Roubaram o meu FODERA

Autor Mensagem
Show of hands
Veterano
# nov/04
· votar


Ae, eh uma coisa meio óbvia, mas como o EGO falow, rola sim...Diga q tem valor sentimental, q ganhou q avô do tio do vizinho da sua prima...sei lah...Evite colocar q ele vale uns 10 barões...no mais, boa sorte...E fica o recado pra galera aki do forum...cuidado...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Bruno Takara

Putz, sinto muito cara... roubaram o vio~lão Takamine do meu ex-professor também... o único que ele tinha

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


vamos evitar comentar com pessos leigas sobre nossos intrumentos valores e qualidade para as pessoas que nao entende de instrumentos todos os baixos sao iguais tenho dois contra baixos feras e caros um MUSIC MAN 5 cordas e um YAMAHA TRB 6 P evito qualquer comentario o MM ainda estou pagando e os instrumentos fica em casa estou falando isso por que alem de baixista sou policial fiquem com essa ideia e forca para o amigo que teve seu FODERA furtado por nao e dificil achar

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


vamos evitar comentar com pessos leigas sobre nossos intrumentos valores e qualidade para as pessoas que nao entende de instrumentos todos os baixos sao iguais tenho dois contra baixos feras e caros um MUSIC MAN 5 cordas e um YAMAHA TRB 6 P evito qualquer comentario o MM ainda estou pagando e os instrumentos fica em casa estou falando isso por que alem de baixista sou policial fiquem com essa ideia e forca para o amigo que teve seu FODERA furtado pois nao e dificil achar

DC Master
Veterano
# dez/04
· votar


valeria xavier dos santos

Essá é uma grande verdade... O fato é que ficar comentando o valor (R$) do equipamento para qq um aumenta a sua exposição ao risco de ser roubado por uma pessoa que não teria se atentado para esse detalhe se vc não tivesse dito. Ninguém anda na rua dizendo o quanto tem na carteira... não é mesmo?
Eu tb já fui militar... Não ando nem com a cédula de identidade militar na carteira...

renfbn
Veterano
# dez/04
· votar


valeria xavier dos santos
vc nao era promotora, agora eh policial tb

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


nao e porque o meu marido esta usando o meu EMAIL um abraco ////////

gilbass
Veterano
# mar/05
· votar


sera que o bruno encontrouu seu fodera nao tivemos mais noticias

romeugspl
Veterano
# mar/05
· votar


po cara é dureza ...ainda mais q os fodera estão chegando a valer quase 20.000 ..como é o caso do yin yang..espero que vc recupere estarei orando por vc..Deus sempre faz justiça..é que nem a história do tal Ulisses la...ja vi uma história parecida de um amigo de um amigo meu que encontrou o baixo dele pintado de outra cor em uma loja expostinho pra venda e ele reconheceu..então não perca as esperanças...é como um mano aí disse não tem tanto fodera por aí...e vê se quando achar..e você vai achar..põe corrente..alarme e tudo viu? e mais põe um adesivo no lugar da logomarca da fodera....espero que olemento não o tenha vendido por merreca que é o que geralmente se faz....
boa sorte e Deus te ajude

Half
Veterano
# mar/05
· votar


Tá, e se achar, que que vai fazer? Como você prova que o intrumento é seu? Não tem documento...

(isso é uma pergunta, não estou falando que não dá)

gilbass
Veterano
# jul/05
· votar


nao trouxe nenhuma informacao se foi achado ou nao

JSSBASS
Veterano
# jul/05
· votar


Parabens Hmiltom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubaram o meu FODERA