Autor |
Mensagem |
Thiago Correia Veterano |
# nov/04
· votar
o Champinho ops.. Champion ta fazendo um barulho da poha aqui nesse forum ne?
o cara toca bem... eu nao gosto da banda.. mas o cara toca bem!
Junior toca oq?? Bateria,Guitarra, Baixo, so nao toca ******* ne? aquela menina! AHUHAUHAUUA
(brincadeira,brincadeira)
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
eu acho o CBJR uma banda bem legal, e os caras não são bobos não, o batera manda bem, e os demais idem, mas dai a comparar com jaco, arthur maia, e outros grandes baixistas não dá não.
mas dizer que os caras não tocam nada é esculacho.
|
Scourge Veterano |
# nov/04
· votar
ainda nao me disseram uma musica com thumb OU pluck OU strum :-/
grande baixista esse q soh sabe pizzicato -_-
|
bass_player Veterano |
# nov/04
· votar
Tomcat
É verdade, na boa o Basshero sempre foi e é muito gente fina... mais ta pegando no seu pé mesmo hehehe...
|
jrcintra Veterano |
# nov/04
· votar
"....ele está perdendo tempo nessa banda"
Nossa.. ta perdendo mmmmmmmto tempo.. o kra ta enxendo o rabao de dinhero e ta famoso no mundo todo... tsk tsk...
Outra coisa , gosto eh q nem cuh.. cada um tem o seu... c a galera gosta de cbjr dexa a galera... ela nao ta fazendo nda de mal poxa... nao ta robando nao ta matando nao ta fazendo nda.. so ta curtindo musica.... essa de quere impor gosto nos outros eh piada...
Praticamente leva o CBjr nas costas musicalmente.
Vcs nao tem ideia do qto o marcao toca... ele nao toca nem 10% do q ele toca realmente , no cbjr. Antigamente ele tinha uma banda de rock MTO BEM TRABALHADO com o zuzo e um batera aki de santos mto foda... ele fazia covers de steve vai e os kralho(o marcao).... ele manja mmmmmmmmmmmmmmmmto de musica...
A GALERA TEM MANIA DE JULGAR O MUSICO SO POR VER ELE NA MTV... MTO MUSICO TOCA ROCKZINHO BOBO MAIS VAI TIRA UMA JAM CO KRA.... MTOS "ESCONDEM O OURO".
"E Banda de Jazz e fusion q o baixista só faz baze mesmo pra guita ou sax etc, o q nao quer dizer q ele se je bom.
"
Bom... estou estudando jazz ultimamente e posso afirma com 100% de certeza q qm fez esse comentario ta afirmando coisas nas quais desconhece... acho q c nao sabe o q ta falando eh melhor ficar queto.. hehe(nao to querendo agredir ninguem.. desculpe c eu fui grosso).. mais eh o seguinte... o OURO do jazz esta nos solos... solos q t fazem chorar... dizer q o baixo no jazz so faz walking bass eh pura ignorancia... TODOS OS INSTRUMENTOS NO JAZZ FAZEM O SEU SOLO... e nao eh esses solinhos q vcs escutam em rock.. sao solos mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmto bem elaborados.. e melhor ainda , tudu no improviso... UM JAZZISTA NUNCA REPETE SEUS SOLOS... ALIAS.. ELES NEM LEMBRAM O Q FAZEM.. HEHE
|
jrcintra Veterano |
# nov/04
· votar
"DuuhhhhhH, eu conheço mta mulekada nova q se amarra em jazz mas é iniciante no bass mas mesmo assim formram suas bandinhas, o q parece ser seu caso. E Banda de Jazz e fusion q o baixista só faz baze mesmo pra guita ou sax etc, o q nao quer dizer q ele se je bom. "
ptz foi mal ae Tomcat.. agora q vi q foi vc qm posto... agora entendi o q vc quis dize... desculpa ai... fui ignorante ctg.. =/
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Oia... eu nao toco baixo... mas o Champion toca pa caraio... eu toco guitarra e AFIRMO PARA TODOS: O MARCAO É MUITO FODA NA GUITARRA. Eu nao toco bateria, MAS O PELADO È FODA NA BATERIA. Eu nao sou compositor, mas O CHORAO FAZ LETRAS DE MUSICA Q ME ARREPIAO TODO. Vcs q xingam o Charlie Brown, é pq só ouviram uma musica deles e ainda uma musica q toco na radio! Antes d vcs xingarem alguem, v se ouve pelo menos um CD inteiro... e d preferencia um SHOW Q MOSTRA AS IMPROVISAÇOES Q ELES FAZEM!!! NUNCA JULGUEM NADA! VCS PODEM NAO GOSTAR DO ESTILO, MAS VCS NAO PODEM FALAR Q ELES SAO RUINS! VCS PODEM FALAR Q O CHORAO FALA UMA PARTE D MERDA, E Q É BRIGUENTO... PODEM FALAR O Q QUISEREM DELE, MENOS Q ELE NAO SABE FAZER LETRAS D MUSICA! COMPAREM ALGUMAS LETRAS DELE COM HUMONTE D BANDAS! QUERO VER SE VCS ACHAM UMA COISA MUITO MELHOR!
