PUNK ROCK

Autor Mensagem
johnny
# out/02


logan,quer casar comigo?

johnny (verdadeiro)
# out/02


Pois é! Quando acabam os argumentos.... só cabe a baixaria mesmo!

Doidinho: Concordo com esse ponto de vista, até por isso acho que deve continuar existindo essas diferenças, para que o mundo da música se torne mais rico.

johnny
# out/02


po,tem alguem se passando por mim.vou feichar eesa coisinha...ui...ui.vcs sao uns bo bi nhos.

johnny
# out/02


olha que eu mostro a perereca.

Juliana
# out/02


Putz...... tem um cara tirando uma com a cara de outro ae! Eh um mané bebezão mesmo. Fraldinha! rs... O protótipo de gente! Qual a tua idade? A respeito: Eu até que gosto de punk, mas que é inferior ao resto, é!

Slash_BH
# out/02


punk é bosta...

Logan
# out/02


Sai pra lá sua bicha loka...
Sou a favor do punk rock, mas ainda sim prefiro Heavy Metal \,,/Oo\,,/

Anônimo
# out/02


vai da o****juliana

Slash_BH
# out/02


PUNK É BOSTA!!!

Moicano De Peh
# out/02


KLEM A BOKA SEU *****S Q FLAM Q PUNK E BOSTA
VAO TOK PAGODE...
VAO OU CREED..VAI OUVI BANDA MODINHA SEUS *****...
UHAUAHUU KDE LINKIN PARK,LIMP BIZKT ...HAHAHA ESSES KRA QUEREM C AXA...
VAO TOK CARLA SEUS IDIOTA...
AIIII CREED..AIII CALLING..TUDO BANDA DE ESTILEIRO
TOK UMA MUSIK E DEPOIS DESAPARECE....
FALA SERIU
PUNK ROCK NA AREA,HARD CORE NA VEIA

Moicano de Peh
# out/02


AH VAI SE F.U.D.E ESSA P.O.R.R.A DE FORUM Q N DEXA FALA PALAVRAO
ESSES B.O.S.T.A PENSA QUEM SAO QUEM
KDE A LIBERDADE DE EXPRESSAO NESSA P.O.R.R.A

Anônimo
# out/02


A seus **** loca vão toma no cu

SEU CREYSOM
# out/02


DJAI GALERIA,EU AGARANTIO QUI OCES SAOJIS UNS FILIOS DAS PIUTA,VAO LAVA ROUPIA QUI EH MILHORI.O SLASH DEVI DI GOXTARI DI DA O CUZINHU PELUDINHU.VAUGI THUDHU SI FUDEIRI.
AUTROGAFADIO:SEU CREYSOM,

Slash_BH
# out/02


PUNK É BOSTA...HEHE

Celso Pixinga
# out/02


punk é bosta, é um barullho feito por uns caras q nem sanem segurar o instrumento direito

Slash_BH
# out/02


barulheira não é musica...e sim lixo!

Kbça Ramone
# out/02


PUNK QUE È PUNK ENCOXA O JOHNNY NO TANQUE

presunto
# out/02


o tonto, nao fala *****...

a peculiaridade do punk rock, e hard core sao a agrecividade e a "tosqueira" do som...

um som facil de no maximo 5 acordes(chutando alto) que fica um som pesado, facil, e feio(na minha opiniao)

e a mensagem que ele passa, varias bandas passam!!! e se vc vier dizendo que o punk é trabalhado, se interna!!!!

e o CPM 22 é hard core melodico, nao tem como nao perceber!!!

e como negar tb!!!!!

Anônimo
# nov/02


Punk eh uma *****, os nem sabe tocar direito e nem entende d campo harmonico, coloca qualquer ***** d acorde e pronto!!!E td retaom sem nenhum detalhe!!!

Anônimo
# nov/02


Alguem quer vir aqui na minha cama para brincar de medico!

bob brazil
# nov/02


isso eh uma *****.....!!!!!

DEE DEE RAMONE
# nov/02


EU CONCORDO COM O JOHNNY EM TUDO O Q ELE DISSE E DISCORDO UM POUCO DO ALBERTO
ALBERTO:AE VEIU NA BOA BLINK, OFFSPRING, GREEN DAY É PUNK PRA BOYZINHO, IGUAL A VC.
PUNK É RDP, EXPLOITED, SEX PISTOLS, CLASH, DEAD KENNEDYS E CLARO OS INVENTORES DO PUNK ROCK OS RAMONES.
SEU BOYZINHO!!!!!!!!!!!!!METIDO

Johnny Ramone
# nov/02


Punk Rock salvou o rock e naum se fala mais nisso.

