Banda Expressão (rock progressivo) mp3

    Autor Mensagem
    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal

    Gostaria sinceramente de saber o que vocês acham do som da minha banda. Só o F_Bassit (dos que conheço deste fórum) deu a sua opinião.
    Pode malhar, dar dicas, etc.

    http://expressao.palcomp3.cifraclub.com.br/

    isaqueras
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Desde 1972??? Velho, (velho mesmo he he) dá uma olhadinha na data do seu nascimento... vc nasceu depois que começou a tocar.

    http://expressao.palcomp3.cifraclub.com.br/integrantes.php?id_in tegrante=16022

    Sucesso pra ti e n esquenta com as críticas. No fundo elas são construtivas.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    isaqueras
    Valeu cara. Mas deixa eu te falar:

    1) Eu nasci em 1960. Começamos a tocar em 1972. Nosso primeiro show foi em 1974. Paramos em 1980. Voltamos em 2002 (com os mesmos caras) e estamos na ativa até hoje. Portanto a banda é de 1972, mesmo !!! (Vou colacar fotos de nos tocando nos anos 70).

    2) Temos mais é que dar a "cara pra bater", sem medo e analisar as críticas. Nosso vocal é mesmo improvisado. É o guitarrista que canta e já sabemos que essa é a maior limitação de nossa Banda. Perdemos a chance de tocar no Reveillon de 2005 em Caraguá (abrindo pro Roupa Nova) extamente por causa do vocal. Nos últimos 12 meses testamos 3 vocalistas (1 deles de 1 banda famosa nos anos 80) e chegamos a fazer 1 show com esse vocalista. Mas não rolou dele ficar na banda (apesar dele ter se emocionado com o show da volta...).

    Quanto ao baterista, talvez seja um problema de estilo. Nosso batera usa 1 bumbo só com muitos tons. Hoje a moda é exatamente o contrário: Bumbo e/ou pedal duplo e 1 ou 2 tons com muitos pratos.

    Mas e você? O que achou? As opiniões são importantes pois uma pessoa de fora muitas vezes vê coisas obvias que a gente de dentro da banda não enxerga.

    Obrigado.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ah! Corrigi a data de nascimento. Hehehehe.

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Maurício_Expressão

    Gostei do som.. Leva na veia as referências.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcioazzarini
    Cara brigadão. Tb escutei o Polos Opostos.
    Bem modernoso seu som, uma praia mais diferente que a minha, mas o som é feito com muita responsa...
    Parabéns!

    FBassist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Só o F_Bassit
    é FBassist tio! =D

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Maurício_Expressão

    Valeu Maurício! E mais uma vez, parabéns pelo seu som!

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Maurício_Expressão

    Eu adoro esse tipo de som....a 1ª musica me lembrou Kansas não sei porque...muito boas idéias de melodia e harmonia para o tipo de som...
    Bom trabalho cara...a banda tem uma proposta séria e enraizada
    Parabéns...

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    leomezz

    Nossa cara. Brigado mesmo !!!!

    A gente continua batalhando um vocalista pra banda.

    isaqueras
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pô cara... eu dar opinião pra tí... nasci em 1971 e só fui pegar em um instrumento em 1983, iniciando realmente em 1985 no baixo. Acho que só tenho a aprender com vocês das antigas. Tenho 1 tio q tocava bateria nessa época (1970-1980) e ele me influenciou muito.
    Em relação à aparente "fraqueza" da sua banda nos vocais, já passei por isso. Mesmo velhinho (rsss), sugiro umas aulas de técnica vocal. SAe até a Xuxa, o Junior (Sandy) e a té a Gretchen (essa última presenciei cantando) podem...pô!!!
    Sucesso pra nóis!!!!
    me add aí : isaqueras@ig.com.br pra nóis prozear mais

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ih! Cara não tenho msm... sorry!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Expressão (rock progressivo) mp3