Ps: Eu amo CBJ, e eu amo pq eu sei o q eles tocam realmente! Eu ja fui em shows, e tenho todos os CD's e DVD's.
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Eu nao queria admitir isso (mesmo pq eu xingo muito poser q ta fazendo sucesso, ex: Felipe Dylon), mas todos temos q admitir: Quem esta la em cima sao eles... quem esta fazendo sucesso sao eles... quem esta ganhando fortunas de dinheiro sao eles... enquanto o pessoal aqui, no MAXIMO toca em bar, e olhe la. Eu acho q nao deveriamos perder tempo falando mal d ninguem. Deveriamos ao envez disso responder ao topico, e nao ficar falando varias merdas, e nao ficar falando q tem banda melhor! NUNCA NINGUEM VAI SER O MELHOR! CADA UM TEM SEU ESTILO E CADA UM GOSTA DE FAZER DE FORMAS DIFERENTES! SE TODOS TOCASSEM IGUAL SERIA UMA MERDA.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
bass_player
"mais ta pegando no seu pé mesmo hehehe..."
É pq ele sempre sefode discutindo comigo, aí o palhaço começa abaixar o nível, hehe. Coisas de mulekin novo, mas dexa pra lá.
Hj ele se fudeu denovo, se queimo legal.
jrcintra
Ta limpo, hehe
=)
skate_na_raça
Mando bemzaço!
TU falô TUDO nesse post acima!
Sem +
|
fabiocontrabaixo Veterano |
# nov/04
· votar
mgs
BAIXSTA TEM QUE SER BOM É EM 4 CORDAS E NÃO EM 6...
MAS GOSTO É GOSTO
EU PREFIRO PASTORIUS
|
bass_player Veterano |
# nov/04 · Editado por: bass_player
· votar
BAIXSTA TEM QUE SER BOM É EM 4 CORDAS E NÃO EM 6...
MAS GOSTO É GOSTO
EU PREFIRO PASTORIUS
Para de soltar tanta asneira nos tópicos...
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
"BAIXSTA TEM QUE SER BOM É EM 4 CORDAS E NÃO EM 6... "
Arrg...
Meu ovo ta doendo agora, q chute!
|
Mr Moses Veterano |
# nov/04
· votar
Bem, não gosto de CBJR. Odeio o vocal. Acho as músicas muito chatinhas, com letras sem graça, "choradas" por um cara presunçoso e arrogante.
Agora o q não se pode negar é q o Champignon se destaca na banda, quer seja por méritos próprios( que eu acredito ser o caso), ou por incompetência dos outros componentes da banda, como já foi dito aqui.
No entanto, acredito q um baixista, pra ser considerado bom, não precisa ser um Pastorius, um Wooten ou um Arthur Maia. Por favor, não venham me crucificar alegando q eu estou dizendo q os caras nãao são bons, pelo contrário, os caras são mestres. Estão no topo da "cadeia baixística". Apesar disso o bom baixista é aquele q sabe fazer o som q seu estilo musical pede. Que preenche a música com aquilo q ela precisa. E isso o Champingon faz.
Imaginem um "devoto" do Pastorius querendo tocar igual ao cara numa banda de punk!! Todo mundo ia falar mal do coitado. Não q o Pastorius não teria a capacidade de tocar punk (tenho medo de más interpretações das minhas palavras).
Do mesmo jeito, penso no Roger Waters, do Floyd, cujas linhas de baixo nunca foram algo complexo, e que apesar disso contribuiu para obras-primas q nunca vão se perder no tempo.
Virtuosismo e técnica são bons?? Sim, mas no momento oportuno. O "feijão com arroz" tem suas qualidades?? Claro q sim!! Alimenta e faz crescer... heheheheh
Espero ter-me feito entender.
