Montar um baixo. D onde começo?!

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # out/04


    Aí, um belo desses dias, pensei uma coisa: ñ estava fazendo nada então veio na minha cabeça uma grande idéia...será q tem como montar um baixo em casa?!?!Só como passatempo msm..c ficar legal..eu fico usando ele... Agora vem as perguntas...por favor me aturem...c um dia eu ficá famoso eu divulgo vcs tb...como agradecimento..(haeheahea..nada a vê...é disfarça...)..tá voltando ás perguntas...: q madeira é melhor em relação à qualidade?! Jacarandá - Marfim - Cerejeira - Cedro - Marupá ou alg otra?!e ql é mais barata?!Otra coisa...como q é a MECÂNICA do tensor?! como e aonde ele se prende?! ... ql o melhor captador?! J/J P/J ou Humbucker?! e qls marcas?! (uma coisa: ql a classificação dos humbuckres?1 P ou J?! como saber?!)Qnt custa mais ou menos: uma ponte, um nut, conjunto d tarrachas p 4 cordas?!A última perguntinha...trastes vendem?!?!aonde?!?!Ql o melhor modelo e combinação d captadores e trastes p/ tocá punk rock?1?1?Pô aí, MT MT obrigado qm me respondê isso tudo aí...vlw pela intenção e pela PACIÊNCIA né?! (eu sei q eu sô chato...)Haeeh!! vlw!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha cara, o negocio é o seguite, se voce tem dinheiro para investir nisso, ok! Porque sai muito mais caro montar um baixo, do que comprar um, e fora o trabalho que dá... mas vcoe pode por exemplo comprar um "kits" de componentes de baixo, que ja vem com tudo o que voce precisa, e não sai muito caro... se quiser falar sobre isso, eu tenho msn: gabriel_anjos2004@hotmail.com

    Que a Força esteja com voce Jedi!

    Mayzen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e onde vende esse kit..vc sabe aki no RJ?

    Mayzen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qnt ao lance d dar mt trabalho, ñ tem problema...eu quero p/ ser um passa tempo msm....mas sai mais kro d q comprá pronto?!?!??!qnt custa mais ou menos as madeiras??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mayzen
    Sou Luthier e construo instrumentos. meu contato é: mlbertola@hotmail.com

    Alain Caron
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mayzen

    Vc prentende construir tudo? Ou quer comprar as partes e só montar?

    Se for construir, aconselho usar freijó no corpo e marfim na escala.

    Mayzen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alain Caron
    Ah, eu pretendo montar tudo, qr dizer...ñ tudo! vô comprando as partes...qr dizer..ah sei lá, depende do q vc acha o q é montar uudo e comprar as partes e montar...eu quero comprá as madeiras p fazê corpo e braço (e fazê modelo, acabamento, lixar pintar, etc..) e comprá os caps, traste, ponte, tudo...mas eu mesmo montar e construir..sakô?!?Freijó...essa puxa p/ q timbre?! É aconselhável montar braço e escla uma peça só?!?!vlw!!aí pelas dicas kra!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar um baixo. D onde começo?!