condor bc500

Autor Mensagem
renfbn
Veterano
# out/04


ae galera queria saber se este bass vale o 1200 reais, achei ele mil vezes mais bonito que os tagimas que tantos falam

Tomcat
Veterano
# out/04 · Editado por: Tomcat
· votar


renfbn

Eu tenho o BC 400(4 cordas) e acho um excelente baixo, nao tive o q me queixar ainda, paguei 1100 na época e valeu cada centavo. Lembro q eu fiquei na dúvida entre o Tagima B4 e o BC400, testei os dois e preferí o BC, não q o Tagima seje ruim, mas o BC achei bem mais bonito e com melhor acabamento!

Pode comprar o BC 500 sem receio algum, vai t atender em tudo.

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


eh achei a mesma coisa que vc falou eles sao muito mais bonitos e o que eu vi era de cor de madeira bem eskura com as ferragens douradas muito loko

Mbass
Veterano
# out/04
· votar


renfbn

cara!! blz num põe mesa, principalmente no que diz respeito a instrumentos, porem esse baixos da condor série BC alem de bonitos são bons, eu tenho um BC 600 o som do dele é otimo e modestia parte ele é lindão hehe

MRWALKER
Veterano
# out/04
· votar


Qual é o site da Condor, pois estou procurando e sem resultados.

Dpaulo
Veterano
# out/04
· votar


a condor ainda não tem o site operando
www.condormusic.com.br

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


Mbass
olha eu acho que tem que se olhar a beleza do instrumento sim principalmente eu que nao tenho dinheiro pra comprar varios diferentes. tem que ter um bonito para todas as situacoes. se eu comprar este bass eu penso em ficar com ele por um bom tempo. sera que depois de algum tempo compensa colocar captadores melhores nele. a madeira dele eh boa, e o braco, sera que tem um avanco do bx 12 para este bc 500
falow valeu

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Mbass
"cara!! blz num põe mesa, principalmente no que diz respeito a instrumentos"

Não é assim tb não, a beleza influi ums 50% na hora de decidir uma compra. O q qui adianta eu comprar um baixo de excelente qualidade mas FEIO pra caraio tb?? Por mais q ele tenha qualidade, nunca vou estar feliz com ele, sacô?

Ex: Ja toquei num Warwick Corvete num importadora daqui da minha cidade, achei um dos melhores baixos q ja toquei na vida, mas em compensação eu acho ele feio pra caralho. Preferiria comprar um com a mesma qualidade e bonito tb, entendeu? Tipo um MM ou um Tobias, etc.

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


concordo com o Tomcat

Expressão
Veterano
# out/04
· votar


Acho o Série BC da Condor uma das que tem melhor custo benefício do mercado.

paulombraga
Veterano
# out/04
· votar


Esse baixo é muito bom...
Tô afim de pegar um desses.. Aias, estou gostando dos instrumentos da Condor, com reservas aos problemas que são comuns como os das tarrachas..
Alguem ai sabe se as tarrachas do Bc 500 são melhores do que as dos outros baixos da Condor?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


paulombraga
"Tô afim de pegar um desses.. Aias, estou gostando dos instrumentos da Condor, com reservas aos problemas que são comuns como os das tarrachas..."

Eu acho, q o problema de tarrachas frágeis é na série XB, BX pra baixo, dos BC pra cima sao boms(pelo menos a minha ainda não deu problema).

Fieldy by KORN
Veterano
# out/04
· votar


Discordo da sua opinião sobre as tarraxas,tenho um XB25 e as tarrachas nunca me deram problema, acho que a questão é mais de saber conservar o instrumento mesmo. Ah e outra coisa têm gente ai dizendo que XB 25 é a mesma coisa do XB 250, quem disse isso está redondamente enganado

Centauro
Veterano
# out/04
· votar


Quando fui comprar o meu baixo toquei em um destes, realmente é lindo, só não comprei porque acabei gostando mais do som dos captadores passivos. Os tagimas que tanto falam achei meio ruizinhos de acabamento e o som foi muito parecido com o condor. Faz um mês que comprei o meu shelter e este condor BC500 achei por 950,00 em 5x sem juros em uma loja da Teodoro (Pro Band, falei com um tal de cabelo, ainda tô com o cartão). Procure e chore, faça que nem gostou muito do baixo que dá negócio. Boa Sorte!

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


950 deveria ser usado n'e estou afim de pegar um bass de 1200 novo, nao gosto muito de pegar coisas velhas

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Fieldy by KORN
"Discordo da sua opinião sobre as tarraxas,tenho um XB25 e as tarrachas nunca me deram problema, acho que a questão é mais de saber conservar o instrumento mesmo"

Com certeza!
Tudo q se conserva, dura!
Eu apenas citei o q alguns donos de Condors da série XB andaram dizendo aqui sobre a fragilidade de algumas tarrachas de seus instrumentos. Lógico q achei mei estranho tb pois os Baixos Condor estao com muita qualidade, mas EU nunca ví e nem conheço proprietário de Condor q tenha a tarracha quebrada, como disse anteriormente apenas citei um fato q lí aqui.

