Ativo e passivo?

Autor Mensagem
renfbn
Veterano
# out/04
· votar


nossa, mas sera que ele vale este preco, e outra la no site fala que ele eh precision, mas os captadores sao de um jazz ne e so o eskudo que eh do pre...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


renfbn

Num grila com isso nao. Esse precision bass special é apenas uma série specieal da Squier, se tu nao gostou, compre o Precision Standard normal mesmo. A própria Fender tem uma série especial Deluxe, q tem um precision com capts JazzBass.

renfbn
Veterano
# out/04
· votar


nem eu curto mais os captadores jazz mesmo, so foi uma duvida, e ele tem os captadores diferentes dos jazz bass convencional ne sem os imas aparecendo. sera que este investimento compensa

Nando Bass
Veterano
# out/04 · Editado por: Nando Bass
· votar


Mauricio Luiz Bertola
c é do RJ? preciso d uma ajuda sua...
é q eu tenho um Tagima B5, o corpo dele é em freijo, braço
em pau marfim e escala em jacaranda... li no catalogo q as respectivas madeiras tem densidade de 0,39 g/cm3, 0,84 g/cm3 e 0,87 g/cm3... c pod me dizer se quanto maior a densidade da madeira melhor a qualidade (do som e instrumento)?

outra coisa... qual seria um captador melhor q os WSC q vem nos tagima por menos de R$300, esse Kent Armstrong custa quanto mais ou menos, tem soap bar deles, tem outros mais baratos q os EMG q sejam bem melhores q os WSC?

mais outra coisa, ond tu trabalha aki no RJ?

valew chef...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Nando Bass
Freijó é uma boa madeira, do mesmo nível do cedro rosa, embora com outro timbre, melhor que ela tem o mogno, que é top, mas sua extração está proibida para sua preservação.
A questão da madeira é algo de gosto pessoal, pois cada uma timbra diferentemente. Atualmente estou usando o cedro rosa e o marupá.
Os Kent Armstrong são melhores do que os WSC, e seu revendedor é a Condortech (61)361-1181.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Nando Bass
Meu contato é:
Mauricio Luiz Bertola
Tels.: 34774340(quinta à sabado), 97822797.
E-mail: mlbertola@hotamail.com ou mauriciobertola2003@yahoo.com.br ou mlbertola@ig.com.br
Endereço: Rua Edgard Werneck nº 490 casa 103A Freguesia de Jacarepaguá, RJ/RJ, CEP: 22763-010

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola
valew mesmo cara, oc usa MSN?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ativo e passivo?