Baixos Giannini

    Autor Mensagem
    tutakam0n
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: tutakam0n


    Olá, gostaria que me ajudassem, pois sou iniciante, e gostaria de comprer um Giannini...

    Escolhi a marca pelo preço (tbm naum sei c saum os mais baratos) e por ser brasileira. Meu professor uma vez me falow que combinações são boas nos Giannini, mais eu naum me lembro...

    Por favor, ajudem-me...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tutakam0n

    Amigo, na expomusic desse ano eu testei um dessa série nova deles, o JamBass e gostei muito. Achei seu timbre mais bonito q meu antigo Tagima JB, acho q pelo fato de seus capts serem de alnico. O acabamanto tb éra muito bom, trastes, tarachas, ponte, tudo tava direitinho.

    Pra quem gosta de instrumentos vintages e tá com pouca grana, o giannini é uma boa pedida.

    ziggy_star
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Entra aí:
    http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=382941308080TUKDE3

    A Cover Baixo deu uma analisada na nova linha de baixos da Giannini,entra aí no link

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pode comprar na boa!
    Eu achei um dos melhores modelos de baixos JB com preço assecível.
    E outra, de todos modelos JazzBass até numa faixa de 1200, só éssa série nova da Giannini(JamBAss) q tá vindo com captadores de Alnico de fábrica! E quem conhece captadores sabe q são boms.

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qnto vc vai dar nesse Gianini? Eu comprei um xb-25a da Condor q gostei muito, um colega meu tem um Gianini, o som do Condor poca o do Gianini, e pelo visto o Condor é mais barato, no meu eu dei 900,00...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Thiago Poubel
    "um colega meu tem um Gianini, o som do Condor poca o do Gianini,"

    Depende de Qual Giannini q ele tem?? Se for os antigos, é verdade mesmo, os Condor(depepende qual) detonam.