Ninguem + fala do Arthur Maia? Porque?

Autor Mensagem
Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04


Já rodei vários tópicos e já vaz tempo q não falam dele, pô o cara é foda toca muito mas todo mundo só quer saber de Jaco, Wooten, etc... td bem são grandes nomes da música, mas, temos muitos exemplos aqui no Brasil que eu acho que tb deve ser seguido.
Na sexta fui ao show do Djavan e o Serginho Carvalho estava tocando.. pô veio ducaralho o cara toca muito fiquei amarradão no baixo dele.

è isso aí vlw!

Andre Passos
Veterano
# dez/04
· votar


Tah certo, tb gosto pra caramba do Serginho Carvalho, assim como milhares de baixistas brasileiros muito bons...mas eh aquele negocio neh, o q vem de fora eh melhor...issu q muitos tem na cabeça, e que em algum dia da vida vai trrazer uma conssequencia ruim, eu sou totalmente Brasil( talvez por curtir mais nossos ritmos que o deles), mas temos que aprender a separar sempre o q eh bom ow naum, Arthur Maia eh bom...e ainda axo que existaum melhores que eles que tem menos ainda seu nome divulgado, issu eh o nosso pais...

black_h
Veterano
# dez/04
· votar


o patitucci soh falta chupar o pau do arthur maia!
aeiuhaeiueahea
ele eh um monstro sim
:D

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Arthur é "o" cara.
Todo mundo no mundo da música paga mó pau pra ele.

jkdias
Veterano
# dez/04
· votar


Arthur Maia consegue se destacar em qualquer banda do mundo. Prova disso é o Gilberto Gil fazer questão que o show comece com um solo de baixo, o que é raro. E o Djavan na época que tinha o Arthur na banda, no meio do show qdo Arthur tava solando, Djavan perdeu a compostura e gritou no microfone: "Filho da Put*!!!".
O cara é fora-de-série.

bass_player
Veterano
# dez/04 · Editado por: bass_player
· votar


-editado-

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


Gosto muito do Arthur Maia tocando fretless, mas no geral eu ainda não ouvi muitos trabalhos dele não.

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Sou um grande fã deste cara...

Tenho o primeiro disco solo dele.. Muito bom.
Além disso tenho DVDs e CDs dele com o Glberto Gil e Ney Matogrosso, onde o cara mostra pq é considerado um dos melhores. Tanto é que, como o jkdias comentou, no CD Quanta Gente Veio Ver, do Gil, a abertura do show é um solo do Arthur Maia... Sem falar nas "estripulias" dele durante o show! No DVD Kaya Na Gandaya do Gil tbm, Arthur faz um solo em Extra (que eu fui "obrigado" a tirar para tocar em minha banda... rs...)

Se alguém quiser conferir algum deste som, é só pedir, que eu disponibilizo em nossa Central de Downloads (walla.com)

Abraços!

jkdias
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini

Cara eu quero sim! Só que só consigo baixar se tiver outra extensão. Coloca lá com uma extensão qualquer (.mmm por ex.) que eu renomeio aqui.
Brigadão!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


jkdias

Qual som vc quer?

Vou colocar zipado, blz?

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


bass_player

Aí cara, aproveita essa deixa do azzarini que vc vai se amarrar.



marcioazzarini


Tenho um disco solo dele que se chama Arthur Maia eu acho que é o 1º que vc citou (se não for me corrija) e o disco todo é fhodaaa, principalmente a - Arthur e o Gigante é d+. Um forte abraço!
Valeu pelos comentários.
Alias, Azzarine, não estou conseguindo achar no site o FFCC BASS BAND
SERÁ QUE SAIU DO AR?
Vlw.

