| Autor | 
Mensagem | 
Robsonjb Veterano | 
 # out/04 

Procuro baixo giannini fabricado em 1999 e 2000 é um gib wg4 um baixo modelo warwick.
 tb uma replica do rickenbacker da giannini.
 quem souber de algum desses baixos me avise.
 valeu..

| 
Amilton Marques Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Pessoal,boa tarde,

Eu tinha um giannini stratosonic AE08B daqueles que quando eu tocava  ele ao ser visto de longe era confundido com um Fender pelo timbre sensacional que tinha. A alguns anos eu o cometi o erro de vendê-lo e agora estou à procura de um igual.Mas tem que ser de fabricação até 1982. Quem tiver por favor me avise.

| 
WRNO Membro Novato | 
 # nov/14 · Editado por: WRNO 
  · votar  
  Procuro baixo giannini fabricado em 1999 e 2000 é um gib wg4 um baixo modelo warwick.  tb uma replica do rickenbacker da giannini.  quem souber de algum desses baixos me avise.  valeu..
  Robsonjb... Você encontrou o baixo que procurava? Chegou um modelo um ano mais novo desse que você quer nas minhas mãos. é um GIB WG4 - Fabricação 2000. Modelo Warwick. Tá fininho. Regulado. Com a ação baixa e blindagem na tampa. Se ainda tiver interesse, entre em contato. wr.negocios.online@gmail.com.
  Abrass. Wilber

| 
dideivox Membro Novato | 
 # nov/14 
  · votar  
  WRNO Brother, dê uma olhada na data do tópico.. 10 anos depois acredito que se ele ainda não encontrou deve ter desistido de procurar hehe.. Abç

| 
JJJ Veterano

| 
 # nov/14 
  · votar  
  dideivox
  E ainda por cima é proibido o comércio direto por aqui.

| 
WRNO Membro Novato | 
 # nov/14 
  · votar  
  hahaha... putz... novato é o caramba né? É verdade rapazeada! Obrigado pelas dicas. Grande abraço.

|