baixistas:uma raça superior

Autor Mensagem
dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04


esses dias eu tava pesquisando ums dados de baixistas fomosos no cade ai eu achei um site mostrando 17 motivos pq os baixistas saum uma raça superior.

ai vai alguns deles

1-baixistas naum precisam ficar disputando a fama com os outros menbros da banda eles deixam isso para os guitarristas e vocalistas
2-saum os baixistas q levam a banda pra frente
3-tudo q um guitarrista faz com 6 cordas um baixista faz(e faz muito bem) com 4

o q vcs acham disso?guitarristas, bateristas e vocalistas tambem podem comentar

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller

Ahh bota os 17 motivos aê!!
Ou linka o site q tu achou isso, achei manero e quero ver, é até bom q eu aumento meu vocabulário de respostas pra dar na cara de guitarristas marrentos! HEhe

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/04
· votar


hehehe, muito bom...

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


-quantos baixistas vc conhece...poucos!pq saum poucos os privilegiados
-baixistas nau c suicidam
-baixistas andam com pessoas descentes(exceto cid vicious, mas acreditem ele era um cara legal)
-vc ja ficou com um baixista?experimente!!!
-baixistas saum discretos
-apesar d discretos baixistas saum divertidos

isso eh o q eu lembro!!!

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Eu pessoalmente acho q o baixo eh meio sem graça (Opnião minha ok?) Guitarra RLZ!

august22
Veterano
# nov/04
· votar


acho a coisa mais ridicula do mundo.
o baixo quase ninguem escuta, nao leva nada pra frente, geralmente usam-se soh pra segurar a base...
tocar baixo, eh 350% + facil que tocar guitarra...

Mas o baixo eh massa, baixo eh fundamental na banda, da mesma forma q a bateria, guitarra e vocal...

mas eu classificaria assim a importancia dos musicos:
1 - Guitarra
2 - Vocal
3 - Guitarra
4 - Teclado
5 - Baixo
6 - Pandeiro
7 - Lanterninha
8 - Fumaça
9 - Tietes
10 - Strip Tease

Sussexo

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


Eu pessoalmente acho q o baixo eh meio sem graça

huahuahuahuahuahhau

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Baixistas e seus complexos de inferioridade.

Mas pior ainda são os guitarristas e seus egos inflados! hehehe

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


Mas pior ainda são os guitarristas e seus egos inflados! hehehe


e isso ae!!

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar


ALERTA! ALERTA!!

Barraco a vista!!!!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini

Eu ia falar a mesma coisa.

august22
Tu deve ser novo na musica né brother, pois vc só falou merda!!! Tua opinião foi de leigo mesmo e nao de músico.

FECHEM ESSE tÒPICO

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que são instrumentos completamente diferenciados, tipo o baixo no rock é inferiorizado, mas em outros estilos ele é mais vital que a guitarra, guitarra sozinha é uma bosta realmente ela fica estridente, estranha, graves rulez.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Putz pessoal, são dois instrumentos de função diferentes, não se comparam!! A não ser se for comparar quem aparece mais, mesmo assim depende do estilo da banda tb, óbvio q para os leigos vai ser sempre a guitarra né, mas dexa pra lá...

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


aaaaaaaa fechem o topico ou vai ter quebra pau! putz!
EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGOEGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO EGO achu q isso resumi alguns guitarristas! ne august22?? hAUHUAHUAHUAHUAHU

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Que coisa ridícula..

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Um dia quer ser guitarrista

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini
ALERTA! ALERTA!!

Barraco a vista!!!!


HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Daqui a pouco baixa aqui o forum de guita em pezo aqui pro "fight" começar.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Como diria o filosofo:
"Todo baixista é um guitarrista frustrado"

jurandas
Veterano
# nov/04
· votar


se tocar baixo é facil, entao vem tocar as musicas de red hot!!

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

nada haver!

WormKrash
Veterano
# nov/04
· votar


sinceramente achei bobagem, com todo o respeito...

1-baixistas naum precisam ficar disputando a fama com os outros menbros da banda eles deixam isso para os guitarristas e vocalistas

isso é uma questão de orgulho pessoal e não do instrumento que se toca. Pra ser humilde não precisa ser baixista.

2-saum os baixistas q levam a banda pra frente

não entendi. por que?

