Roubaram o meu FODERA

Autor Mensagem
Show of hands
Veterano
# nov/04
· votar


Ae, eh uma coisa meio óbvia, mas como o EGO falow, rola sim...Diga q tem valor sentimental, q ganhou q avô do tio do vizinho da sua prima...sei lah...Evite colocar q ele vale uns 10 barões...no mais, boa sorte...E fica o recado pra galera aki do forum...cuidado...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Bruno Takara

Putz, sinto muito cara... roubaram o vio~lão Takamine do meu ex-professor também... o único que ele tinha

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


vamos evitar comentar com pessos leigas sobre nossos intrumentos valores e qualidade para as pessoas que nao entende de instrumentos todos os baixos sao iguais tenho dois contra baixos feras e caros um MUSIC MAN 5 cordas e um YAMAHA TRB 6 P evito qualquer comentario o MM ainda estou pagando e os instrumentos fica em casa estou falando isso por que alem de baixista sou policial fiquem com essa ideia e forca para o amigo que teve seu FODERA furtado por nao e dificil achar

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


vamos evitar comentar com pessos leigas sobre nossos intrumentos valores e qualidade para as pessoas que nao entende de instrumentos todos os baixos sao iguais tenho dois contra baixos feras e caros um MUSIC MAN 5 cordas e um YAMAHA TRB 6 P evito qualquer comentario o MM ainda estou pagando e os instrumentos fica em casa estou falando isso por que alem de baixista sou policial fiquem com essa ideia e forca para o amigo que teve seu FODERA furtado pois nao e dificil achar

DC Master
Veterano
# dez/04
· votar


valeria xavier dos santos

Essá é uma grande verdade... O fato é que ficar comentando o valor (R$) do equipamento para qq um aumenta a sua exposição ao risco de ser roubado por uma pessoa que não teria se atentado para esse detalhe se vc não tivesse dito. Ninguém anda na rua dizendo o quanto tem na carteira... não é mesmo?