pra quem acha que fodera e tudo.

    Autor Mensagem
    dyemybass
    Veterano
    # ago/06


    esse o tipo baixo,e feito para que as pessoas saibam que o fodera, não o top dos topshttp://www.jerzydrozdbasses.com/prodigy_le.htm

    WormKrash
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    procurei preços mas não vi nada. pelo que entendi é uma associação de luthiers que faz esses monstros.

    Basshero
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dyemybass
    Bem lokOo!!
    Onde achou esses basses?

    leonardodrummond
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Já tinha passado nesse site antes, e são os baixos mais incríveis que já vi! Dêem uma olhada nas fotos e prestem atenção nos detalhes dos baixos, é no mínimo inacreditável. Esse Jerzy Drozd é um luthier espanhol, e WormKrash, eles não são feitos por uma associação de luthiers; o que acontece é que o Jerzy Drozd pertence ao Luthier's Access Group (ou pelo menos vende seus baixos para lá), que é meio que um ponto de reunião de luthiers para a venda de seus baixos. Inclusive nesse grupo tem baixos do Ken Smith e do Ken Lawrence. Esses baixos do Jerzy Drozd são meus sonhos baixísticos desde que os vi pela primeira vez huahuahu se pudesse escolher entre um Alembic, Fodera ou um desses escolheria um Jerzy Drozd mesmo sem ter tocado. Ah! Viram que o PJ do Jota Quest tem um? Aliás, que baixo ele não tem né heheh

    leonardodrummond
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ah, e vi o preço de um feito pelo próprio Jerzy Drozd na Espanha, e me pareceu um modelo intermediário ou dos mais simples. O cara que comprou pagou 3.500 dólares, enquanto um Alembic Europa 4 cordas custa 5.000.

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    leonardodrummond

    valeu a esclarecida.

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nossa, q baixo feio
    huahueh

    leonardodrummond
    Veterano
    # set/06
    · votar


    WormKrash
    hehehe de nada!
    MaurícioLeite
    É, gosto é gosto, mas sou fascinado por esses baixos.

    zegotinha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    caraca......
    vo joga meu RB no lixo ! ! kkkkkk

    tem o PJ no site mesmo!

    http://www.jerzydrozdbasses.com/artists.htm

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem o PJ no site mesmo!

    tb se num tivesse
    o cara tem baixo de tudo q eh tipo huahauh

    Jfactor
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dyemybass

    Caro amigo, quando vc encontrar estes instrumentos por ai, não coloque nenhuma informação aqui no forum, vc simplesmente jogou todos os instrumentos que eu já conhecia no "lixo". O modelo Prodigy LE, não se pode fazer comentarios, e uma verdadeira obra de arte, e simplesmente "M A R A V I L H O S O", e eu que achava o meu prestige bom!!!!!!hshshshshsh

    Bons sonhos!!!!!!!!!!!!!

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Embora eu já desconfiasse, esse site veio provar que definitivamente fodera nao é tudo. Porém esses baixos tb nao sao dos mais baratos.
    Sejamos realistas, 3500 dolares é caro caro, preço de alembic. Fodera é mais caro pq tem mais nome, seria como comparar ferrari com mustang, os dois sao ótimos carros, mas a ferrari (fodera) tem mais nome, e é óbvio que nada impede que um mustang seja melhor que uma ferrari...

    isaqueras
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É uma questão de estilos... joga aki no lixo de casa kkkkk!!!!

    dyemybass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pois é velho, esses baixos são simplesmente,ESPETACULARES.A fodera e uma grande marca, senão a maior,porém fico chateado, quando o pessoal fica puxando muito o saco de uma marca, quando temos maravilhas como esse baixo e tantos outros, ultimamente o mercado do fodera tem crescido bastante, e por isso que fis esse topico, para ques os musicos possam comprar instrumentos maravilhosos,com acabamento primoroso,superior em todos os quesitos e preços mais asseciveis (jerzy drozd) (alembic) etc ,sem ter que vender a a proria casa prcompra um fodera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem acha que fodera e tudo.