Autor |
Mensagem |
Fieldy by KORN Veterano |
# out/04
Kent Armstrong é uma das melhores!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Fieldy by KORN
Não, mas é a marca de captadores de melhor custo benefício do mercado.
Abç
|
Nando Bass Veterano |
# mar/05
· votar
eu quero colocar kent armstrong no meu B5, quem pod me informar ond eu encontro esses caps? samick503@hotmail.com
|
Levy Mota Hosoume Veterano |
# abr/05
· votar
Eu acabei d conprar um baixo Condor BX-12 com a captação ativa kent armstrong, por R$669,00 e queria saber se essa foi uma boa aquisição?
|
Isaac_Viudez Veterano |
# abr/05
· votar
So sei galera q eu vi 3 baixo de luthier feito Erasmo Lousada um 6 cordas com o circuito artec sound SE3 se eu nao me engano interiço, um baixo fetio de Frejó com um braço de Warick com o mesmo circuito, e um fretless de 6 Cordas de mogno, feito para o Adriano Giffoni, Só sei q ficou um CACETADA. de fato são uns captadores bons com Melhor custo beneficio do mercado!!!!!!
Uma pergunta:
Será q podemos chamalos de BARTOLINI OU BASS LINE genérico??????
|
rfasioli Veterano |
# abr/05
· votar
MEC, EMG e Seymor Duncan também são foda...
|
rfasioli Veterano |
# abr/05
· votar
Mas no som do baixo 80% é construção e madeira e 20% o captador... Muitas vezes não vale a pena trocar o captador. Vi um cara que tinha um Golden botar seymor duncan (BassLine) e captação ativa, tinha um puta timbre, mas continuava com o som sem definição e oco do Golden...
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
Vi um cara que tinha um Golden botar seymor duncan (BassLine) e captação ativa, tinha um puta timbre, mas continuava com o som sem definição e oco do Golden...
Se já tava puta timbre já valeu a pena ;)
|
Isaac_Viudez Veterano |
# abr/05
· votar
realmente....os seymor Duncan, bartoline...são paus de SOM e o Kent tb. eles vao ajudar bastante desde q seu baixo tem uma boa madeira. Por isso é q eu curto o seus sons, som proprio e unico!!!!! mas como a ja ouviu o pessoal dizer, os EMG são salva a vida de baixos q nao tem som e timbre,em outras palavras (SEM MADEIRA DE QUALIDADE E CONTRUÇÃO)
Pelo menos foi o q ja ouvi muitos falarem
|
eduart Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tenho um baixo Angus de Luthier, com captadores Kent, e o som é dez, é passivo, perde um pouco no slap, mas o grovee fica incrível, não deixa nada a desejar!
|
eduart Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tenho um baixo Angus de Luthier, com captadores Kent, e o som é dez, é passivo, perde um pouco no slap, mas o grovee fica incrível, não deixa nada a desejar!
|
Claudio Zotelli Veterano |
# mai/06 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar
Nunca notei diferença em tocar slap no passivo e ativo pelo menos em qualidade de timbre até prefiro os passivos! pelo menos nos SXs é o que penso!
|
jkdias Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Zotelli
É pq os ativos costumam ter um pouco mais de ganho, por isso q o pessoal vê a diferença.
Geralmente também prefiro o timbre dos caps passivos...
|
Ernani_Harris Veterano |
# mai/06
· votar
vamo aproveitar o topico pra fazer uma pergunta..... qual os melhores caps ns opniao d vcs.. e pq???
|
XaMBs Veterano |
# mai/06
· votar
prefiro os emg´s q os kents =/
tive duvida na hora de montar o bass... mas dps tdas elas sumira...
kent é mto bom, mas se tiver um pouco + d grana é melhor pega um emg ou bartoline (mto dificil axar os originais, o fodoes)
|
cHiPs Veterano |
# mai/06
· votar
Se alguem tiver interesse eu tenho um EMG40p5 para vender.
|
Claudio Zotelli Veterano |
# mai/06
· votar
Kent Armstrong com certeza não é uma das melhores..mas sim uma ótima opção em custo/beneficio!
