Opinião:champignon charlie brown jr.

Autor Mensagem
Troitino Bass Player
Veterano
# out/03


ei o q vc acham do chamoingon eu ja vi muita gente criticar mas particularmante eu curto pacas o som dele e da banda apesar d ñ poder tocar direito as musicas dele pois ele usa 5 cordas e eu 4 mas e o q vcs acham dele??

Diego Troitiño
di_tr@bol.com.br
Farroupilha-RS

gregor
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho o Campignon mt foda...fora os beat box q ele faz, mt loko...o kra manja...
faloww

Tarsila
Veterano
# out/03
· votar


eu acho ele demaissssss amo o cara acho ele fodao, adoro mto o estilo dele pretendo um dia ser tao boa qnto ele!^.~

All Apologies
Veterano
# out/03
· votar


O cara é um dos melhores baixistas do Brasil. Cria mto. É só ouvir O Preço, Zóio d'Lula pra comprovar

4 cordas
Veterano
# out/03
· votar


é as linahs de baixo que ele faz são bem legais exemplo:como tudo deve ser(que eu curto muito) enrte muitas outras por que na grande maioria das musicas do cbjr vc percebe a linha do baixo ...o cara toca dahora é o melhor dessas bandas que estão ai na "parada "da mtv

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


O cara é um dos melhores baixistas do Brasil.
Meu Deus!!!!!!!! Ele é bom mas naõ é tanto, é até manerinho, mas o q vc disse não corresponde a realidade>

thiagu
Veterano
# out/03 · Editado por: thiagu
· votar


o champignon?? pra mim o cara eh o "cara"!!!! curto pra caralho o som dele.... naum soh dele, mas sim do charlie brown.... os cara fazem um som da porra, fora q no show deles o champignon koloka o baixo dele alto pra porra..... eh mto loko, qm pude vai um dia desses num show deles.....


O cara é um dos melhores baixistas do Brasil.

Meu Deus!!!!!!!! Ele é bom mas naõ é tanto, é até manerinho, mas o q vc disse não corresponde a realidade>


eu acho qo cara eh o melhor do brasil sim... mas lemrando q o cara eh o melhor no tipo, no estilo de musika q o cara faz...., pq num dah pra compara um cara q toka sertanejo com um cara q toka estilo sepultura.... mesma koisa q pergunta pra vc se vc prefere ih numa piscina ou ser vocalista de uma banda!!

Kounter Bass
Veterano
# out/03 · Editado por: Kounter Bass
· votar


eu acho qo cara eh o melhor do brasil sim...

Respeito sua opinião.
Mas continuo com a minha.=>

thiagu
Veterano
# out/03
· votar


no tipo ded som q ele faz... tem melhor q ele??? lembre-se no estilo de som q ele faz!!!!!!!!!

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


ahã..............

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Pooo naum conheco muituu CBJR, pois naum curtu, mas kra eu num acho nem um poko ele o melhor baixista do BRASIL, putss existem aí muituus kras muitu mais fera q ele kra, muituu q tb naum sao tao famosos, mas bem melhores, ele pode mandar bem no bass, mas !!!NAUM EH O MELHOR DO BRASIL!!!

thiagu
Veterano
# out/03
· votar


ahh veio seilah..... eh claro q tem baixista brasileiro melhor q ele e famoso..... soh q o q eu kero dize eh q ele eh o melhoer no estilo dele e naum o melhor do brasil... o melhor do brasil ele num eh nem fodendo e eu num falei issu.. e sim q ele eh o melhor dao estilo dde musika dele.....

Kounter Bass
ahã..............
qual???

Tarsila
Veterano
# out/03
· votar


ae thiagu lindu! ainda bem ke a gente acha o mesmu!
o champignon eh demis!!!! tah certo ele naum eh o mais mais do brasil neh mas o cara detona pra mim ele vem em primeiro se me perguntarem kual meu baixista favoritu! amo ele! ^.~
(eu conheço o thiagu! antes ke zoem eu te chamado ele de lindu)

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Æ Galera, poooo uma coisa eu posso concordar, q ele eh um grande destaque, q no estilo dle ele manda bem, mas NAUM EH O MELHOR DO BRASIL, pois tem milhares q tokam bem melhor q ele, como o Nico Asssumpcao, Arthur Maia, Celso Pixinga entre otros milhares q as vezes nem sao conhecidos por tds, mas escutem esses kras tokarem galera!!!
O proprio NUKEBASS AKI DESSE FORUM eh detona o Champignhon ai!!!

thiagu
Veterano
# out/03 · Editado por: thiagu
· votar


agente tah dizendo as mesmas koisas com palavras diferentes....
poooo uma coisa eu posso concordar, q ele eh um grande destaque, q no estilo dle ele manda bem
eh issu q eu kero dize e q tem milhares q tokam bem melhor q ele, como o Nico Asssumpcao, Arthur Maia, Celso Pixinga, e q esses naum sao do mesmo estilo dele (champignon)

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Sussu, desculpem o mal entendido
mas musicalmente, tecnicamente esses baixista sao bem melhores q o Champgnon ai

All Apologies
Veterano
# out/03
· votar


No quesito banda de rock nacional, ele é um dos melhores... Tem muita criatividade, sem falar q um monte de musicas do CBJr. são copostas por ele... Se é o melhor eu naum sei. Qual é?

