Champion do Charlie Brown!!!!

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Eu odieo tanto fusion como charie brown, mas querer dizer que o carinha é melhor que qualquer baixista de fusion da vida é um tremendo chute fora.

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


champion detona...mais o aquiles do angra manda melhor

cbjr na veia
Veterano
# out/04
· votar


eu achei loko no banda mtv..a adaptaçao da musica "Lugar ao Sol" q ele feiz soh no baixo...fiko loca na minha opniao...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe
"champion detona...mais o aquiles do angra manda melhor"

Hã?!
O q qui tem haver o Champignon com o Aquiles??
Vc nao quis dizer Felipe Andreoli nao?
Q eu saiba o Aquiles é baterista, lembra?! Hehe

cbjr na veia
Eu ví, ficou mto foda!

BlackBass
Veterano
# out/04 · Editado por: BlackBass
· votar


O som da banda não me agrada mas eles são bons músicos sim, o champignon manda muito sim, os outros músicos da banda tb, é claro tirando aquele ''Chorão'' ( puta cara folgado e metido, ja tive a infelicidade de ficar perto daquele cara... coisas da minha namorada hehe, porém foi muito grosseiro, ainda mandei ele se foder e larga a mão de se metido e troxa.... ) bem, tirando esse infeliz ai, o resto´são bons musicos sim no geral ok!
Ah e o Aquiles é batera do Angra, o baixo quem faz é o Felipe Andreolli ( dahhhh novidade hehe )
abraços!

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Eu ainda prefiro o Jesus (Luís Mariutti) pois, tudo q o Andreoli toca com 3 dedos, ele toca com 2. Agora, imagina esse puto tocando com 3 dedos?! Deve chegar a 300 BPM em semicolcheia!

HignocliuS
Veterano
# out/04
· votar


Ai meu saco. Começou denovo...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


psssssssssss

ArthurFelipe
Veterano
# out/04
· votar


Luciana Zara
Pelo jeito vc naum intende porra nenhuma de baixo se vc naum sabe o kra ganho como melhor intrumentista brasileiro como o kra disse ele uns do kra q nas musicas so da bixo e tua vo naum aguenta nem um triangulo

Basshero
Veterano
# nov/04
· votar


ArthurFelipe
ahh cara,qualé esses prêmios quem escolhe não são músicos é o povão,gente desinformada como voce q ouve essas bandinhas ridiculas e fica achando q os caras sao os melhores,se enxerga,meu vai ouvir fusion,jazz,funk,samba,mpb vai ouvir stanley clarke como falou a luciana(essa com certeza entende)e para de baba ovo pra quem nao merece

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe

eh isso mesmo vc curti charlie brown???
na minha opiniao o champion eh o melhor baixista do brasil!!
Apesar de naum curtir charlie brown..melhor q ele soh o do angra no Br


po aí tu me quebra... pega a contradição.. o melhor do brasil é o champignon soh.. que MELHOR que ele soh o do angra no Brasil..

cuida kra o_O

mais um erro desse eu corto um dedo teu

fabiocontrabaixo
Veterano
# nov/04
· votar


PREFIRO JACO PASTORIUS...hehehehe

bass_player
Veterano
# nov/04 · Editado por: bass_player
· votar


É bom, mais ta loooooooooooooooooooooooonge de ser o melhor do brasil... talvez seja o melhor do brasil nas bandas do estilo da banda dele...

Mais no geral... ih, esse cara passa muuuito longe de ser o melhor...

O que acontece é que geralmente essas bandas do estilo de Charlie Brown, nunca tem músicos de verdade... no máximo um guitarrista ruim mais faz um solo tosco e se acha... principalmente baixista... nunca tem algum que preste pra toca alguma coisa...
Ai quando aparece um que toca bem, mesmo não sendo nada fora do normal, todo mundo (os fãs dessas bandas) tratam ele como rei, como o melhor baixista... isso pq não estão acostumadas a ter um baixista bom nas bandas que curtem... é a mesma coisa que aquele Travis do Blink... o cara é bom, mas passa MUITO longe de ser o melhor do mundo... mas como em bandas de punk nunca tem ninguem que seja musico de verdade, sempre uns babaca que faz gracinha em cima do palco, os troxa da plateia aplaudem, e o retardado em cima do palco acha que é engraçado...
ai quando aparece um cara bom como esse Travis e o Champignon todo mundo acha que é o melhor do mundo.
Acho que até o Flea pode entrar nessa lista tb.

Rafael de Camargo
Veterano
# nov/04
· votar


bass_player
Concordo plenamente com voçe, so dizem que ele e bom porque aparece direto ne midia, e so porque ganhou ums premios totalmente voltado para musica comercial ficam puxando o saco do cara.

bass_player
Veterano
# nov/04
· votar


Concordo plenamente com voçe, so dizem que ele e bom porque aparece direto ne midia, e so porque ganhou ums premios totalmente voltado para musica comercial ficam puxando o saco do cara.
Exatamente

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Basshero

"ahh cara,qualé esses prêmios quem escolhe não são músicos é o povão,gente desinformada como voce q ouve essas bandinhas ridiculas e fica achando q os caras sao os melhores"

Viaja não!! Se tu ta por dentro tu deve saber q os jurados são todos músicos ou trabalham no ramo!!
O premio q é dado pelo povão é o "escolha da audiencia".

O cara ganhou o de melhor instrumentista sim, e é reconhecido como excelente músico no meio artistico.
E outra, não é só pq ele toca um estilo q vcs nao se amarram q tu podem julgar o cara falando q ele é ruim!!!
Eu tb não gosto de CBjr, mas todos os músicos q concorreram com ele ao premio todos reconheceram q ele é um excelente músico!!

