Aos GRANDES professores do forum, CADE??

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# out/04
· votar


aih gurizada, talvez eu nao seja tao antigo assim, mas olha oque estiver ao meu alcance, pode apostar que eu faço! Flw ai e um grave abazz pra todos.

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


pow e tem aquele maikonbass o cara é gente boa!!!!!!!

ThiaghoFender
Veterano
# out/04
· votar


sou novo aqui i queria dizer q no q puder vou ajudar vcs tb

Gui
Veterano
# nov/04
· votar


hohohow...ressucitando o topico...

realmente...esses kras ajudaram mto msm...

eu sou velho...mas minha contribuição eh pouca...ainda sou um mero aprendiz...

faze o q...e um viva aos professores...

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


\O/ viva

guitarreador
Veterano
# nov/04
· votar


apenaz
ns.. q ignorancia.. depois diz q eh superior!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


eu sou um iniciante e preciso d ensinamentos

um viva aos professores...(2)

guitarreador

vai toma no cu

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Ao mestre com carinho - Alguém já viu o filme? Alguém conhece a música?

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Sabe onde estao os grandes baixistas do forum? rindo dessas intrigas bestas q esses guitarristas estao fazendo aki

Basshero
Veterano
# nov/04 · Editado por: Basshero
· votar


Tomcat
pois é cara a galera sumiu toda!!os únicos que mantenho contato é o pagode e o zero.O nuke sumiu do msn(ninguem encontra ele),esses dias ainda estava comentando do sumiço dele com o pagode,o voodoo foi outro q sumiu ele ajudava pra caramba e era super novo no baixo,enfim a galera se encheu das babaquices que foi se tornando o forum e dessistiram.

Bach é "o cara" procure escuta-lo e descobrirá o valor inestimavel de sua importância para música

Flavio Moska

sacanagem voce por o nome do yamandú ao lado de monstros sagrados da música como Bach e Haendel

Eliseu Antunes
Veterano
# nov/04
· votar


Sabe onde estao os grandes baixistas do forum? rindo dessas intrigas bestas q esses guitarristas estao fazendo aki
pior que pode ser verdade mesmo pois tem intriga demais de guitarristas

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar


E aí galera???

Certament, foi d grand valía esta iniciativa d relembrar todos os monstros sagrados q contribuíram p/ o sucesso do fórum. S/ eles muitas das nossas dúvidas continuariam, e ñ poderíamos tbm contar c/ 1 dose spcial d conhecimentos q acresceram em muito as técnicas d cada participant q posta mnsagns por aqui....

Valew msm brother's: Nukebass, Pagod, Ronin, Gui, Nescau, Voodoo, etc....

Tnho crtza q ests kras são feras e qdo podm continuam a ajudar a moçada....

Ateh+, Peterson.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


Basshero
Ai, pega o meu msn, eu tinha o msn de toda a galera mais deu pau no meu msn e tive que trocar, e perdi o contato de todos...
cw_guerra@hotmail.com

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


peterson22
i véio...eu to mto longe de ser fera...sou apenas veterano daki...

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar


Parabenizo quase todos aqui
Há muitos caras aqui que tem um valor extraordinário, pois ajudam muito o pessoal iniciante e tb os mais veteranos. Claro que com paciência (virtude de um mestre), dedicação e respeito.

Mas na contra-mão disso tudo vem o mané do TomGayCat que não tem escrúpulo nenhum, e sinceramente não sei o que tá fazendo aqui. Acho que se acha o dono do forun por ter entrado desde janeiro, como vcs aguentaram este cara tanto tempo?? É o típico retardado da turma que a galera ignora, mas que sempre está enchendo o saco de todos, tipo "café com leite", mas deixe o "tadinho aí"...hehe

Um abraço aos demais integrantes deste forun e desculpem eu pegar no pé deste infeliz, acredito que muitos queriam fazer isso (até eu há algum tempo atrás), mas nesta semana não aguentei ver o traste falando absurdos p/ galera e resolvi detoná-lo - sempre que possível...hehe

peterson22
Veterano
# dez/04
· votar


Gui:

Q modéstia kra!!!! Vc eh 1 kra q sempre ajudow o pessoal s/ se achar o tal.... Pois tm gnt por aqui q ñ sab nada e fica se achando o bom.

