O começo

    Autor Mensagem
    TSA
    Veterano
    # ago/03


    E ai bom só novo no forum e no BAIXO comecei em abril a aprender a tocar o que eu sei até agora foi as apostilas que eu encontrei na internet e até hoje venho tentando aprender sozinho e em todas as apostilas que eu tenho traz quase a mesma coisa só que dito diferente mas não explica pra que serve aquilo que eu acabei de ler e eu queria saber pra que que serve o seguinte:

    Modos gregos
    Intervalos
    Sedd Velocity (O que é ?)
    Grooves (O que é ?)

    E o que mais eu tenho que saber?

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bem vindo cara!!!
    Use a busca para achar esses assuntos, pois eles já foram discutidos várias vezes!! Espero q vc ajude e seja ajudado freqüentando esse fórum!!! Flw ae véio!!

    Felipe_ls
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kra seja bem vindo !!

    bem intervalos vc pode aprender aki msm no cifraclub, entre na seçao Curso onlinelá explica sobre esta coisa, tipo faça o curso inteiro ele ensina legal, só uma dica, aprenda de verdade isto pois é a base de praticamente tudo.....

    modos gregos são modificaçoes das escalas originais, isto deixe pra aprender depois de ler o curso q te falei...

    o resto ja foi comentado é so usar a busca...

    flws...

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    TSA
    SEJA BEM-VINDO KRA!!!
    Entaum kra essas coisas jah foram discutidas no forum aki, da uma procuradinha kra
    MAs falandu ai de modos gregos, intervalos, achu melhor aprender com um prof kra, naum q vc naum possa aprender sozinhu, mas achu q seria melhor com um prof, p/ esclarecer td diretinhu, tipo muita gente por aí sabe decor tdos os modos e escalas, mas na hra de usar elas, naum sabem colokar elas na musika

    Bom, espero ter ajudado, kalker problem eh so falar q c eu puder vo ajudar e o pessoal aki do Forum tb
    SEJA-BEM VINDO

    TSA
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Valeu caras VCs foram demais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O começo