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


so bem mais o PJ do j quest,o cara manda muito bem,funk puro,tb prefiro o bi ribeiro dos paralamas(isso naum quer dizer q o bi toque mais)
po o felipe andreoli e o luis mariuti tb sao melhores q ele,ah tem bastante
mas o cara manda bem p/ caramba
Té mais

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Acho que cada um na sua praia... tipo... não gosto muito do som que o Charlie Brown faz, mas nessa última música de sucesso deles("Só por uma Noite") o timbre daquele baixo é o que há de mais perfeito!!!

Tipo, ele é bom na praia dele! Acho que mesmo grandes lendas como o próprio Nico não fariam melhor que ele naquele estilo! Assim como, é claro, o Champignon com certeza não conseguiria tocar nada que o Nico fez!

É isso... cada um é bom em alguma coisa! Por isso não se deve nunca subestimar ninguém.

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Aproveitando a deixa:

Galera, escutem com atenção o Baixo dessa música que falei deles("Só por uma Noite")...

Vejam o que é o poder de um Fender Precision!!!
(pelo menos eu acho que é um Fender)

Wylde_Winter
Veterano
# out/03
· votar


Aff! eu num gosto dele nem a pau!! Ele eh todo forçado, as linhas deles paracem q sao criativas pra chamar atenção e nao pra incrmentar a musica.... sei lah fora q ele se acha tambem...

Bass In Flames
Veterano
# out/03
· votar


eu num gosto dele nem a pau!! ... as linhas deles paracem q sao criativas pra chamar atenção e nao pra incrmentar a musica
Putz kra... que comentário mais torto, as linhas são muito boas., e tem que chamar atenção, afinal de contas no CBJR todos tem algum destaque...
afgora dize q é só pra chamar atenção.. putz. nda haver

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Tipo, ele é bom na praia dele!

Corretíssimo! O Champignon é muito bom nesse estilo CBJ.


Acho que mesmo grandes lendas como o próprio Nico não fariam melhor que ele naquele estilo!

Aí na minha visão o Nukebass tá de sacanagem.
Poxa cara, com o grau de estudo , harmonização e técnica tu achas que o Nico não iria fazer a altura do Champ num som estilo CBJ?
Faz dando risada e ainda cria coisas a mais que o Champ nem pensava que pudesse rolar.

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


COncordo com q o pagode alto astraldisse em relaca ao q o NUKEBASS disse!!!
Acho q a tecnica, o grau de musicalidade de Nico, muituu mais superior ao CHamp, manda bem no estilo dle, mas o grau de musikcalidade naum chega perto ao Nico, Maia e etc!!!

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# out/03
· votar


Ele toca bem,mas tbm acho que ele é muita pressão,as músicas do Charlie Brown jr. nem são tão dificeis de tocar,outro dia meu amigo falou que o champignon estava no nível do Flea (Red Hot Chili Peppers) deu vontade de bater no cara,para mim o Flea é o melhor baixista do mundo!!!!!

Wylde_Winter
Veterano
# out/03
· votar


Mas tipo akele cara do Jota Quest. O cara manda 1 zilhão de vezes mais e faz umas coisas mais na dele pra valorizar a musica mesmo.

Num to falnado q todas as do CJB sejam ruins nao mas algumas parecem forcadas demais.

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
Voodoo

Hehehe... não quis comparar um com o outro! Só acho que mesmo o Nico sendo o Nico(pra mim ele foi o maior Baixista brasileiro de todos os tempos!) ele nunca teve experiência de como fazer uma linha de baixo nesse estilo;
Com certeza ele gravaria na boa uma linha de baixo muito bem feita! Mas não é essa a questão, entendem? Muito provavelmente a linha de baixo dele não combinaria com o CJB... talvez com um produtor orientando isso não aconteceria.

Aproveitando a deixa, eu rendo aqui mais uma homenagem ao grande Nico Assumpção... ele realmente foi o nosso ícone Brasileiro!
http://www.assumpcao.com/Sounds/jade.mp3

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


nukebass

Ok.Eu saquei que não houve comparação e sim uma questão de estilo .
Mas mesmo assim sendo o Nico um cara que não tocava nada parecido com CBJ eu creio que se tivesse que segurar uma onda deste tipo ele conseguiria sem problema algum devido ao conhecimento experiência e virtuosismo do cara.

HignocliuS
Veterano
# out/03
· votar


A única coisa que eu gosto do champignon é o baixo que ele usa.

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


nukebass
TO ligado oq vc kis dizer, mas o Nico temm muituu mais tecnica, musicalidade, experiencia q o baixista do CBJR!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião:champignon charlie brown jr.