Baixos Giannini

    Autor Mensagem
    tutakam0n
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: tutakam0n


    Olá, gostaria que me ajudassem, pois sou iniciante, e gostaria de comprer um Giannini...

    Escolhi a marca pelo preço (tbm naum sei c saum os mais baratos) e por ser brasileira. Meu professor uma vez me falow que combinações são boas nos Giannini, mais eu naum me lembro...

    Por favor, ajudem-me...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tutakam0n

    Amigo, na expomusic desse ano eu testei um dessa série nova deles, o JamBass e gostei muito. Achei seu timbre mais bonito q meu antigo Tagima JB, acho q pelo fato de seus capts serem de alnico. O acabamanto tb éra muito bom, trastes, tarachas, ponte, tudo tava direitinho.

    Pra quem gosta de instrumentos vintages e tá com pouca grana, o giannini é uma boa pedida.

    ziggy_star
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Entra aí:
    http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=382941308080TUKDE3

    A Cover Baixo deu uma analisada na nova linha de baixos da Giannini,entra aí no link

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pode comprar na boa!
    Eu achei um dos melhores modelos de baixos JB com preço assecível.
    E outra, de todos modelos JazzBass até numa faixa de 1200, só éssa série nova da Giannini(JamBAss) q tá vindo com captadores de Alnico de fábrica! E quem conhece captadores sabe q são boms.

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qnto vc vai dar nesse Gianini? Eu comprei um xb-25a da Condor q gostei muito, um colega meu tem um Gianini, o som do Condor poca o do Gianini, e pelo visto o Condor é mais barato, no meu eu dei 900,00...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Thiago Poubel
    "um colega meu tem um Gianini, o som do Condor poca o do Gianini,"

    Depende de Qual Giannini q ele tem?? Se for os antigos, é verdade mesmo, os Condor(depepende qual) detonam.
    Pq os de antes de 2004(serie antiga) eu nuca toquei, mas ja vi mta gente falar q são ruins mesmo.
    Eu só experimentei a nova série (2004) de baixos, a tal de "O mito voltou" e achei os Bass excelentes. Até q enfim a Giannini adequou uma boa quaildade a seus instrumentos.

    guga_jam
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aitutakam0n
    Ai velho eu recomendo o Giannini para vc,eles deram uma melhorada incrível.Realmente os atingos eram muito ruins,mais eu testei o Jam Bass e o fash Bass.Meu o som é muito bom,os dois são recomendados,sem falar no preço...que é muito bom,e eu acho que em termo de som,ganha para alguns condors sim...

    badibass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    prefiro condor : mais barato , madeira melhor , acabamento ótimo

    ChicoTripa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara pega um giannini stratosonic...
    eu comprei o meu por 240, usado mais em otimo estado
    e tem um som legal

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guga_jam
    opa cara...tu sabe o preço de um flash bass? valeu ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos Giannini