Autor |
Mensagem |
Boooolaaa Veterano |
# set/04
dae galera, blz?? eu queria sabe ae qual eh a média de preços dos music man, aqui na minha cidade ta um absurdo, tão me pedindo uns R$8.500,00, soh por curiosidade, se alguém sabe diz ae, valew
|
Tomcat Veterano |
# set/04
· votar
Boooolaaa
Aqui na minha cidade(Vitória ES), MM StingRay 5 tava a 7 mil e poco, já o StingRay 4 eu nunca ví vendendo aqui ainda mais deve tar de 6 e meio a 7 mil, no mínimo.
|
Rdrowned Veterano |
# set/04
· votar
Boooolaaa
Em SP você deve achar por volta de 7.000,00 ...
|
Zer071 Veterano |
# set/04
· votar
o sting ray 4 cordsas R$7000?
|
ceremony74 Veterano |
# set/04
· votar
fala sério. acho um absurdo. lá fora vc compra um stingray com piezo e tudo mais por uns 1300 dólares. o importador tá colocando ele nas lojas por quase o dobro. aliás nunca entendi os preços por aqui. vi um fender jazz bass marcus miller por 5 mil reais. este baixo custa lá fora 700 dólares (2100 reais). é por isso que o mercado brasileiro está inundado de marcas coreanas baratas.
|
Zer071 Veterano |
# set/04
· votar
PUXA! sai mais barato tirar passaporte comprara passagem e ir lá comerciantes brasileiros sao uns sanguesugas
|
Rdrowned Veterano |
# set/04
· votar
Se não me engano, mais ou menos 40 % do valor fica para impostos ...
|
dodge V8 Veterano |
# set/04
· votar
aki no Japao, testei um MM 4 cordas e tava 135 mil yens!!!
|
Júlio Alaska Veterano |
# set/04
· votar
e quanto que da isso de yens em reais?
|
dodge V8 Veterano |
# set/04
· votar
Júlio Alaska
de uma maneira bem tosca, considere 135 mil yens 1,350 dólares, ai naum sei qto q ta cotaçao dai, uns 4,000 reais...
|
Bruno Banda Veterano |
# set/04
· votar
Pessoal, aqui no RJ tem uma loja que vive importando os MMan por bem menos q isso.
www.musicmall.com.br
|