Acorda rapaz!!

fabiocontrabaixo
Veterano
# nov/04
· votar


Ae galera PREFIRO JACO PASTORIUS...
hehehe


Gira
Veterano
# nov/04
· votar


o fato é que o cara faz auts sonzera no baixo,ninguem tá falando de banda , tb nao curto CBJR , alias odeio mas curto o baixo q o lko faz ,como tb tem uns axé e talz q tem alts baxeraa,nao fico pensando na banda mas sim em escuta varios sons de baixos de ritmos e talz diferentes pra aprende.
falow...
axo q me empolguei

joaozitorossi
Veterano
# nov/04
· votar


O cara toca bem...mt bem ateh por sinal...mas não vale a toda essa pela-saquice que fazem em cima dele...chega né? A opinião do bass_player traduz bem o que acontece de verdade, e como minha vó dizia: "Em terra de cego quem tem um olho é rei"

fabiocontrabaixo
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Prefiro PASTORIUS...

Alexandre Borges
Veterano
# nov/04
· votar


Bom gente na banda cara eu acho q o batera (pelado) e o Guitarrista (marcao) são puta musicos, num tem o que falar. Tah certo que tem melhores mais eu acho q pelo estilo deles tah mmassa o som, a unica coisa naum aproveitavel ali e o vocal affff
Sobre o champgnon eu acho um otimo baixista, so que eu acho q tem cara melhor que ele sim, tah certo q po num tem o que falar as linhas de baixo dele sao muito doidas mais essa e a minha opinião, eu ainda num considero. Tem melhores!

alcantaragus
Veterano
# nov/04
· votar


O baixo do Champignon é captação ativa ou passiva????

baz
Veterano
# nov/04
· votar


Não é pra tanto assim não, ele pode até ser bom, mas é um mala!
E se é tão bom, talvez ouça o trabalho solo dele (qdo tiver um), pq cbjr, não dá!

bass_player
Veterano
# nov/04
· votar


"Em terra de cego quem tem um olho é rei"

Ta aí, com apenas uma frase falou exatamente a mesma coisa que está naquela minha mensagem grandona lá em cima...

mgs
Veterano
# nov/04
· votar


fabiocontrabaixo
AÊ !!! PREFIRO JOHN MYUNG!!!

Zara
Veterano
# nov/04
· votar


Basshero

Eh isso ai cara, te falando... nao da pra discutir com esse povo aki nao... premio de melhor instrumentista foi um fiasco, ate o Junior (da Sandy) foi cogitado (e se nao me engano, ganhou) como baterista...
Num país de Celso Pixinga, Arthur Maia e muitos outros, tem gente q ainda insiste em acreditar na midia...
Tem que comer muito arroz com feijao pra tocar como eles.

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


bass_player

falou tudo

Num país de Celso Pixinga, Arthur Maia e muitos outros, tem gente q ainda insiste em acreditar na midia...

falou tudo tbm U_U

e tipo, nao ouvi mtas musicas do cbjr, mas alguem me diz uma musica com thumb / slap / strum? só pra saber msm....vlw

Basshero
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
so sei dos prêmios da rádio 89 e do multishow,e os dois são escolhidos pela molecada,agora se for outro prêmio me desculpe que não tive conhecimento.olha eu to muito acordado cara,ouço todos os estilos,voce que deveria ouvir uns brasileiros antes de sair por ai afirmando que ele é o melhor instrumentista do brasil,nem ao menos é o melhor baixista e sim o melhor instrumentista,fala sério!!
sai desse seu mundinho de CPMs e CBJs
abraços

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Basshero
"antes de sair por ai afirmando que ele é o melhor instrumentista do brasil,nem ao menos é o melhor baixista e sim o melhor instrumentista,fala sério!!
sai desse seu mundinho de CPMs e CBJs
"

KARALHOOOO!! Nao vou descutir com vc denovo não mlk! Se tem um bixo aqui q me extressa falando merda é vc! Dá até vontade de pegar um onibus aqui e te enfiar a porrada aí...
Foi igual lá no tópico da briga do Pastorius e Nico q tu me irritou e se fudeu depois pq o pessoal confirmou a história e tu nem postô mais lá....Aff, Mulek idióta:
Eu ja falei umas trocentas vezes aqui nesse tópico, Q EU TO POCO ME FUDENDO PRA CBjr, NEM ESCUTO DIREITO ESSA MERDA POIS N FAZ MEU ESTILO, E MUITO MENOS EU FALEI Q ELE É O MELHOR DO BRASIL ATÉ PQ NÃO EXISTE ISSO DE "MELHOR", EU SÓ DISSE É QUE ELE TOCA MUITO E ACHO AS LINHAS DA BAIXO DELE MTO FODA, E SÓ ISSO!!! E sobre o prêmio, eu só faleu q ele ganhou e foda-se! Nao fui eu quem premiou ele não ô desgraça!!!

Sem +

NovatoVelho
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vi um Show recente do CBJR, ..sou novo na musica, mas parece q o garoto não desaponta no contra-baixo..pena que a banda eh uma merda! quando ele largou do baixo e começou a tocar com a boca putz! logo vi q ele estava na banda certa...hahahaha

Mas tudo bem o Junior da (sandy e Junior) qualquer dia tem tópico por aqui tbm, afinal ele eh multi instrumentista...hahahahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Champion do Charlie Brown!!!!