Workshop com Celso Pixinga......ZIMBO TRIO.............

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # mar/05


    ae pessoal dia 4 abril vai ter um workshop com o pixinga ainda nao ei a data e o local certo quando eu souber direitinho eu posto aí pra vcs, só sei q eu vou!!!!!!!!!!


    Aproveitando o topico, vcs ja ouiram ZIMBO TRIO, ÉQ EU VOU TER AULA COM O BAIXISTA DELES ,iTAMAR cOLLAÇO, E GOSTARIA saber mai sobre o trabalho dele...OND EU ENCONTRO O CD DELES???????????

    valwe

    jjbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    d novo , você ja criou um tópico pedindo informações de Itamar Colaço..

    FUCK
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara eu conheço o meu tio ex baixista do Zimbo, o Luiz Chaves ele eu sei q tocava bem, mas tb me falaram muito bem desse novo baixista!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maikonbass

    Passa as infos corretas para eu publicar no BassPoint.

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jjbass

    ë q as vezes as pessoal nao tenham ouvido falar sobre o itamar e sim sobre o Zimbo Trio, e quanto mais topicos eu criar, logico com coisas interessantes, é melhor pra mim, pra q eu aprenda mais, alem disso nao tinha nenhum topico sobre o Itamar e um só sobre o zimbo trio e q nao me esclareceu nada.

    FUCK

    Ae véio, o Luiz Chaves é seu tio? Eu tenho umn método dele!!!!!!!!


    marcioazzarini

    Pod crer até o proximo fim de semana eu posto tudo direitinho!!!!!!!Nao esqueça dos agredecimentos (hehehehehehehehehe).


    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workshop com Celso Pixinga......ZIMBO TRIO.............