Arthur Maia ?????????????

    Autor Mensagem
    Kounter Bass
    Veterano
    # ago/03


    Arthur Maia ?????????????

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ??????????????? OQ vc ker saber?

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Esse kra ae é o q? baixista? seu tio? vc nunca ouviu falar?
    oq?

    ordic
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Kounter Bass

    "Artur Maia, fui num show onten"

    ai Kounter, vai nesse tópico que tem algo interessante a respeito do Arturzinho.

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Arthur MAia e um dos grandes baixistas brasileiros e é sobrinho do lendagio Luizão Maia (baixista) que acompanhava ninguem Menos que Elis Regina tocou Cezar Camargo mariano Astrud Gilberto Eo papa quando se fala em baixo so Samba (muito swing e clareza sonora)

    jkbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pra mim no mundo nunca vi alguem tocar fletless tão afinado quanto, ouçam só o cd "arthur maia", na musica "filhos" ele faz tres ou quatro oitavadas de uma nota que é difícil tu veres no mundo da música.
    claro que tem gente há altura dele, mas para mim quando se trata de fletless só o ALAN CARON chega ao que ele toca.
    ora se conheceres alguem que toque esse tipo de baixo tão afinado digam o nome dele que eu terei o prazer de ouvir porque admiro muito esse tipo de sonoridade.
    sem falar naquele puxadinha que ele faz nos harmonicos. uuuuuuaaaaauuuuuu!!

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    jkbass
    pra mim no mundo nunca vi alguem tocar fletless tão afinado

    podecre!!! =)

    jkdias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    jkbass
    ra se conheceres alguem que toque esse tipo de baixo tão afinado digam o nome dele que eu terei o prazer de ouvir porque admiro muito esse tipo de sonoridade.

    Marcus Miller, é difícil encontrar música dele com fretless mas vale a pena..

    jkbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qual do marcus miller??

    rushrush
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nunca vi alguem tocar fletless tão afinado quanto, ouçam só o cd "arthur maia", na musica "filhos" ele faz tres ou quatro oitavadas de uma nota que é difícil tu veres no mundo da música. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arthur Maia ?????????????