Champion do Charlie Brown!!!!

Autor Mensagem
ArthurFelipe
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador


Quais sao os baixos mais usado por ele??

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Ele só usa dois:

Music Man StingRay 5 preto
Fender Precision 4 preto

A propósito, ele tóca pra karalho!

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


ArthurFelipe

eh isso mesmo vc curti charlie brown???
na minha opiniao o champion eh o melhor baixista do brasil!!
Apesar de naum curtir charlie brown..melhor q ele soh o do angra no Br

Tomcat
Veterano
# out/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Na boa, os outros integrantes podem ser o q for, mas quanto ao Champigon ninguém pode falar um "a" sequer de q ele seje ruim ou outra coisa, ele DETONA no q faz! E é novinho ainda.
É simplismente uma das poucas bandas brasileiras q o baixo é quase um primeiro instrumento, fico espantado com o destaque q ele dá ao baixo em todas as músicas.

mgs
Veterano
# out/04
· votar


na minha opinião eu acho q ele está na banda errada pq o cara toca demais e essa banda nao tem nada à ver com o estilo dele e as doideiras q ele faz no baixo. ele está perdendo tempo nessa banda.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


mgs
"...e essa banda nao tem nada à ver com o estilo dele e as doideiras q ele faz no baixo"

Isso nao tem nada haver nao. Se tu conhece a biografia dos cara tu deve saber q aquele é o estilo dele SIM!

"...pq o cara toca demais...."
"....ele está perdendo tempo nessa banda
"

Aí eu concordo!

Gui
Veterano
# out/04
· votar


ele toca bem...mas num eh o melhor do brasil nunca...msm d banda...tem mto baixista melhor...como os baixistas d soul...tem mta banda brasileira d soul e os baixistas saum melhores...

claro...no estilo dele eh o melhor...mas nunca será o melhor do brasil...

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


"...pq o cara toca demais...."
"....ele está perdendo tempo nessa banda"


Acho que ele não está perdendo tempo se ele ganha muito dinheiro..

PS: odeio Chalie Brown

Thiago Correia
Veterano
# out/04
· votar


eu gosto do baixo dele.. e de algumas musicas por exemplo o preco.. tarja preta.. essas musicas tem uns baixos mt bons.. o baterista tb eh mt bom.. o guitarrista achu q eh bom..o vocalista eu achu ruim! agora quanto ao som q a banda faz eu nao gosto mt nao.. no geral..!
e tem essa do cara ta numa banda errada nao.. o cara ta ali pq era pra ta ali, ele nao prescisa mudar de banda nao.. se ele eh bom eh pq do "lixo" q o cbjr eh, ele conseguiu se destacar! intao ele devia ta ali sim! pq se fosse em outra talvez ele nao fosse oq ele eh e nem se destacasse tanto!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Gui

Se tu sabe ler, ninguém aqui disse q ele é o melhor do brasil. A té pq não existe isso de melhor do brasil, pois cada estilo tem os seus.

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


ta... meio q fugindo do assunto...
N é so ele q toca bem ali n!!!!
O marcao na minha opniao arrebenta na guita!!Pra mim ele toca pra car*****

Luciana Zara
Veterano
# out/04
· votar


[b][/b]Tomcat

Cara, tu q nao sabe ler, da um ctrl f e olha ae q o luis felipe falo isso lem cima.

agora... da um music man stingray na mao dum cara pra toca charlie brown? acho q ate tonante é muito pra porcaria d som q a banda faz.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Não é que ele toque mal... mas só por que é o único com volume maior que a das guitarras a galera já acha o máximo.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Luciana Zara
Sem comentários pra vc.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear

"Não é que ele toque mal..."
E quem falo q ele toca mal?

"mas só por que é o único com volume maior que a das guitarras a galera já acha o máximo."

Ahhh, q isso brother...

Atenção, não estou falando se a banda é boa ou não, mas pra quem entende de baixo sabe q ele toca muito bem!
Praticamente leva o CBjr nas costas musicalmente.

luisfelipereis
Veterano
# out/04
· votar


Luciana Zara

voce tem razao eu falai sim...q ele eh um dos melhores do brasil.... mais eh q sou meio iniciante... intaum tudo me impressiona malz

Gui
Veterano
# out/04
· votar


na minha opiniao o champion eh o melhor baixista do brasil!!
Tomcat
essas saum palavras do luisfelipe...

leia udo antes d vim implicar...primeiro pq eu num tava falando diretamente q foi vc...segundo...c a carapuça serviu...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipereis

Liga pra ela não, deve ser uma baixista frustrada com inveja de um jovem talentoso.
Até grandas contrabaixistas ja falaram publicamente q ele toca mto!! O cara até ganhou o Premio MultiShow 2003/04 de melhor instumentista do brasil!!!

Luciana Zara
Veterano
# out/04
· votar


/b Tomcat
ate minha vó leva o cbjr nas costas. o cara ta desperdiçado.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Gui

É verdade, nao tinha reparado.
Malz...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Luciana Zara

Na boa, pra vc falar q o cara é ruim, ou vc nuca prestou atenção nas linhas dele ou vc é bem ignorante nesse instrumento.

Gui
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
normal...soh num precisava responder gorsseiramente...

desculpe c fui mto grosso...

Luciana Zara
Veterano
# out/04
· votar


haha ignorante? eh vc q sai por ai inventando coisas...
kd q eu falei q o cara eh ruim? falei q acho a banda uma porcaria, e so...
agora, frustrada aki nao sou eu nao... senao eu nao tava tocando numa banda de fusion, flw

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Luciana Zara
"senao eu nao tava tocando numa banda de fusion, flw"

Ahh se isso quisesse diser alguma coisa....

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Gui

=)

Luciana Zara
Veterano
# out/04
· votar


bom, comece comparando stanley clarke com charlie brown, depois, se vc tiver um minimo de QI vai me dizer q entendeu o q eu falei...

RodrigoBR
Veterano
# out/04
· votar


Opinião é opinoão. EU ( EEEUUU ) prefiro até o NUKEBASS tocando sozinho do que o charlie brown completo e mais 10 convidados.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Luciana Zara

DuuhhhhhH, eu conheço mta mulekada nova q se amarra em jazz mas é iniciante no bass mas mesmo assim formram suas bandinhas, o q parece ser seu caso. E Banda de Jazz e fusion q o baixista só faz baze mesmo pra guita ou sax etc, o q nao quer dizer q ele se je bom.

Mas dxa pra lá...
Vai estudar vai

Luciana Zara
Veterano
# out/04
· votar


felizmente nao e o meu caso queridinho... nunca vi fusion q baixista so faz base pra guita e sax, vc eh realmente um nulo no assunto, casca fora. agora, bandinha de garotinhos iniciantes no jazz deve ser uma tranquera, mas ainda assim acho q supera seu querido charlie brown. chega de papo furado, flw

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Luciana Zara
"mas ainda assim acho q supera seu querido charlie brown"

Pelo contrário, eu não sou chegado a CBjr nao, só disse q o kara toca pra karalho!!
E isso é fato!

"chega de papo furado, flw"
Até q enfim hein...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Champion do Charlie Brown!!!!