Autor |
Mensagem |
Thiago Correia Veterano |
# out/04
cara... nao sei nem oq falar... ontem eu vi ele tocando na Redevida..um canal q so pega na tv a cabo... putz.. eu tava mudando de canal quando passo ele tocando.. era a primeira musica de um especial Celso Pixinga o especial duro 30min... eu nunca tinha visto ele tocando.. so sabia q o cara era o foda... putz.. o cara realmente eh o foda.. altos slaps.. altos efeitos...mt foda... putz.. to emprecionado!
|
Eduardo0811 Veterano |
# out/04
· votar
O cara toca muito...mas eu ouvi umas musicas de outro cara o Jaco Pastorius, o cara coloca um monte de armonico nas musicas dele...nem sei como ele faz aquilo...[T]
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/04
· votar
Não passou na rede vida esse Pixinga?
|
bass_player Veterano |
# out/04
· votar
Tenho um cd dele... show de bola mesmo.
|
Liniker Veterano |
# out/04
· votar
putz, esse canal pega aqui em casa!!!!
viu, passa sempre show de baixista???
|
canhoto 5 Veterano |
# out/04
· votar
Thiago Correia ele toca legal, muito repetitivo, mudei até de canal.
|
canhoto 5 Veterano |
# out/04
· votar
Eduardo0811 o Jacó é incrível, pena que morreu
|
Thiago Correia Veterano |
# out/04
· votar
foi a primeira vez q eu vi ele tocando! e achei mt massa!! rede vida eh de canal a cabo.. achu q do pega a cabo mermo!
|
black_h Veterano |
# out/04 · Editado por: black_h
· votar
eu fui em um workshow dele, troquei umas ideias com ele
:D
|
Tomazela Veterano |
# out/04
· votar
Eu também assisti esse programa na rede vida, e o Celso Pixinga realmente toca muito, embora ele exagere no uso de notas abafadas no slap. Ele utiliza muito a técnica de rebote nos slaps, ficando um som extremamente percusivo, prejudicando um pouco o groove (na minha opinião).
|
CREATION_BASS Veterano |
# out/04
· votar
quanto a rede vida .. pega em uhf tb ,,, meio ruim mais pega.. pelo cabo é diferente ... ja vi um programa que passou ha alguns meses atras com Arismar e Thiago do Espirito Santo ... muito bom tb ...
|