Cubo Bass Man Meteoro! pra futuramente tocar em banda!?

    Autor Mensagem
    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04


    Eu estou tentando fazer um rolo com o meu cubo da shelter gs-20 (20 wts) por um Meteoro Bass Man (50 Wts) (falante de 12 pol), eu estou querendo comprar por 2 motivos.
    A loja vai pagar 200,00 do meu Cubo e vou ter que voltar 458,00 pelo Bass Man da Meteoro!

    1º- o Shelter eh muito limitado e o som para ter um volume auto tem que estar no ultimo.

    2º- pra tocar com banda o shelter eh inviavel!

    Mas soh olhei na loja até testei vi que o som eh robusto e alto, mas sera que pra tocar com banda (tipo garagem em casa ou barzinhos) vou ter que comprar um mais potente?

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NovatoVelho
    tocar em ensaio ate da se o local que vcs ensaia nao seja muito grande, eu ensaio num quarto ai meu ampli de 30 da conta, mas para apresentações tem que ter no minimo 100 para poder falar legal

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas eu acho estranho! meu professor tem um staner de 100 wts que pelo que senti o Meteoro parecia ter o mesmo volume com a metade da potência! e preço desse meteoro esta bom 650,oo novo!

    Me ajudem vou compra-lo na quinta feira e estou em comprar esse Bass man por 650,00 ou o staner por 800,00!

    Lembrem-se eu sou vcs ontem...hehehehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não creio que esse combo dê para tocar ao vivo, é muito pouca potencia.

    tchelooo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho Bass Man.

    Toco com minha banda em lugar mais ou menos aberto , nos ensaios , e ele da conta logo no volume 3 ou 4 . Alem disso , tem reverbzinho hehe

    falow

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tchelooo
    Eu tenho Bass Man.

    Toco com minha banda em lugar mais ou menos aberto , nos ensaios , e ele da conta logo no volume 3 ou 4 . Alem disso , tem reverbzinho hehe

    falow


    Vlw!

    flea fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tchelooo

    Mas o seu e 50 tambem, que nem o que ele quer pegar?

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho BS-150 ja toquei em lugares abertos e apresentaçoes e deu conta legal nunca prescisei por no maximo e som sempre saiu sem saturar, isso q eh importante, qualidade acima de tudo

    QuaseNada
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NovatoVelho por acaso vc eh de bh??

    Eu tenho um e talvez eu venda ele...

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    QuaseNada
    NovatoVelho por acaso vc eh de bh??

    Eu tenho um e talvez eu venda ele...


    Não sou kra! eh que viajo bastante..infelizmente para trabalho :/

    E conheço bastante lugares eu comprei meu Metronomo na Fox em BH!

    Paguei 20,00 mais karo q aki..hehehe.. anciedade eh uma merda!

    O duro que frete de BH p/ interior de sampa eh muito karo! comprei um BX-12 no ML e o kra pagou o frete pela Varilog saiu por 66.00 ..imagine um cubo que pesa +!
    Mas compraria ele com certeza!

    Alguem aki eh do Rio de Janeiro? proximo da Tijuca? tem uma loja lah que estou querendo comprar um baixo mas estou com medo do kra não mandar!
    O duro que o baixo tah barato..ele até me mandou foto! mas queria saber se a loja eh confiavel?
    O nome dela eh POINT MUSICAL alguem do Rio conhece?

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas compraria ele com certeza

    Lógico se o preço for bom!..hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo Bass Man Meteoro! pra futuramente tocar em banda!?