Dragão sinistro
# nov/02


punk naum eh so musica eh estilo de vida, ai brodis eu sô sinistro..... boy safado tem q/ curtir eh backestrete boy, e rebolar+++++++ sem punk soh neguim de conservatorio ia tocar , o som vem da alma naum da escola de música.. falow bloblo!!!!

exploited
# nov/02


Vcs todos não sabem o que é PUNK DE VERDADE!!!
Ficam dando uma de Punks mas não sabem de ***** nenhuma!!!
Punks de verdade são desempregados que não sabem nem ler direito, não tomam banho, não frequentam escolas ou universidades, não moram em bairros de classe média ou alta, nem muito menos têm computador em casa pra ficar discutindo besteira em foruns!!!
Vcs se dizem Punks mas quando chegam em casa a mamaezinha preparou o jantarzinho e depois vão todos dormir que nem bebês!!!
ORA SEU BANDO DE PLAYBOYZINHOS!!!

Alberto
# nov/02


QUE TAL FECHAR ESSE TÓPICO(HEIM SAMUEL) EM QUE AS PESSOAS NÃO SABEM EXPOR SUAS IDÉIAS E NÃO TEM ARGUMENTOS E FICAM TIRANDO E XINGANDO QUEM TEM ARGUMENTO PRA DISCUTIR.

E outra exploited vc não é um bebezinho, e outra eu não sou PUNK.

Fui eu que disse que PUNK de verdade é RATOS DE PORÃO

The Charlot Mor
# dez/02


Ai brodis, quem gosta de punk naum precisa ser um sinistrao porque a sociedade naum entende as diferenças de atitude, todos imitam, e seguem um padrao, escravos de modices e fazendo tipo, o ser humano eh viciado em adrenalina, só nao percebem, tudo eh feito buscando a adrenalina, principalmente a musica e principalmente o punk.

viva o punk, vamos acabar com a alienação!!!!

pra quem falou que punk eh pra burro vai se fuder..., burro eh quem naum entende que arte eh inspontania....

Bruno
# dez/02


*******! voces sao tudo um bando de boy! PUNK DOMINA! vao escuta RANCID e vao dize q é podre!!! VAO SEUS FDP!! RANCID, NOFX, SEX PISTOLS, DEAD KENNEDYS, etc PUNK NA VEIA!
otra coisa, HARDCORE é punk sim! punk eh o nome de uma ideologia manifestante! Hardcore eh o estilo de musica dessa ideologia! Punk Rlz! ***** meu! vão escuta os solo do MATT FREEMAN do rancid pra ve! esse cara eh muito foda!

Anônimo
# dez/02


punk naum eh nda...apesar d eu curtir um poco.. eu achu q o punk rock deixou d ser um tipo de musica d manifestaçao... as bandas atuais d punk rock saum umas bostas..eles tao mais eh interessado em dinheiro..soh querem faze mala...por a guitarra lah em baixo..quase no joelho eh pura burrice..alem d fica mais dificil pra toca, demosntra q ele naum sabe naum como ajustar o instrumento em relaçao ao corpo.
Otra coisa tb.. hj em dia u cara escreve qualquer coisa e pronto..ta feito a "musica". Punk eh musica nda trabalhada...c quer tranmitir algma cisa atravez da musica ..entao pelo menos faz uma musica bem trabalhada...c naum eh melhor vc subir nu palquinho e falar nu microfone msm.
Axo tb q o punk rock devia ter algns solos, pra demonstrar mais os instrumentos..pq c fica na base naum tem graça. Qndo eu era pekeno e comecei a descobrir "musica" eu gostava mais d punk rock.. mas dai eu descobri heavy metal(naum-pesado), ai sim eu mudei d opiniao,heavy metal demonstra mto mais o q o "cara" sabe.
por issu
Heavy metal na veia

Ramone
# dez/02


PUNK É FODA!!! E NUM TEM BOCA PRA ESSES FDP Q FICAM ESCUTANDO METAL MELÓDICO (UM MONTE DE CARA COM O CABELO ESCORRIDINHO E CHEROSO E COM O VOCAL QUE ELES ACHAM PERFEITO, E TB COM AQUELES CARA FAZENDO SOLO QUE NAUM ACABA MAIS!!!) PUNK É MÚSICA SIM MEU! CARAMBA...

RAMONES, SEX PISTOLS E CLASH!!!

PUNK ROCK WILL NEVER DIE!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PUNK ROCK