|
Pedro Lutti Veterano |
# jun/06
· votar
Olá Galera! Meu nome é Pedro Lutti sou Luthier à 10 anos e fabrico junto com meu pai as Guitarras e Baixos ''Bosco'' em Goiânia!! É o seguinte... com certeza os captadores ''Kent'' são o melhor custo benefício do mercado! Instalado junto com um pré ''Artec'' ficam sensacionais!! Não tem pra niguém! Já usei quase todas as marcas do mercado e me surpreendi com os Kent Armstrong, principalmente os mod:Soapbar e Musicman para Baixo de 5 e 4 cordas são excelentes! Graves aveludados , médios envolventes e os agudos na medida!Pra quem gosta de captador passivo é uma ótima escolha. Já os de guitarra, deixam a desejar... Enfim não são muito bons! É isso ai galera, espero ter ajudado, um abraço e até mais!!
|
ThiagoCelani Veterano |
# ago/07
· votar
Galera, Top mesmo são os Batolini e Seymour Duncan... No entanto o Kent Armstrong é legal e barato... com certeza mais legal do q os q tem vindo originais nos baixos mais baratos que andam por aí...
Eu peguei um Shelter e achei muito legal, no entanto o captador da ponte tem uma diferença gritante de timbre e potência, já refiz a parte elétrica e melhorou 80%... a Habro q tras o shelter tá me mandando um novo captador e se ficar meia-sola de novo eu vou acabar usando os kent armstrong e colocando um pré da artec... já ví vários baixos com essa configuraçaõ e ficaram realmente muito legais..
Té mais!
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
ThiagoCelani As diferenças de timbre e potência entre os caps da ponte e braço são normais. Inclusive tem luthier que monta o instrumento com essas características. Veja nesse tópico o que o Bertola escreve quanto a ganho dos caps http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/167440/
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
Sobre os kent não tenho o q reclamar, primeiro eles são de boa qualidade, tb fiz essa combinação de caps kent + circuito artec, ficou show meu baixo, isso num bx-12! Mudou totalmente i timbre do baixo!
|
RodrigoBR Veterano |
# ago/07
· votar
rfasioli Mas no som do baixo 80% é construção e madeira e 20% o captador... Muitas vezes não vale a pena trocar o captador. Vi um cara que tinha um Golden botar seymor duncan (BassLine) e captação ativa, tinha um puta timbre, mas continuava com o som sem definição e oco do Golden...
Depende... Os valores eu colocaria da seguinte forma: Baixo Passivo: 50% som da madeira e construção, 50% som do captador Baixo Ativo: 22,5% som da madeira e construção, 77,5% som do captador.
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
Nossa, 22,5% !! Acho algo mais em torno de 28,3%
|
rfasioli Veterano |
# ago/07
· votar
Nossa desenterraram! RodrigoBR Eu digo 80% por que não tô avaliando só o timbre... Se for só timbre você está certo! Mas tem outras características que são fundamentais! - Sustentação; - Definição; - Pegada do instrumento.
|
rfasioli Veterano |
# ago/07
· votar
Shakal rsrsrsrsr...
|
RodrigoBR Veterano |
# ago/07
· votar
Shakal ehehe foi medido precisamente com um ouvidômetro ehehe!
|
Dpaulo Veterano |
# ago/07
· votar
não esqueçam que os Kent Armstrong que vimos na maioria das vezes para vender aqui no brasil são os coreanos ou chineses, não lembro... e que de fato tem bom custo benefício, mas há os Kent Armstrong made in USA que são tops, equivalentes aos bartolinis, EMGs e bass lines. já vi um fender com eles e era de fud....só que esses não são baratos.
|
rfasioli Veterano |
# ago/07
· votar
Dpaulo Nos USA são baratos sim, tanto os Kent quanto os EMGs, são bem mais baratos que o Bartolini e o Duncan.
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
mas há os Kent Armstrong made in USA que são tops
que EU saiba TODOS KA são coreanos, da Sky Pickups seguindo os moldes do proprio Armstrong a unica coisa que é americana é a distribuidora WD Music.... (alem do que, se fossem americanos DUVIDO que nao teria sempre abaixo das especificaçoes "made in US")
Existem os Handmade, mas é outra historia isso....
|
Dpaulo Veterano |
# set/07
· votar
Henrique S. há muito tempo atrás haviam os made USA, pode ser que hoje só hajam os handmade
|