Tagima B4 x Memphis tagima Tb440 x Tagima Milleniun 4

    Autor Mensagem
    italo475
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: italo475


    Eae galera
    Vou começar a tocar contrabaixo
    e queria saber se um desses dai de cima seria bacana pra mim começar
    sei que o melhor é eu ir na loja e testar mas queria saber a opinião de vcs
    e podem mandar dicas de baixos nessa faixa de preço
    vlw!

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    acho o Tagima Milleniun 4 melhor! mas pra começar até um austin serve neh kkk kra mas tu tem q lembrar do amp! já sabe qual vai comprar?

    pcforum
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Kra eu tenho um tb440 eh bonito eh ativo ele tem otimo agudo pra quem gosta de slap e de som brilhante, pra iniciante eh um bom baixo ,so axo as cordas um pouco altas mas eh isso espero ter ajudado!abcs

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pcforum
    Cordas altas se arruma com regulagem..

    italo475
    Memphis constuma ser um tiro no escuro.. alguns são bons outros não.. sobre os da linha principal da Tagima, só vc tocando nos instrumentos e escolhendo oq mais te agrada... dou a preferência no B4 pelo tipo de captação, já o Milenium tem um pré de 3 bandas bem legal... talvez um som mais magro, mas mais versátil que o B4...

    []'s

    italo475
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Valeu galera
    Eu ja tenho em mente um amp!
    mas consegui um pouco mais de grana
    e to pensando em comprar um Sx Sjb 75 !
    O que vcs acham?
    So mais uma duvida,o que ele tem"de mais" pra todo mundo recomendar ele?

    Valeu pela atenção galera!
    Abraço!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    italo475
    É um baixo honesto pelo preço e pela proposta... É um baixo que bem reguladinho já dá um gritinho legal.. auxiliado com um set de pedais legal, fechou! E, se o cara quizer, ele pode dar uma tunadinha básica e adiquirir timbres próximos (ou, dependendo do gosto, "melhores") que de mto bass de grife... mas, não é o melhor bass do mundo nem nada.. é só a questão de que comparado aos baixos da faixa de preço dele, ele é um bom custo-benefício... vale oq se paga, entende? Daí tem JazzBass melhores, só que, mais caros.. e as vezes não lá um bom custo benefício.. acabam saltando de mais o preço sabe... tipo, vc pagaria o dobro de SX para se ter algo um pouco melhor q um SX?! Pega logo um SX e tuna ele hehehe..

    []'s

    italo475
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    JL_Marondes
    Vlw pela esplicação cara
    Ajudou muito!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima B4 x Memphis tagima Tb440 x Tagima Milleniun 4