| Autor | Mensagem | 
| Boooolaaa Veterano
 | # set/04 

dae galera, blz?? eu queria sabe ae qual eh a média de preços dos music man, aqui na minha cidade ta um absurdo, tão me pedindo uns R$8.500,00, soh por curiosidade, se alguém sabe diz ae, valew

| 
| Tomcat Veterano
 | # set/04 · votar

Boooolaaa

Aqui na minha cidade(Vitória ES), MM StingRay 5 tava a 7 mil e poco, já o StingRay 4 eu nunca ví vendendo aqui ainda mais deve tar de 6 e meio a 7 mil, no mínimo.

| 
| Rdrowned Veterano
 | # set/04 · votar

Boooolaaa
 Em SP você deve achar por volta de 7.000,00 ...

| 
| Zer071 Veterano
 | # set/04 · votar

o sting ray 4 cordsas R$7000?

| 
| ceremony74 Veterano
 | # set/04 · votar

fala sério. acho um absurdo. lá fora vc compra um stingray com piezo e tudo mais por uns 1300 dólares. o importador tá colocando ele nas lojas por quase o dobro. aliás nunca entendi os preços por aqui. vi um fender jazz bass marcus miller por 5 mil reais. este baixo custa lá fora 700 dólares (2100 reais). é por isso que o mercado brasileiro está inundado de marcas coreanas baratas.

| 
| Zer071 Veterano
 | # set/04 · votar

PUXA! sai mais barato tirar passaporte comprara passagem  e ir lá  comerciantes brasileiros sao uns sanguesugas

| 
| Rdrowned Veterano
 | # set/04 · votar

Se não me engano, mais ou menos 40 % do valor fica para impostos ...

| 
| dodge V8 Veterano
 | # set/04 · votar

aki no Japao, testei um MM 4 cordas e tava 135 mil yens!!!

| 
| Júlio Alaska Veterano
 | # set/04 · votar

e quanto que da isso de yens em reais?

| 
| dodge V8 Veterano
 | # set/04 · votar

Júlio Alaska
 de uma maneira bem tosca, considere 135 mil yens 1,350 dólares, ai naum sei qto q ta cotaçao dai, uns 4,000 reais...

| 
| Bruno Banda Veterano
 | # set/04 · votar

Pessoal, aqui no RJ tem uma loja que vive importando os MMan por bem menos q isso.

www.musicmall.com.br

|