto é assim q B1 já é bem antiga (com o nome de 506), e na época q não tinha B2, a linha superior era a 708 (1° BFX708 e depois 708II).
    na minha escala é assim: se queres pedal de expressão (q pode fazer uma grande diferença, tu bota qualquer efeito no pedal de expressão, iclusive obviamente o wha)numa pedaleira por +- R$ 500,00 pode ir direto na 708II sem medo de errar, os efeitos são razoáveis e a pedaleira é robusta. se não quer pedal de expressão, pelo msm preço pega uma B2. A G2 com expressão na loja á +- R$ 900,00. A B1 pra mim tá fora de questão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras,Efeitos,Bass Vamp,Zoom 3000b,Boss... (sei q tem varios tópicos desses mas...)