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno Carvalho

Vou mandar o FCC Bass Band lá pra central de downloads tbm. Mas primeiro preciso encontrá-la aqui... hehehe

E o CD do Arthur que eu me referi foi este mesmo. O primeiro dele. Muito bom mesmo.

jkdias
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini

Cara eu queria a abertura do show e se possível alguma coisa do DVD...
Só que .zip também não baixa aqui, se puder trocar a extensão p/ alguma coisa que não existe... aí vc me diz qual a extensão de origem p/ eu renomear aqui.

Valeu!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


jkdias

Tá lá no walla.com, dentro da pasta MP3

usuário: forumbaixo
senha: baixo


Abraços!

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


black_h
o patitucci soh falta chupar o pau do arthur maia!

Pô, agora pego pesado!!! he,he,he

cara quero aproveitar p/ pedir um auxilio; porque não consigo colocar as palavras em negrito e nem em itálico.
Eu seleciono as palavras e cliko nos botões e aparece o [i] ou [b], porque será?
Um abraço!

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


Andre Passos

Acho que se tivesse muitos por aí melhor que ele (não estou dezendo que ele seja o melhor do Brasil...) já teriam aparecedo em algum momento por aí tocando com artistas de peso. Eu acho né!

Um abraço!

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini

Pô cara, valeu pela força e acho tb que seu site está muito bom. Parabéns.
Um grande abraço!!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno Carvalho

Valeu!

Um abraço!

Andre Passos
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto do Arthur Maia pra caramba tb, mas e a pura verdade, existem, na minha concepçao, muitos(ou alguns) melhores que ele, eles estao ou fazendo sucesso no exterior(pq lah eles valorizao) ou tocando um tipo de musica que naum e taum divulgada qto outras, mas nunca desmerecendo arthur maia, q eh o cara...

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


Aí galera descobri um som muito bom que vem Chile chamado La marraqueta onde o baixista que foi mestre do meu amigo arrebenta. Eu gostaria de postar aqui p/ vcs baixarem mas ñ sei como fazer. O som é muito bom!! O disco é de 94 e o cara é d+.

Vlw!!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno Carvalho

Manda para forumbaixo@walla.com que todo mundo tem acesso.
(Vide o tópico Central d Downloads)

jonasbass
Veterano
# dez/04
· votar


O Arthur Maia é muito bom sim, é um dos melhores do Brasil. O problema é galera valoriza s;o o que de fora, qualquer estadunidensizinho. toca um slapinho qualquer é o Rei, aqui o cara toca coma as feras Ha'11978143413 anos e ninguem dá bola pro cara. O cara é feliz tocando com o Gil, e fazendo seu trabalho solo em Niteroi..

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini

Enviei e fui conferir, não chegou não sei o que pode estar havendo!

Vlw?

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno Carvalho

Aravés de qual e-mail vc mandou? Pq alguns emails (como o hotmail por exe) só permitem o envio de anexos com no máximo 1Mb.

Acho q o Yahoo permite 10Mb.

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini

Estou no e-mail do meu trabalho que tb é bem grande e me permite 8Mb, mas vou tentar pelo yahoo tb.
Confesso que estou um pouco enrolado. As músicas estam no meu media Player, e esta difícil puxar para o e-mail, como faço?

Um abraço!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno Carvalho

Vc precisa localizar os arquivos das músicas, e adicioná-las como anexo para o e-mail.

jrcintra
Veterano
# dez/04
· votar


parece q teve show do arthur maia aki em santos soh q eu nao fui!!!!!! =(((((((((

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


ae galera.. coloquem mais mp3 de Arthur Maia.. quero conhecer melhor o trabalho desse baixista

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


acabei de ver dois videos do maia.. no site dele.. videos dele tocando no instrumental sesc brasil! mt massa!

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


arthur maia ja tem seu espaco ele e o nome do contra baixo no brasil nao da para contar quantas gravacoes quantos show quantos workshop claro sempre vai aparecer novos musicos mais arthur vai ser sempre arthur ele mesmo forma novos feras do baixo ........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ninguem + fala do Arthur Maia? Porque?