Qual baixo mais combina com hard rock e punk rock

    Autor Mensagem
    shoiti
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: shoiti


    bem o titulo do topico é auto-explicativo estou pensando em 5 baixos
    Epiphone Rippper Bass

    Epiphone Thunderbird Goth

    Epiphone EB-3

    Squier Mike Dirnt

    Squier Vintage Modified PB OWH (igual do Sid Vicious)

    bem gostei do timbre de todos mais quero saber qual deles mais se adequa a punk rock e principalmente hard rock

    desde ja agradeço desculpe o incomodo

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    bem gostei do timbre de todos mais quero saber qual deles mais se adequa a punk rock e principalmente hard rock
    não existe isso.

    o som vem do conjunto instrumentista + instrumento + amplificador (e eventualmente efeitos).

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    shoiti

    punk rock e hard rock não são tão exigentes quanto outros estilos, praticamente qualquer baixo rola de tocar esses estilos.....o que cabe a vc fazer é combinar baixo+efeitos+cubo como o Kiki disse

    mum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    shoiti
    Dentre esses baixos, eu iria ou no Thunderbird (tenho um, timbre bem rock mesmo, e o visual nem se fala) ou no Precision (tenho um tb, timbrao roquenrrol tb!).

    Com qualquer um desses vc estará bem servido

    Abs

    shoiti
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: shoiti
    · votar


    vlw gente ^^ axo q vo no thunderbird então (visual ke me agrada mais), eu sei ke n existe baixo pra tokr certa coisa, mas tb tem uns ke se adequam mais a kda estilo (isso ke eu axo), tipo n existe baixo disso e daquilo mais a maioria dos estilos segue um padrao de timbre até pela epoca em que foram criados

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    axo q vo no thunderbird então (visual ke me agrada mais)
    acho que conta mais isso: qual te agrada mais, em visual, pegada, tudo mais.

    shoiti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra não abrir outro topico vou fazer a pergunta aki ai paro de encher o saco de vcs, para por uma chavinha de 3 posições (tipo a do fender jazz bass special japan) no thunderbird goth ficaria quanto mais ou menos(moro em cidade pequena e n conheço nenhum aki)

    mum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    shoiti
    Eu nao faria isso não.. acho uma modificação desnecessária e que desagrega valor pro instrumento... Se for fazer um mod, faça um reversível.


    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo mais combina com hard rock e punk rock