Centauro
"e este condor BC500 achei por 950,00 em 5x sem juros em uma loja da Teodoro "

Se esse BC 500 for novo(acho impossível), compre logo pq ta barato pra kcte!!!

bass_player
Veterano
# out/04
· votar


É novo sim... essa loja Pro-band só vende instrumentos novos... mas eu não compraria nessa loja... não é muito confiavel... vendedores já tentaram me enganar la... nunca mais voltei na loja... é o tipo de loja com vendedor que não manja nada de instrumento e ainda quer se dar bem na malandragem...

Eu iria prefirir pagar 1200 nesse Condor se eu fosse comprar, mas com garantia boa e todo suporte que uma loja pode dar... do que pagar 200 reais mais barato e depois que vc saiu da loja com o instrumento a loja esquece de vc.

Lucas Gatto
Veterano
# out/04
· votar


as tarrachas do BC tbm dao problema... a do bass de um amigo meu aki quebrou 2 vezes ja, do nada

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


todos falam mal das tarraxas dos condors, eu tinha um bx12 e nunca deu problema na minha mae, ela era bem precisa, aguentava varios bends e nunca quebrou
usei o baixo 1 ano agora eu vendi ele

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Lucas Gatto
"as tarrachas do BC tbm dao problema... a do bass de um amigo meu aki quebrou 2 vezes ja, do nada"

Eu hein...
Ou ele deu azar de compra um com defeito, ou ele é um ignorante mesmo. Eu tenho um BC e nunca deu problema, até ja botei cordas de maior calibre(0.45) e tb n deu nada de errado.

Centauro
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
[b]renfbn[/b
O baixo realmente era novo, mas eu não gostei do atendimento...o cara nem se tocou que não saia som porque a bateria tava "arriada" e só falava bem de um instrumento se ele tinha prá vender. Na Hendrix tava 1.200,00, não consutei outras lojas.

Mbass
Veterano
# out/04
· votar


renfbn
Tomcat

talvez eu tenha me expressado mal, o q quis dizer é q blz num é sinonimo de qualidade saka!?
quando comprei meu primeiro baixo, achava q ele era o melhor do mundo pq tinha 6 cordas e pq era bonito, rs mas com o passar do tempo, fui conhecendo melhor como funciona e percebi q num era bem assim.
com certeza é preferivel ter um instrumento bom e bonito do q um feio e bom. :)

DC Master
Veterano
# out/04 · Editado por: DC Master
· votar


Fieldy by KORN
A XB-25A é a série posterior ao XB-250A. A captação mudou (captadores e circuitos) mas é seis e meia-dúzia... É questão de gosto mas, eu prefiro o som do XB-250A embora sejam MUITO parecidos... Qto às tarraxas, concordo plenamente c/ vc. Meu XB-250A já está c/ quase um ano de uso e nunca me deu problemas.

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


Mbass
blz deu para intender

DC Master
Veterano
# out/04
· votar


renfbn
A série BC da Condor está muito legal. É uma excelente relação Custo x Benefício. A faixa de preço é essa mas, se vc procurar, encontra um pouco mais barato. Uma dica: consulte as lojas virtuais (normalmente o preço é menor), imprima a cotação e depois, negocie com o vendedor da loja. Eu tenho feito isso com a Hendrix, a Playtech e a Gang com excelentes resultados.

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


DC Master
Valeu, vc acha que com este valor da para algo melhor ou ele ta bem pago, eu tinha um bx 12 sera que em questao de som vai ser um salt grande, sera que no futuro compensa da uma turbinada, se nao qual vc indicaria com este valor
vou comprar o meu bass no sabado

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


renfbn

Pode pegar o BC mesmo, da uma chorada mas ta no preço, pode ir na fé q é sem descepção!

" sera que no futuro compensa da uma turbinada"

Claro!
Ahh ums EMG's no meu...

DC Master
Veterano
# out/04
· votar


renfbn

É como o Tomcat falou... Uns EMG's.... :o)
A própria condor colocou EMG na versão signature... Eu compraria...

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


ae sabado eu vou la na teodoro ver os baixos depois eu falo mas ja estou em mente neste condor mesmo, antes eu tava com o b2 mas depois que eu vi o bc 500 muddei de ideia, e os captadores deste bc 500 capta legal o som, a corda si tem uma definição boa, ele tem um som "ecletico" ou eh melhor para determinado estilo ele eh melhor
valeu ae

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


ae galera eu encontrei um condor bc 5000 na internet por 900 pilas, sera que vale a pena, vale muito mais que pegar um bc 500 novo? valeu ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a condor bc500