melhor modelo da tagima

    Autor Mensagem
    slipkorn
    Veterano
    # dez/04


    fala galera. eu gostaria de saber qual é o melhor modelo da tagima e o que tem melhor custo beneficio?

    tambem gostaria de saber se esse baixo é bom.

    blz, agradeço deis de já.

    slipkorn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    só mais uma coisa: existe baixo tagima modelo music man???é bom??

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    slipkorn

    Bem, o melhor modelo(mais caro) é o B5 Top Wood.
    O q tem melhor custo/benefício é o b4, sem dúvida, mas sei lah cara, a Tagima de um ano pra cá ta deixando a qualidade de fabricaçao dos seus baixos caírem um pouco, o acabamento nunca mais foi o mesmo.

    E sobre o Tagima MM, tem sim só q é raríssimo vc encontrar, hj só por encomenda mesmo. Um tempo atraz eu tinha visto um a venda no ML, mas já foi.

    slipkorn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu vi um tagima MM a venda por 1,100 reais, sera que ta kra? ele supera o B5 normal( sem ser o top wood)?

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    slipkorn

    Cara, já toquei neste Tagima MM, e achei muito bom... Supera em muito o OLP (q é licenciado da Ernie Ball).

    Certa vez perdi de comprar um Tagima modelo MusicMan de 5 cordas, porém com 2 cap single EMG no lugar do Humburcking, feito pelo próprio Tagima, por 600 reais. Na época só os captadores valiam este preço. Me arrependo até hoje de não ter comprado.

    E a faixa de preços dele é este mesmo... Por volta dos 1000 reais.

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net
    http://www.basspoint.cjb.net

    WormKrash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o TG6B só se encontra mais usado, mas ele vale entre R$850 e R$1000 pelo que pesquisei. Não sei como vendem um baixo tão bom por tão pouco. Já garanti e peguei o meu.

    black_h
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho o tagima jazzbass daqueles antigo, e eh animal! ainda mais q troquei os captadores! ;)

    bass_player
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bass_player
    · votar


    WormKrash
    É nada, eu já encontrei esse baixo numa loja de usados aqui em sampa por 1900, a vista rolava um descontinho... eu toquei e vi que realmente é um bom baixo, bem legal mesmo, acabamento bom, timbre bacana, peças boas e não é execivamente pesado pra um bass de 6 cordas daquele tamanho.

    Deve ser o mesmo que esse seu, inteiriço, compartimento pra bateria separado, espaçamento gigante, captadores bem grandões tb, e bem bonito. Só que o que eu vi era natural.

    WormKrash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bass_player

    é esse mesmo o dito cujo... só nao entendo como varia tanto. talvez o meu tenha sido desvalorizado porque está transformado em fretless (R$130,00 para fretá-lo)

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Depois que visitei a fábrica da Tagima não posso mais responder. Tem muito instrumento louco lá... e aguardem porque a Tagima vai lançar uns modelos muito diferentes.


    Quer um conselho? Compre na própria fábrica e escolha do jeito que você quiser... se morar em Sampa, né:)

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Amigo, onde fica exatamente a fabrica deles? Eles vendem lá?(Pode ir lá e comprar normalmente?)

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Entra no site e tenta o contato por e-mail. Eles respondem e você marca uma hora pra conversar com o Sr. Tagima e combinar como quer o instrumento: tipos as tarrachas, ponte, enfim, os detalhes que você necessita.

    A fábrica fica na Henry Ford, na Moóca, ao lado da estação Ipiranga.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor modelo da tagima