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


peterson22
posso ajudar...mas ainda sei mto pouco...tem mta gente mto melhor q eu q ajuda pacas aki...

Lucas Banda Vellame
Veterano
# dez/04
· votar


PO eu sou taum novo e nem peguei a epoca desses caras! hehe

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

Eu to achando q vc quer me dar né?!

Sai viado!

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea
Mas na contra-mão disso tudo vem o mané do TomGayCat que não tem escrúpulo nenhum, e sinceramente não sei o que tá fazendo aqui. Acho que se acha o dono do forun por ter entrado desde janeiro, como vcs aguentaram este cara tanto tempo?? É o típico retardado da turma que a galera ignora, mas que sempre está enchendo o saco de todos, tipo "café com leite", mas deixe o "tadinho aí"...hehe

Cara, se vc não gosta do cara blz; todo mundo já entendeu, mas vc fala dele em todos os tópicos porra! Assim eu to começando a achar que é justamente o contrário. Além do que vc gastou metade da sua mensagem nesse tópico que é um tópico legal, pra falar mal dele. Aí não dá né!
Manera um pouco com ele...

Centauro
Veterano
# dez/04
· votar


Nesse forum, quando o tópico passa de uma página é difícil não virar barraco, mas tenho aprendido bastante, muito obrigado a todos e em especial pro Maurício Luis Bertola que sanou minha principais dúvidas...valeu.

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


bass_player
OK!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

HAuHAuHAUHAUhA, e toma esporro!
Q sabão q o bass_player passou em vc hein?!?!

Vc podia ter ido dormir sem essa, hehe.

nukebass
Veterano
# jun/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola: "Os verdadeiros Gênios são perfeitamente normais e equilibrados..."

Hmmm... Beethoven não era equilibrado (assistam "Minha Amada Imortal")
Mozart também não era normal com certeza (assitam "Amadeus")
Jaco Pastorius então nem se fala... "louco de pedra"

Eu não ouso discutir a genialidade desses caras :-)


Tipo... não entendo como até hoje o pessoal ainda está com esse lance de "peocupar" com o estilo de vida e a personalidade dos idólos da música... pra mim é irrelevante o que o Malmsteen (ou qualquer outro) venham a ser como pessoas... até porque, não moro debaixo do mesmo teto dele, e nem trabalho com ele... então porque me importar?

Se fosse assim muitos ditos gênios deixariam de ser gênios por baterem na mulher, quebrarem hotéis, agredirem jornalistas, saírem nus e drogados no meio da rua...etc...etc...

Pessoal, música a gente ouve com o ouvido ;-)

Abração para todos!

moog
Veterano
# jun/05
· votar


Tomcat
po.. legal ter lembrado deste humirde.. heheh... po.. saudades mesmo cara.. epoka do paltalk e as jams na madruga... cara.. tinha um guitarrista (não me lembro o nome .. o pagode sabe) q ficava fritando a guita a noite inteira... o cara mó gente boa... nóis pidia pra ele tira um solo de alguma musica e ele tirava na hora...(solo foda)...
só risada...

eu fiquei um tempão afastado ae por estar sem internet mesmo.. agora to de volta ae... todo dia entro ai... "Nem Sempre podendo ajudar mas, sempre a visitar"

bom.. to na area aew galera

abraço a todos usuários do fórum. =)

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


bah topico criado em 4 de outubro d 2004

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05
· votar


Eu só venho pra chapetar mesmo, como ninguém lembrou d mim acho q naum fui chato o suficiente, mas vou me esforçar mais daqui pra frente, prometo!

Dark Avenger
Veterano
# jun/05
· votar


moog
q ficava fritando a guita a noite inteira...
Não seria o Vern?

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


EU nem participava do fórum quando esse tópico foi criado

pagode alto astral
Veterano
# jun/05
· votar


moog
q ficava fritando a guita a noite inteira...
Não seria o Vern?



isso mesmo!
Vern e suas loucuras guitarrísticas. Tomava conta do microfodasse (no caso o microfone virava esse nome mesmo) e não largava mais.Fritura a noite toda na Ibanez dele. Chegava uma hora esvaziava a sala pois ninguem mais conseguia tocar lá e os ouvidos ja estavam cheios. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos GRANDES professores do forum, CADE??