Abraços.
|
Scourge Veterano |
# nov/04
· votar
vo ficar pentelhando até alguem me dizer :D
|
Fringway Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tava querendo ouvir mais jazz, mas não conheço muitas bandas....vcs podem me recomendar algumas???????
|
Rafael do Baixo Veterano |
# nov/04
· votar
Lá vai as que eu lembro
confisco
tarja preta
história mal escrita
|
Bishop Veterano |
# nov/04
· votar
O estilo e as musiquinhas q a banda faz pode ser até ruim mesmo(para o ouvido de alguns), mas ninguém pode negar q o Champignon toca pra caraleo!!
|
Basshero Veterano |
# nov/04
· votar
Tomcat
me desculpe se te ofendi de novo pois não era minha intenção,apenas expus meu ponto de vista,seja vc concordando com ele ou não.so uma coisa,qd vc entrou nesse forum eu ja tava um bom tempo antes de voce,acho q o mulekinho aki é voce...
abraços
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Basshero
Cala boca mlk...
|
# nov/04
· votar
Tomcat
Basshero
qual é galera do bass, vai rolar um clima logo ou não?
e quanto ao CBJR, todos mandam bem, e não são inventados por nenhum gordo seboso e jabazeiro não, tudo bem que o chorão tem uma voz ruim, mas ele foi o cara certo pro som da banda, com uma atitude condizente com as letras, e coisas assim, dizer que o pelado não toca nada é uma grande sacanagem, pois o cara faz um excelente trabalho, a mesma coisa o Champion.
o problema é que ninguém pode fazer sucesso que uma porrada de babaca mauricinho cuzão quer logo esculachar, e não são porra nenhuma, um bando de frustrados que no máximo vai ser vendedor de instrumentos, esculacha geral, e eu aposto que quando Angra, Shaman, etc..que hoje são idolatrados pelos playzinhos, fizerem sucesso de verdade, sendo conhecidos pela massa, se é que vão chegar a isso, uma pá de playboizinho vai achar que eles são uns merdas.
pra mim, merda é quwem não é merda nenhuma e chama os outros de merda.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
"pra mim, merda é quwem não é merda nenhuma e chama os outros de merda."
KCETE!!! Foi umas das frase mais perfeita q eu ja lí aqui no forum!!! Esse tópico podería ser fechado tendo essa frase como a última e definitiva!
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Pra mim Charlie Brown Jr é MERDA!!!
|
# nov/04
· votar
eu te perdoo por que vc é meu camarada..rsrsr
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Akanizei hein? hehehehe
|
# nov/04
· votar
e eu fernando canutei...
|
jkdias Veterano |
# nov/04
· votar
Não gosto do Charlie Brown Jr, acho o Cogumelo, ops, Champion um bom baixista e só. Longe de ser apenas um dos melhores, mas sabe tocar. Destaca-se bastante no seu estilo.
Gostaria de vê-lo fazendo outro tipo de som...
|
NovatoVelho Veterano |
# nov/04
· votar
Pra mim Charlie Brown Jr é MERDA!!!
2!
Parem com essa estoria de boyzinho não gosta de CBJR!
Moro numa periferia e as unicas pessoas q acham eles bons são pessoas acostumadas a viver midiamente!
coloco apenas as bandas dos anos 80 perto das musicas dos kra vc logo vê q eh uma merda!
Ficam tocando musicas de chico science e legião pra aumentar prestigio!
Hoje em dia até o Dinho Ouro Preto ta fazendo moh susseso coisa q nos anos 80 poucos escutavam seu som!
Mas hoje os tempos são outros! como dizia Plebe Rude "GRANA ,FAMA E VC"!
|
bass_player Veterano |
# nov/04 · Editado por: bass_player
· votar
me desculpe se te ofendi de novo pois não era minha intenção,apenas expus meu ponto de vista,seja vc concordando com ele ou não.so uma coisa,qd vc entrou nesse forum eu ja tava um bom tempo antes de voce,acho q o mulekinho aki é voce...
abraços
Cala boca mlk...
Na boa, parem com essa viadagem... não tem coisa mais gay e ridícula do que ficar ´´brigando`` com alguem na internet... se quer brigar, marca de se encontrar em algum lugar e resolve isso na mão logo de uma vez... mais já ta enchendo o saco essas ofensas e respostas o tempo todo... porra o fórum não serve pra isso!
Flw.
|
Basshero Veterano |
# nov/04
· votar
bass_player
é cara vc e o claudio ta certo,foi mal,é q me estressei qd falou mal de jazz
desculpa a todos
|
ratonet Veterano |
# jan/05
· votar
aÊ GALERA BLZ?
Sou de Guarapari-ES.
Ontem (23-01-05) rolou um show dos Charliw Brown Jr. aqui, lá na pedreira!
Foi muito foda!
acessem o meu site e confiram as fotos...
|