baixistas:uma raça superior

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Xiu aê vc tb, vai a merda.


august22
"Em uma banda, c vc perder o baixo, e ensinar um tosco a soh fazer notas no baixo, com 1 dedo soh, jah segura a base... "

Para tocar HC ou Punk, q é o estilo q vc toca, isso q tu falou é verdade mesmo. O q tb qualquer mulekinho tb faz na guitarra trocando tres acorde triades bestas. Até tua mãe toca guitarra punk heh!
Tudo depende do estilo, o seu mongol!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


em uma banda o baixo naum eh nada sem a guitarra e a guitarra naum eh nada sem o baixo, mas vai ouvi victor wooten, marcus miller, stanley clarke e depois vem fala alguma coisa

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


esse august22
deve ta ironizando todo q ele fala deve ser ironizando pq nao eh possivel q ele esteja falando isso tudo ou intao ele deve ter uns 3 aninhos pq so criancinha iria falar essas besterias GUGU DADA

Gui
Veterano
# nov/04
· votar


august22
c vc ficar preso ao rock...o baixo num vai fazer grande diferença (apesar d algumas bandas c salvarem...)

ouça outros tipos d musica...

num to falando q o baixo eh melhor...mas todos saum importantes!!!

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho q todos são fundamentais numa banda (Vocal, guitarra, baixo e bateria), eu pessoalmente gosto mais da guitarra, acho q o som dela eh mais fascinante, principalmente no rock, heavy metal, etc, q na minha opnião ela exerce mais influência na música do q o baixo (Respeitem a minha opnião)... Mas naum desmereço o baixo, existem outros estilos em q o baixo exerce mto mais influência do q a guitarra, as vezes eu até me amarro em ouvir o som do baixo, ele tem um som manero, grave, tb gosto do baixo, acho q todos formam uma coisa só: A MÚSICA! Por isso essa discussão eh besteira, kda um gosta d uma coisa, naum adianta vc kerer impor um Black Metal p/ kem gosta d ouvir Tom Jobim, naum existe isso... Intaum, eh kda um na sua

HignocliuS
Veterano
# nov/04
· votar


Brilha brilha estrelinha...

Se esse pessoal tocar metade do que faz pose, temos uma safra de músicos excelente por aqui.

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar


august22
Em uma banda, c vc perder o baixo, e ensinar um tosco a soh fazer notas no baixo, com 1 dedo soh, jah segura a base...

Meu amigo, me desculpe mas vc precisa ouvir mais música, conhecer mais sobre o q vc está dicutindo aqui.. Estava concordando com este seu último post, mas sinceramente, quando li isto imaginei um moleque de no máximo 15 ou 16 anos, com o cabelo comprido e o rosto cheio de espinhas digitando isso ouvindo Malmsten...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller
"em uma banda o baixo naum eh nada sem a guitarra e a guitarra naum eh nada sem o baixo, "

Agora tu viajou legal tb!
Eu ja cancei de ver banda sem guitarrista, Jazz e Fusion por exemplo, mas é RARO ver banda sem baixista!!!
Ou seja em uma banda, um baixo vive perfeitamente sem a guitarra, mas a guitarra não vive numa banda sem baixo!

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


august22
qual é masi facil tocar malmster ou tacar victor wooten???????/
o q adiante ter velocidade se naum tem ritmo e o q adianta ter ritmo se naum ter velocidade topico besta fechem pq vai dar briga

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


eu quero ver quando algum baixista como o wooten ou o flea ou o billy ou o marcus miller quebrarem o dedo e se algum qualquer q nem o GUGU DADA(august22) ai vai subistituir eles

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Peter Rocks
E VAI TOMAR NO CÚ quem dizer q baixista é guitarrista frustrado

Ficou nervosa bem? É só tocar na verdade e as monas ficam todas alteradas...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Xiu aÊ mlk!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


fechem pq vai dar briga

isso ja virou merda generalizada

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini
ai vc me quebra q eu tenho 17 anos tenho cabelao e nao sou q nem o GUGU DADA(august22)

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


WormKrash
hehehe ja citaram as digníssimas mães ... hehehe

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
vai tomate cru...

dicipulo d marcus miller
então fecha paspalho...

august22
Veterano
# nov/04
· votar


bom tomcat, eu nao sabia q alem de burro vc era cego.
Eu falei q tocamos rock...e tb um pouco de hard rock...
Eu nao falei q nosso baixista eh assim, mas apenas citei um exemplo de desespero...caso vc perca algum integrante, qual seria mais facil improvisar.

Eh claro que existem grandes nomes entre, guitarristas, baixistas e bateristas.

Punk e HC, eh um estilo q respeito, assim como heavy metal, e etc...

Sou criança mesmo, soh pq falo minha opiniao sou criança...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

Ahhhh muleke.....
SUA MÂE É UMA VAGABUNDA!!!!!
VAI DAR O RABO VAI Ô DESGRAÇA!!!!!

august22
Veterano
# nov/04
· votar


eh...
a verdade dói...

aHAUIHUIAhuiAHUIAhIAHIahuIA

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


TODOS Q QUEREM Q ESSE TÓPICO SEJA FECHADO ANTES QUE O BESTEIROL SE AGRAVE POSTE UM "FECHA"

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


FECHA

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


august22

E VAI TOMAR NO SEU CÚ VC TB SEU BOSTA!!!
SUA MÃE TB É OUTRA VAGABUNDA!!!!

VAI SE FUDÊ!!!!

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


HignocliuS
Se esse pessoal tocar metade do que faz pose, temos uma safra de músicos excelente por aqui.

Bem dito.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe

FECHA U CARALHO!!! VAI TOMAR NO SEU CÚ TB SEU FDP!!!!

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


FECHA

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe

Ihh, foi mau, é q me empolguei!HAUhUAhuAhu
Desculpa meu post acima aê!
Heheh

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Pqp vai toma no cu todo mundo nessa porra, o baixo é um instrumento que exerce uma função diferente da guitarra, é como comparar um caminhão de carga com um carro, não da, são coisas diferentes, os dois tem tipos de dificuldade diferente, existem caras fodões nos dois instrumentos e tanto o cara que toca malmsteen na guitarra qto o cara que toca Victor Wooten no baixo nenhum dos dois vai conseguir tocar o som do outro.

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
vai atirar pra todos os lados agora tb eh??
HAUHAUhau vou logo me abaixar aqui! q la vem bala hAUAUHA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a baixistas:uma raça superior