Baixos Giannini

    Autor Mensagem
    Da Lua
    Veterano
    # ago/05


    Pessoal,

    Gostaria de algum feedback de usuários dos baixos Giannini.
    A Giannini, que há muito parecia estar sumida no mercada, voltou com novas linhas de produtos e tem apresentado uns baixos que, pelo menos esteticamente, parecem interessantes.

    Valeu!

    Ettore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Da Lua

    eu praticamente não gosto muito destes baixos da giannini, a madeira é um pouco boa ,mas os caps são horriveis , prefiro a linha antiga da giannini que copiava a fender

    polakinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EU tenhu um stratosonic ki tem uns 13 anos, gosto deli, tem muitu peso mesmo (no som e no bass :P )

    abraços

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho que usando a busca vc encontrará mais opiniões sobre a Gianinni. de qq forma acho um instrumento razoável para se começar no instrumento. depois tem falhas de projeto, acabamento, peças, enfim - existem muitas marcas melhores.
    Apesar de que, os Gianinni RK e JB das décadas de 70 e início dos 80 são bons.

    isaqueras
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Uma curiosidade, tokei um tempo numa banda que tinha um contrabaixo da gianini, se n me engano o modelo era 40 ou 040. Era tão pesado, q qdo soltava do braço ele rodava no talabarde e caia. Isso fazia das 5 horas de som um sacrifício dakeles, pois tocava com peso sobre a mão esquerda o tempo todo.
    O melhor da gianini com certeza é o Stratosonic, que lembrava bastante o Fender Jazz Bass

    GeorgeVieira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Então galera, não entendi em todas as opniões de vcs sobre qual fase da Giannini se referiram.
    As da decada de 90, e final de 80, realmente são sofríveis.

    Mas os atuais achei baixos bem "honestos", pro preço que custam.
    Ao contrário do que falaram, achei o "play" deles super legal, e achei o projeto bem interessante.

    Porem concordo que os captadores são fracos...

    Valeu,

    George

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos Giannini