Adaptar pedal Pedal Wha Wha - EWP-1 - SHELTER para baixo

    Autor Mensagem
    fabriciopv
    Veterano
    # nov/05


    Me ajudem:

    Ganhei um Pedal Wha Wha - EWP-1 - SHELTER, que é específico para guitarra. Toco baixo e usei ele pela primeira vez ontem. Notei que no final do percurso do pedal o som emitido é um agudo muito agudo tipo microfonia.
    Gostaria de saber:
    - existe alguma adaptação a ser feita no pedal (internamente) que possa coloca-lo como um wha de baixo?
    - existe alguma configuração que possa fazer no meu pedal bass equalizer, ligado antes do pedal, para melhor a performace dele?

    Muito obrigado pela atenção e conto com um colaboração eficiente de vocês.

    naumfreud
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara,tu vai ter que comprar uma pedaleira ou um daqueles pedais especifico...ai ele se ajusta

    fabriciopv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dissem que posso trocar alguns componentes e ele fica específico para baixo.

    felipebb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po não sei se da pra adaptar mas saõ poucos os utilitarios para guitarra que servem para baixo sem danificalos,pedal de volume e um

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fabriciopv
    Cara, vc tem que trocar os capacitores de saída e de entrada do seu pedal, para que a resposta de frequência fique adequada para o baixo.
    Abç

    fabriciopv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola, pode ser mais específico? o que devo passar para o técnico de eletronica que vai mecher nele? meu e-mail é fabriciopv@yahoo.com.br

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fabriciopv
    Em 1 lugar confira no esquema quais são e qual o valor (em uF) dos capacitores de entrada e saída, depois peça ao técnico para trocá-los por outros de maior valor (em uF também).
    Abç

    fabriciopv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ok, valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Adaptar pedal Pedal Wha Wha - EWP-1 - SHELTER para baixo