Aos GRANDES professores do forum, CADE??

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# out/04
· votar


aih gurizada, talvez eu nao seja tao antigo assim, mas olha oque estiver ao meu alcance, pode apostar que eu faço! Flw ai e um grave abazz pra todos.

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


pow e tem aquele maikonbass o cara é gente boa!!!!!!!

ThiaghoFender
Veterano
# out/04
· votar


sou novo aqui i queria dizer q no q puder vou ajudar vcs tb

Gui
Veterano
# nov/04
· votar


hohohow...ressucitando o topico...

realmente...esses kras ajudaram mto msm...

eu sou velho...mas minha contribuição eh pouca...ainda sou um mero aprendiz...

faze o q...e um viva aos professores...

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


\O/ viva

guitarreador
Veterano
# nov/04
· votar


apenaz
ns.. q ignorancia.. depois diz q eh superior!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


eu sou um iniciante e preciso d ensinamentos

um viva aos professores...(2)

guitarreador

vai toma no cu

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Ao mestre com carinho - Alguém já viu o filme? Alguém conhece a música?

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Sabe onde estao os grandes baixistas do forum? rindo dessas intrigas bestas q esses guitarristas estao fazendo aki

Basshero
Veterano
# nov/04 · Editado por: Basshero
· votar


Tomcat
pois é cara a galera sumiu toda!!os únicos que mantenho contato é o pagode e o zero.O nuke sumiu do msn(ninguem encontra ele),esses dias ainda estava comentando do sumiço dele com o pagode,o voodoo foi outro q sumiu ele ajudava pra caramba e era super novo no baixo,enfim a galera se encheu das babaquices que foi se tornando o forum e dessistiram.

Bach é "o cara" procure escuta-lo e descobrirá o valor inestimavel de sua importância para música

Flavio Moska

sacanagem voce por o nome do yamandú ao lado de monstros sagrados da música como Bach e Haendel

Eliseu Antunes
Veterano
# nov/04
· votar