Tagima modelo Musicman

    Autor Mensagem
    Seu Zé
    Veterano
    # abr/04


    Alguém já testou? Como é a captação? Idéia de preço? Dá para tocar profissionalmente?
    Desculpa a quantidade de perguntas, mas é que estou para comprar um baixo novo, e não quero comprar gato por lebre. =P
    Brigadão pela atenção mais uma vez.

    Basshero
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nunca vi esse modelo

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Seu Zé

    Já ví o Nilton Wood com um desses... A Tagima tem produzido instrumentos com ótima qualidade, mas tem q ver qual a captação dele.
    Já ví à venda neste site:
    http://www.aeroguitar.com.br

    mas da última vez que entrei, não encontrei mais... Mas mande um email pra eles, pode ser q tenham mais detalhes sobre este baixo.

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.basspoint.cjb.net
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae galera desculpe estar recussitando o topico mas eu encontrei na busca, alguem ja viu este baixo, sera que ainda existe ou ja ta extinto, outra pergunta para quem ja testou o b2 da tagima, este baixo compessa o preco ou sera que encontro algo novo pelo mesmo preco e melhor, ele eh legal pra slap
    valeu

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Baixo Tagima modelo MusicMan?!?!
    Nunca ví!

    O único modelo MusicMan q a Tagima fabricou(q eu saiba) éra de guitarra, que éra uma "replica" bem porca da guitarra do grande Steve Morse(Tagima MM SM), Acabou q nao fez mto sucesso pois em comparação com a MM Steve Morse Original, éla(Tagima) só tinha o formato igual mesmo, pq o resto....

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nunca vi tambem....

    Daniel M4IDEN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu já vi aqui em Manaus, um verde claro com escudo branco, pelo menos era bem parecido, mas nao cheguei a testar...

    A Tagima tinha essa mania de lançar modelos de baixois e guitarras e nao atualizar no site deles, é cruel isso

    hj tá melhorzinho

    jerk
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Galera, ninguém sabe o modelo deste baixo?
    Também me interessei pelo modelo Musicman e pensei em um Olp, mas como sei que a Tagima é uma ótima opção também estou procurando saber sobre o modelo fabricado por eles

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jerk

    Esse modelo não é fabricado tem uns 10 anos cara,e é difícil de achar um usado,fica de olho no ML que as vezes aparecem alguns a venda (tem uns 6-7 meses que eu não vejo um)

    Esse baixo Tagima modelo MM é excelente,é a melhor réplica feita em série dos MM que já toquei,tem uma pegada ótima,e tem aquele peso nos graves e os médios bem ardidos,que lembram o som de um bom MM Stingray.

    jerk
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    Conheço um cara que tem um desses e vou tentar testar o dele
    Imaginei que seria bom mesmo porque tenho um Tagima Jazz Bass TG-525 e estou satisfeito com o som e com o acabamento dele
    Por isso imaginei que seria muito melhor que o OLP também
    Valeu pelas explicações cara
    Abraço!

    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jerk

    Cara , testei um tem uns 3 anos na loja que o Tagima tinha no bairro da lapa aqui em sampa. Achei o som e a pegada muito bons.

    Agora o Tagima tem uma luthieria lá na Teodoro, da um pulo lá e ve se naum acha alguma coisa.

    PS.: Cara tambem tenho um Tagima jazz bass ano 89 e estou satisfeito

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    um tempinho atras, na loja dele, tinha uma replica lá , de MM 5 cordas, poutz..o baixo tava lindo demais, nao toquei, apenas olhei, mas tava muito bonito. Levava a marca dele "Seizi" e custava 1600. Ele faz por encomenda se quiser.

    alex-gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O Jader Junqueira (Jadão), conhecido baixista do meio evangélico tem um desses e tem a maior sonzeira.

    Mas é um intrumento de endorser.

    Jader Junqueira

    Abrindo o link, vcs econtrarão detalhes sobre o baixo.

    VeEh
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    THE BASSMAN
    voce tem o endereço da loja do Seizi Tagima ae?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    VeEh

    Cara, o endereço eu sei, só não sei o numero da loja!! Oo
    Mas ela é quase em frente á Matic, ao lado da Milsons..Na teodoro, nào tem erro!! eu ando bastante ali, mas nao sei numero das lojas...

    jerk
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: jerk
    · votar


    Valeu pelas dicas e opiniões galera
    Vou testar ele com o cara que eu conheço e depois coloco a minha opinião aqui também
    Se eu curtir irei atrás desse bass porque achei lindão, se tiver um som bom então, fechou!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima modelo Musicman