3-tudo q um guitarrista faz com 6 cordas um baixista faz(e faz muito bem) com 4

pois é, no baixo a gente pode fazer pestana e vários acordes aranhas igual na guitarra... corda não é sinônimo de saber tocar, ou vão dizer que o Tony Levin por usar um Stick toca mal?
Se vocês querem deixar um guitarrista egocêntrico puto da cara não façam esses apelos sem fundamento, façam um solo e atravessem ele no meio do solo do cara, com quantas cordas forem. Isso eu assino embaixo, mas jamais percam a humildade.

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


august22


o baixo quase ninguem escuta, nao leva nada pra frente, geralmente usam-se soh pra segurar a base...
tocar baixo, eh 350% + facil que tocar guitarra...


o baixo quase ninguem escuta

tocar baixo, eh 350% + facil que tocar guitarra...


geralmente usam-se soh pra segurar a base...


hehe vai nessa amiguinho....

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

Vc ainda continua o mesmo idiota de sempre né, mane!

Prussiano
Veterano
# nov/04
· votar


baixistas:uma raça superior

nazista!!!!!

august22
Veterano
# nov/04
· votar


TOM CAT
Sou tao leigo que temos 2 cd's gravados...se quiser lhe mando as mp3...
eu soh falei a verdade...
A unica banda q o baixo eh tesao eh engenheiros da epoca GLM...

pq o resto...

Todo mundo sabe q todos os instrumentos sao importantes para a "Confecção" e execúção de uma musica.

Tambem sabe, que um guitarrista de primeira, faz a diferença, contrario de um baixo...

Todo mundo tambem sabe, que guitarra eh mais importante que baixo, nao preciso repetir, mas uma musica nao eh musica, sem a uniao de todos.

Voce eh um bosta tom cat, apenas citei minha opiniao.

Se nao tem cabeça para entender, amadureça

august22
Veterano
# nov/04
· votar


1 - O que eh mais facil aprender?!
Hed Hot no baixo? ou Malmsteen e Michael angelo na guitarra?

Sem comentarios...

Gostei da frase acima...

Baixistas sao guitarristas frustrados

jurandas
Veterano
# nov/04
· votar


total apoio para WormKrash. Acho q todos os intrumentos sao emportantes para se ter um bom grupo. a depender do ritmo alguns instrumentos prevalecem.

o q seria do rock sem a guitarra? o q seria do forro sem o baixo? a bateria nao precisa nem falar!a voz, putzzzz.\

cada um escolhe um instrumento para engajar na musica...

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


UMA DICA: PARA TODOS OS MUSICOS COM EGO OU SEM EGO

ASSIM EU SO ACHO UMA COISA
BAIXO,GUITARRA,BATERIA,FLAUTA DOCE,PANDEIRO,VOCAL,A GO-GO,ARPA,VIOLINO, ETC. QUALQUER INSTRUMENTO QUALQUER UM SEM TER EXCESAO TEM O MESMO VALOR, MESMO PESO, MESMA DIFICULDADE POIS TODOS ELES FORMAM UM CONJUNTO E NENHUM DELES VAI CONCEGUIR FAZER INDIVIDUALMENTE OQ TODOS ELES JUNTOS PODEM FAZER! Q EH A CHAMADA MUSICA! INTAO FECHEM O TOPICO E VAMOS PARAR COM ESSA DISCURSAO BESTA Q NAO VAI LEVAR A NADA OQ PODEMOS ARRANJAR EH SO ALGUMAS INIMIZADES COISA Q NADA MUSICA NAO PODE HAVER POIS EH DIFICIL DE VIVER DE MUSICA COM AMIGOS IMAGINA VIVER DE MUSICA COM INIMIGOS?? ACHO Q NINGUEM TOCARIA EM BAR ALGUM OU EM NENHUM EVENTO OU ATE MESMO FICARIA TOCANDO SO! QUAL A GRACA DE TOCAR SO? QUANDO SE PODE TOCAR EM CONJUNTO E TROCAR IDEIAS E ESPERIENCIAS ETC ETC NINGUEM VAI PRA LUGAR ALGUM SOZINHO! PORTANTO ACHU Q ESSA "WAR FOR TERRITORY" DEVE E TEM Q ACABAR!

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


august22

"Tambem sabe, que um guitarrista de primeira, faz a diferença, contrario de um baixo... "

Eu ja sabia q vc éra meio leigo, mas mongol tb???
Fala sério bixo!!

"Sou tao leigo que temos 2 cd's gravados...se quiser lhe mando as mp3..."

HAUhUAhUAhUAHuHAuAHuHAuH
Q mongol! Grandes bosta, aposto q é de HC ou Punk!!
AHuhAuHAuHAUhAUh
Tu é um merda mesmo....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a baixistas:uma raça superior