pra tocar punk rock

    Autor Mensagem
    hadoukken
    Veterano
    # fev/04


    Eu queria saber qual o melhor baixo pra tocar punk rock :
    O fender jazz bass , o fender precision bass ou o music man ??
    Me ajudem por favor

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fender Jazz sem Dúvida.

    hadoukken
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vlw

    hadoukken
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas naum dizem q o precision tem um timbre mais forte ??

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem, na verdade pra rock ele até é melhor, mas se vc quer tocar punk com palheta e tal, um jazz é melhor pq ele é mais rico em medios agudos q o precision.

    hadoukken
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah tá....

    pirulito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hadoukken

    velho ouve o primeiro cd dos raimundos, o canisso acho tah tokando com um music man, num tenho certeza, mas o som do baixo q ele usa eh maravilhoso, e se alguem aih tiver certeza d q baixo q ele usa, posta aih pra mim saber...

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se alguem aih tiver certeza d q baixo q ele usa, posta aih pra mim saber...
    Ei também queria saber, o encarte do cd não diz o equipamento que os caras usaram...

    hadoukken
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É q o baixo é pra um amigo meu q é da minha banda...Ele queria um music man pq o cara do millencolin usa...MAs eu to tentando convencer ele a pegar um fender pq eu toco com guitarras fender..Aí eu falei pra ele q ia pesquisar qual era o melhor....

    pirulito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PuNk Bass
    falae velho, o bagulho eh show, e ele ainda toka com palheta e deixa o som meio agudo dia mto loko...
    tipow eu sei q ele tem 2 music man, mas tipow eu naum sei se no 1º cd ele jah tinha eles...

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nossa.. que otario ele ia comprar um baixo pq nao sei quem usa... que perdedor.. nao pode ser chamado de baixista..

    nao fala pra ele comprar fender...

    fala para ele testar e comprar oq ele gostar mais e achar melhor.....

    pirulito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    que otario ele ia comprar um baixo pq nao sei quem usa... que perdedor.. nao pode ser chamado de baixista..

    eh nada velho, se ele ouviu o som do cara tokando, e curtiu o som o timbre, dexa o cara compra, vai ser um bagulho q agrada o cara......

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pirulito
    se for assim eu concordo.. se o cara gostar do baixo blz.. mas se ele comprar APENAS pq o cara usa... ai sim ele eh um otario e tudo mais que eu xinguei aquela vez

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra tocar punk rock