Punk Rock na area,Hard Core na veia....alguem pode

    Autor Mensagem
    J.G [laST daYS]
    # set/02


    Bom eu curto Hard Core..nao pensem que eh cpm22..pq nao e
    o hard core e um dos stilos muisicais que mais aparece baixo na minha opiniao...eu axo tzaun prea k7...soh que o foda eh que nao tem tabs..eh eu to comessando ainda pra tirar de ouvindo intao fika muito foda...eu jah sei toka medo..do Sugar Kane quem quise a tablatura..ms eu aconselho escutar essas musicas
    Duff's-Eu estou aqui...tem um solo bem pira no final
    Causing Effect-Marys song...tem um solo tzaun no comesso
    Debutantes 99-meninas da 8 serie...tem um acompanhamento bem pira..quem puder tirar de ouvido e fazer as tabs dessas musikas serei muito grato...pois curto muito..eh quero toka-las no baixo...aah quem quiser pegar essas musikas vao ao enderesso
    www.mp3.com/duffs
    www.duffs.com.br
    www.mp3.com/causingeffect
    www.causingeffect.cjb.net
    www.mp3.com/debutantes99
    www.debutantes99.cjb.net

    meu email e
    gabriel_kuster@hotmail.com

    Doidinho
    # set/02


    Jah q vc curte baixo trabalhado e HC talz, escuta RANCID! O Kra pira no baixo!!!! Se vai Curtir.. Maxwell Murder tem um solo mto foda,Detroit eh legal.. mas em resumo o baixo eh foda em todas as Musicas!!!
    entra em www.punkhardcore.com q tem varias tabs pra baixo de banda de punk e HC gringas... eh um começo...

    Anônimo
    # set/02


    nao eh tao foda maxwell murder,nem as outras,mas wele tem altas criatividade.foda e os baixo do victor wooten,ouve so a musica a show of hands.sem comentarios.

    Ps1c0
    # set/02


    RANCID - FACE TO FACE - NOFX

    APAVORA!!KRA!!!QM AKI NAUM PAGA UM PAU PRA ESSAS BANDAS???

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que tópico antigo huauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Punk Rock na area,Hard Core na veia....alguem pode