condor bc500

Autor Mensagem
andre pacheco
Veterano
# out/04
· votar


GALERA
É O SEGUINTE

andre pacheco
Veterano
# out/04
· votar


PARA renfbn

Galera. é o seguinte
eu tenho um BC500 estou querendo vender, pois gostaria de adquirir um Baixo de 6 cordas.
o único problema que aconteceu com ele foi justamente o problema das tarrachas que quebraram. mas já resolvi e percebi uma coisa.
as tarrachas de cor preta, são mais resistentes. nãoo sei porque, mas percebi que são
coloquei em meu baixo os 3 tipos de tarrachas e o da cor preta foi o que mais durou e dura até hoje
quem tiver interessado no meu instrumento, eu tenho fotos e posso mandar para voces verem, ele é ativo, tem 3 meses de uso e as cordas estão novas troquei tem uns 10 dias. mais informações podem mandar pra meu e-mail: apl2003@terra.com.br ou ICQ 207855785.

valeu

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


ae
galera valeu por todos que me ajudaram a escolher um instrumento, procurei um bom tempo e comprei este condor bc5000 paguei 800 conto
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22859970

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


renfbn

Karaio!!!
Um BC-5000 por 800 conto?! Esse baixo novo na loja ta a 1,700 conto!
Se ele tiver mesmo em bom estado tu fez um puta dum ótimo negócio, pegô um Top de linha da Condor quase de graça!(Só perde pro do Pixinga, é claro)

Parabéns!!!
É por isso q eu dou valor a compra de instrumentos usados!

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
dei puta de uma sorte, eu tive que atravessar a cidade para pegar o bass mas valeu a pena, o som dele esta otimo, braco esta perfeito,tarrachas originais ponte original, unica coisa o corpo tem alguns arranhoes mas nada muito forte e visivel, so c vc ficar olhando procurando que vc ve mas esta muito bom pelo preco que paguei agora so vou mandar num luthier da uma ajustada e trocar as cordas que estas que estao aqui estao muito velhas, dei um puta de um avanco de um bx12 para um 5000

bass_player
Veterano
# out/04
· votar


renfbn
Fez um Puta de um negócio... valeu MUITO a pena

Cícero Francisco
Veterano
# fev/05
· votar


Olá, estou vendo um baixo Condor 6Cordas BC 600
Está bastante conservado!
Estou pedindo 700 Reais!

Cícero Francisco
Veterano
# fev/05
· votar


Olá, estou vendendo um baixo Condor 6Cordas BC 600
Está bastante conservado!
Estou pedindo 700 Reais!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Cícero Francisco
Não pode vender nada aqui mané.

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


Cobramos 50% de comissão por instrumento vendido aki!

wilmonta
Veterano
# jun/06 · Editado por: wilmonta
· votar


eu tenho um bc500, é muito bom, bonito, som excelente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a condor bc500